Já no PS4 quero jogar Kingdom hearts 3, Uncharted 4, little big planet 3(terceira série favorita), Far Cry 4(nunca joguei fps mais esse parece interessante).
Quero saber na opnião de vocês qual eu compro.
Motor4100 escreveu:Comprei o wii u e to super feliz! Fora o fato que pode carregar o console para locais sem tv e poder joga-lo pelo game pad....alem de outros itens muitos bacanas.
Se puder compre os dois, eu tenho Nes, Ngc, Wii e Wii U, e pra vc ter nocao, comprei o Wii em 2011....aih pintou uma grana e peguei o Wii U, e assim vai indo...
Eh ruim qndo vc tem um console com graficos bem abaixo dos atuais, a gente acaba ficando fora da casinha, mas o Wii U tem belos graficos e pode ter certeza q nao vai ficar mto longe de ps4 e xone, ate pq oq o Wii U ta pferecendo ta mto show, suficiente....nem ligo se os concorrentes sao melhores em graficos, o do wii u ta mto bem na foto!
Omnimon escreveu:Olha se você gosta de todos esses jogos compre os dois é a unica possbilidade para saciar todas suas expectativas, ou por outra pegue um Wii U e um PC(tirando exclusivos da Sony o PC deve receber ao menos 99% dos multi e mais muitos mas muitos exclusivos que nunca chegam nem perto dos consoles), no meu caso tenho os 3 consoles e nem ligo quase o XboxOne/PS4, passo todo tempo no meu Wii U e em seus jogos exclusivos e alguns multi, até me arrependo de ter gasto dinheiro nos outros 2, mas isso é mais questão de gosto.
Então eu iria sem sem duvidas de Nintendo Wii U.
Goofy escreveu:Espere sair o PS4 Slim pra evitar dor de cabeça.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya