Esses 4 que vão votar na Dilma ai, pf arrumem outro jeito de f**** a vida de vcs pq votando na Dilma vcs fodem a minha tbm
+50
Sonic Salies
Gabriek
Guinomonster
LOCATELLi
Newtão
lpslucasps
Wesley
Hekonzord
Ahkriin
Nan Gamer
Mr. Mudkip
fernandomfrs
EduKurosaki
Fabbrini20
NPower
TheNerdBR
Lucasmon
Kenny²
Felipe Fabricio
Schweppes
rodrigoborba13
Mazza
Robert Prado
Ryuuma
Sanksuel
Bferrari350
Shenu
Marcio1000
Rener Nobre
Paper
darkgui
Geovany
ノイズ
Cortex
Ulukai
guinho22
ベ リ ス
Suicune
AlienZ
JonathanAlis
Dragonite
TsHm and PM!
FabulousBeto
Nevermeltice
Alejandro_
RicardoGuedes
ErickGamer
pikachuboy'
Angel Kenede
prince_nagato
54 participantes
Em quem você irá votar neste domingo?
Votação
Em quem você irá votar neste domingo?
- [ 11 ]
- [11%]
- [ 25 ]
- [25%]
- [ 20 ]
- [20%]
- [ 9 ]
- [9%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 3 ]
- [3%]
- [ 24 ]
- [24%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 1 ]
- [1%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 4 ]
- [4%]
- [ 3 ]
- [3%]
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Em quem você irá votar neste domingo?
Ouvi que o voto branco vai pra quem ta ganhando...
Ainda não tenho idade pra votar, mas se tivesse votaria Nulo
Eu marquei Aécio na pesquisa acima, mas ai ouvi uns fuckings podres dele, enton...
Eu acho bem melhor votar Nulo, do que votar em um corrupto disfarçado de santo
E só digo uma coisa, se a Dilma ganhar, eu quero as coisas que ela prometeu pra minha cidade, incluindo a Net 4G barateada, se não protestos vão rolar!
Shenu- Moderador
- Mensagem nº33
Acho que isso é invalido, quando 50% ou mais dos votos forem nulos ocorrera uma nova eleição da parte que deu mais 50% branco com novos candidatos, não podendo entrar o que foram na ultima eleição-q
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº34
Sou de MG. Se a votação fosse entre o anti-Cristo e o Aécio, votava no capeta duas vezes.
Vou de Eduardo Jorge no primeiro turno. Segundo turno votarei em branco caso a disputa seja entre Dilma e Marina; caso seja Dilma e Aécio, farei voto útil na Dilma.
Vou de Eduardo Jorge no primeiro turno. Segundo turno votarei em branco caso a disputa seja entre Dilma e Marina; caso seja Dilma e Aécio, farei voto útil na Dilma.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Não, o voto em branco vai para o ''voto em branco''. Não existe essa de que o voto branco vai pra quem está ganhando. O voto em branco e o nulo não são considerados votos válidos.Alejandro_ escreveu:
Ouvi que o voto branco vai pra quem ta ganhando...
Ainda não tenho idade pra votar, mas se tivesse votaria Nulo
Eu marquei Aécio na pesquisa acima, mas ai ouvi uns fuckings podres dele, enton...
Eu acho bem melhor votar Nulo, do que votar em um corrupto disfarçado de santo
E só digo uma coisa, se a Dilma ganhar, eu quero as coisas que ela prometeu pra minha cidade, incluindo a Net 4G barateada, se não protestos vão rolar!
Se você acha que todos são ruins, opte por um ''menos pior''. Voto em branco ou nulo é pra complicar ainda mais a situação do Brasil, já que vai ser eleito um candidato de qualquer jeito, e votando em branco, teu voto vai ser desperdiçado, ou pior, você vai ajudar a eleger aquele candidato que está no topo das pesquisas mas que você não votaria nele de jeito nenhum. Eu explico:
Ganha a eleição quem tiver 50% dos votos válidos + 1. Digamos que em uma cidade de 1000 habitantes, ganhará o candidato que fará 501 votos, certo? Sim, está certo se tiver 100% dos votos válidos! Agora, se os votos válidos forem de 70% e Brancos/Nulos de 30%, o total de votos válidos seria de 700, o candidato que alcançar 351 votos ganhará a eleição. Ou seja, o voto em branco ou nulo influencia sim, e muito, nos resultados finais, porem, pra pior.
Última edição por LOCATELLi em Sex 03 Out 2014, 12:07, editado 1 vez(es)
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Sobre os votos nulo e branco:
''O voto nulo é quando o eleitor manifesta sua vontade de anular seu voto, digitando na urna eletrônica um número que não é correspondente a nenhum candidato ou partido político oficialmente registrados. Já o voto em branco é quando o eleitor aperta a tecla “Branco” na urna eletrônica. Esta ação não é computada como voto válido. Se em uma eleição os votos nulos ou brancos forem a maioria, a eleição não é invalidada. Muitas vezes ocorre uma leitura equivocada do Código Eleitoral e algumas decisões do TSE, que remetem a convocação de novo pleito caso a “nulidade” atinja mais da metade dos votos. O fato é que a “nulidade” à qual se refere o artigo 224 do Código Eleitoral é aquela decorrente de fraude, de ato ilícito ou de acidente durante o processo eleitoral. Os votos nulos e brancos não entram na soma dos votos, servindo, quando muito, para fins de estatística.'' - Terra Brasil, Eleições 2014
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Mas isso nunca vai acontecer cara, não compensa votar nulo visando isso, voto nulo é voto desperdiçadoShenu escreveu:Acho que isso é invalido, quando 50% ou mais dos votos forem nulos ocorrera uma nova eleição da parte que deu mais 50% branco com novos candidatos, não podendo entrar o que foram na ultima eleição-q
Sinceramente vou votar no Aécio mas não exatamente pra eleger o Aécio e sim pra garantir que é um voto a menos pra Dilma, porém depois da declaração do mineiro ali de cima^^^^ acho que vou repensar isso
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Ainda não voto, mas mesmo sendo de direita, as propostas da Luciana são magníficas, e realmente visam uma mudança sólida em várias áreas do Brasil.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº39
Você se considera de direita, mas acha magníficas as propostas da candidata mais de esquerda da eleição???NPower escreveu:Ainda não voto, mas mesmo sendo de direita, as propostas da Luciana são magníficas, e realmente visam uma mudança sólida em várias áreas do Brasil.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
> Candidata mais de esquerdalpslucasps escreveu:Você se considera de direita, mas acha magníficas as propostas da candidata mais de esquerda da eleição???NPower escreveu:Ainda não voto, mas mesmo sendo de direita, as propostas da Luciana são magníficas, e realmente visam uma mudança sólida em várias áreas do Brasil.
> Prazer, PCO, PSTU, PCB
Shenu- Moderador
- Mensagem nº41
NPower escreveu:Ainda não voto, mas mesmo sendo de direita, as propostas da Luciana são magníficas, e realmente visam uma mudança sólida em várias áreas do Brasil.
Nem vi as propostas da Luciana Gerno
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº42
Correção: a candidata "mainstream" mais de esquerda.NPower escreveu:> Candidata mais de esquerdalpslucasps escreveu:Você se considera de direita, mas acha magníficas as propostas da candidata mais de esquerda da eleição???NPower escreveu:Ainda não voto, mas mesmo sendo de direita, as propostas da Luciana são magníficas, e realmente visam uma mudança sólida em várias áreas do Brasil.
> Prazer, PCO, PSTU, PCB
E, BTW, PSOL é tão de esquerda quanto esses partidos, está pelo menos no mesmo espectro do eixo político. PSOL é o típico partido de aluno de humanas de primeiro período.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Tão esquerda quanto esses partidos? Você acha que com Luciana no poder nós vamos viver todos na mesma m*** e um uma linda sociedade comunista? Acho que você não viu o progama de governo dela para chamar a esquerda dela de idêntica a partidos realmente esquerdas, como o PCO.lpslucasps escreveu:Correção: a candidata "mainstream" mais de esquerda.NPower escreveu:> Candidata mais de esquerdalpslucasps escreveu:Você se considera de direita, mas acha magníficas as propostas da candidata mais de esquerda da eleição???NPower escreveu:Ainda não voto, mas mesmo sendo de direita, as propostas da Luciana são magníficas, e realmente visam uma mudança sólida em várias áreas do Brasil.
> Prazer, PCO, PSTU, PCB
E, BTW, PSOL é tão de esquerda quanto esses partidos, está pelo menos no mesmo espectro do eixo político. PSOL é o típico partido de aluno de humanas de primeiro período.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº44
Vi sim. É um programa de extrema esquerda, mas com teor libertário, ao invés de autoritário. Lembre-se que o espectro político tem além de um eixo econômico (esquerda-direita) um social (autoritarismo-libertarianismo). Algo mais ou menos assim:NPower escreveu:Tão esquerda quanto esses partidos? Você acha que com Luciana no poder nós vamos viver todos na mesma m*** e um uma linda sociedade comunista? Acho que você não viu o progama de governo dela para chamar a esquerda dela de idêntica a partidos realmente esquerdas, como o PCO.
Não estou dizendo que o programa dela é ruim, btw. Eu mesmo sou de esquerda.
Última edição por lpslucasps em Sex 03 Out 2014, 13:33, editado 1 vez(es)
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Tenho 17 e decidi não votar nessa eleição pelo fato que eu não voto na esquerda nem no centro. Pelo menos tá vindo um partido de direita ai para que eu vote nas próximas eleições.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya