Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Goofy
twelington
JonathanAlis
Healingsong
Shiny
ari789
Ahkriin
Siryudrg
prince_nagato
silverreis
Furry Heterophobia
Nan Gamer
Omnimon
ToonLink
FeShadow
Visionnaire
Chazzy
Guinomonster
Motor4100
danilo.poser
24 participantes

    Vale mesmo apena comprar Wii U?

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Vale mesmo apena comprar Wii U? Empty Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 08 Out 2014, 06:53

    Tou todo confuso, eu sou nintendista de alma e de peito, mais a continuação do meu jogo predileto só vai lançar para Xbox one e ps4(vide kingdom hearts 3), mais tem tantos jogos que eu  quero jogar do Wii U tipo, Bayonetta 2(segundo jogo predileto so perdendo para kingdom hearts), Mario Kart 8, Hylure Warriors e Donkey Kong Freeze.

    Já no PS4 quero jogar Kingdom hearts 3, Uncharted 4, little big planet 3(terceira série favorita), Far Cry 4(nunca joguei fps mais esse parece interessante).

    Quero saber na opnião de vocês qual eu compro.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Vale mesmo apena comprar Wii U? Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por danilo.poser Qua 08 Out 2014, 08:20

    No seu caso não tem jeito, terá que comprar os dois! Se não tiver condições agora, escolhe um dos dois e quando a situação melhorar compra o outro :p
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vale mesmo apena comprar Wii U? Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 08 Out 2014, 08:25

    Compre o Wii u.
    Pq os jogos citados já saíram, e já é realidade.
    Os principais citados por vc no ps4 são promessas futuras.

    O ideal é ter os dois, comprando primeiro o Wii u, e depois  o ps4 (por 2 motivos: os jogos de Wii u já estão ae disponíveis ao contrário dos de ps4, e pra dar tempo de economizar pro ps4.)

    Mas se vc vai ter problema com a grana, compra o Wii u, joga tudo q vc quer nele,  depois vende o Wii u e compra o ps4. Daqui 2 anos o ps4 vai ser uma compra muito melhor do q é hoje.


    Última edição por JonathanAlis em Qua 08 Out 2014, 08:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : typo)
    Motor4100
    Motor4100
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 19

    Vale mesmo apena comprar Wii U? Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por Motor4100 Qua 08 Out 2014, 10:01

    Comprei o wii u e to super feliz! Fora o fato que pode carregar o console para locais sem tv e poder joga-lo pelo game pad....alem de outros itens muitos bacanas.

    Se puder compre os dois, eu tenho Nes, Ngc, Wii e Wii U, e pra vc ter nocao, comprei o Wii em 2011....aih pintou uma grana e peguei o Wii U, e assim vai indo...

    Eh ruim qndo vc tem um console com graficos bem abaixo dos atuais, a gente acaba ficando fora da casinha, mas o Wii U tem belos graficos e pode ter certeza q nao vai ficar mto longe de ps4 e xone, ate pq oq o Wii U ta pferecendo ta mto show, suficiente....nem ligo se os concorrentes sao melhores em graficos, o do wii u ta mto bem na foto!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Vale mesmo apena comprar Wii U? Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 08 Out 2014, 12:28

    Motor4100 escreveu:Comprei o wii u e to super feliz! Fora o fato que pode carregar o console para locais sem tv e poder joga-lo pelo game pad....alem de outros itens muitos bacanas.

    Se puder compre os dois, eu tenho Nes, Ngc, Wii e Wii U, e pra vc ter nocao, comprei o Wii em 2011....aih pintou uma grana e peguei o Wii U, e assim vai indo...

    Eh ruim qndo vc tem um console com graficos bem abaixo dos atuais, a gente acaba ficando fora da casinha, mas o Wii U tem belos graficos e pode ter certeza q nao vai ficar mto longe de ps4 e xone, ate pq oq o Wii U ta pferecendo ta mto show, suficiente....nem ligo se os concorrentes sao melhores em graficos, o do wii u ta mto bem na foto!

    Man por favor pare agora de falar de gráficos, ou o tópico vai perde o foco.

    @Topic: Povo o problema é que tipo eu so vou comprar la para julho de 2015, e também eu quero MUITO jogar o Kingdom Hearts 3 e o Little Big Planet.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Vale mesmo apena comprar Wii U? Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por Guinomonster Qua 08 Out 2014, 12:35

    Compra o PS4. No futuro, se tiver grana, compra o Wii U. Confia na call.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Vale mesmo apena comprar Wii U? Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por Chazzy Qua 08 Out 2014, 13:01

    Eu não gostei do WiiU, tenho ele e o PS4, uso muito mais o PS4, mas o WiiU pra mim é essencial por causa de jogos como Mario Kart, acredito que seja o seu caso também...

    É difícil mesmo a escolha, tanto que comprei os dois, o negócio é você ver qual vai pegar primeiro, e depois de um tempo pega o outro, o PS4 é um console muito melhor.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Vale mesmo apena comprar Wii U? Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por Visionnaire Qua 08 Out 2014, 13:05

    Eu escolhi o Wii U por gostar das franquias Nintendo. No fim é o que pesará na hora da escolha.
    Se pergunte: " Conseguirei passar uma geração inteira sem (insira aqui o nome da sua série favorita)?
    FeShadow
    FeShadow
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 5

    Vale mesmo apena comprar Wii U? Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por FeShadow Qua 08 Out 2014, 13:12

    Meu querido, eu aconselharia comprar os dois, começando pelo Wii U. O console já tem uma otima quantidade de titulos, em breve chega Bayonetta e Smash que são recomendadíssimos. Também sou Nintendista de coração e não me arrependi nem um pouco com o Wii U.

    Quanto ao PS4, eu comprei esse ano, praticamente só meu irmão joga, mas eu também tô esperando o Kingdom Hearts 3. Eu recomendo fazer uma poupança pra comprar o PS4 pro ano que vem (KH3 deve sair no máximo fim do ano, né)

    Pode confiar. Espero ter ajudado.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Vale mesmo apena comprar Wii U? Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por ToonLink Qua 08 Out 2014, 13:20

    Escolha seu futuro console pensando no maior número de exclusivos que você mais quer jogar. Peguei o Wii U no começo do ano e não me arrependo, tinha vendido meu wii pra comprar o PS3, e agora com o Wii U tenho um belo dois em um. PS4 só tenho três jogos em vista até o momento: Arkham Knight, Kingdom Hearts III, e Final Fantasy XV. No Wii U tenho mais de 10, sendo que já pus a mão em cinco desses.

    Como já disseram, sugiro que compre os dois, começando pelo Wii U, o PS4 compre lá pro final de 2015.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vale mesmo apena comprar Wii U? Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por Omnimon Qua 08 Out 2014, 13:26

    Olha se você gosta de todos esses jogos compre os dois é a unica possbilidade para saciar todas suas expectativas, ou por outra pegue um Wii U e um PC(tirando exclusivos da Sony o PC deve receber ao menos 99% dos multi e mais muitos mas muitos exclusivos que nunca chegam nem perto dos consoles), no meu caso tenho os 3 consoles e nem ligo quase o XboxOne/PS4, passo todo tempo no meu Wii U e em seus jogos exclusivos e alguns multi, até me arrependo de ter gasto dinheiro nos outros 2, mas isso é mais questão de gosto.

    Então eu iria sem sem duvidas de Nintendo Wii U.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Vale mesmo apena comprar Wii U? Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 08 Out 2014, 13:49

    Omnimon escreveu:Olha se você gosta de todos esses jogos compre os dois é a unica possbilidade para saciar todas suas expectativas, ou por outra pegue um Wii U e um PC(tirando exclusivos da Sony o PC deve receber ao menos 99% dos multi e mais muitos mas muitos exclusivos que nunca chegam nem perto dos consoles), no meu caso tenho os 3 consoles e nem ligo quase o XboxOne/PS4, passo todo tempo no meu Wii U e em seus jogos exclusivos e alguns multi, até me arrependo de ter gasto dinheiro nos outros 2, mas isso é mais questão de gosto.

    Então eu iria sem sem duvidas de Nintendo Wii U.

    Infelizmente, eu só tenho dinheiro para comprar 1 deles, e também o unico jogo third que eu realmente quero jogar no PS4 é o Kingdom Hearts 3 que ja foi notificado apenas para o PS4 e XONE.

    Edit: eu acho que ainda não viram mais so vou comprar la para julho de 2015.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Vale mesmo apena comprar Wii U? Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por Goofy Qua 08 Out 2014, 13:56

    Espere sair o PS4 Slim pra evitar dor de cabeça.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Vale mesmo apena comprar Wii U? Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 08 Out 2014, 14:12

    Goofy escreveu:Espere sair o PS4 Slim pra evitar dor de cabeça.

    Como assim?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Vale mesmo apena comprar Wii U? Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por Nan Gamer Qua 08 Out 2014, 14:21

    Faça como eu faço há quase 20 anos. Compre um console Sony e um Nintendo e seja feliz.. ^^

    Conteúdo patrocinado


    Vale mesmo apena comprar Wii U? Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:21