Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    WII U E UM MONITOR

    jefers
    jefers
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    WII U E UM MONITOR Empty WII U E UM MONITOR

    Mensagem por jefers Qui 02 Out 2014, 13:33

    É o seguinte galera, eu tava pensando em comprar um wii u e uma tv descente pra jogar nele mais as tv então muito cara, dai eu descobrir que tem como jogar o wii u em um monitor de pc, pow eu achei a ideá ótima, alem de ser muito mais em conta um monitor ele iria ser só pra mim msm então eu não me importo com o tamanho. Então vamos as perguntas 1°: eu teria que conectar o wii u em um monitor com ou sem hdmi; 2°: como isso ia funcionar; 3°: o que eu iria precisar comprar a mais para conseguir fazer tudo certo; 4°: se eu simplesmente conectasse o hdmi do wii u no monitor com entrada hdmi ele iria funcionar? BOM galera eu preciso mesmo de ajuda, de preferencia de alguém que entenda do assunto ou pelo menos usa o wii u em um monitor ou alguma coisa parecida.. desde á agradeço a todos pela atenção
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    WII U E UM MONITOR Empty Re: WII U E UM MONITOR

    Mensagem por V_Myamoto Qui 02 Out 2014, 19:58

    Também estou interessado nessas duvidas.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    WII U E UM MONITOR Empty Re: WII U E UM MONITOR

    Mensagem por prince_nagato Qui 02 Out 2014, 20:20

    Depende de quanto você irá gastar, na faixa de 500,00 a 900,00 tem uns monitores de 22 a 29 polegadas denominados Gaming que o pessoal recomenda muito. Tem a questão da distancia da Tela para o local onde você ficará sentado, acredito que de 2 a 3 metros é recomendado de 22 a 39 polegadas, já se for 4 a X metros são recomendadas 40 pra cima, isso para não cansar a vista.

    Como por exemplo esse, mas é só um exemplo. Essas telas denominadas GAMING, são recomendadas e populares entre PCistas.


    Recomendo você buscar modelos primeiramente, separar alguns que lhe agradem, e depois de encontrados, filtrar os preços, buscando esses modelos em sites como BUSCAPÉ, ZOOM, BOMFARO, etc.

    Muitos Sites e videos na internet cravam que o ideal para games é 120hz (taxa de atualização = cenas de ação e movimentação ficam mais nítidas)
    Falam que de 60HZ para 120HZ existe muita diferença, já de 120HZ para 240HZ é algo quase nulo. E por último mas não menos importante, opte por FullHD, lembrando que o FullHD real só é notado em telas de 32 polegadas para cima.


    Eu leio bastante sobre isso, pois também estou para pegar se tudo correr um TV para meu Wii U e outros consoles, se pá antes mesmo do dia 20 eu já estarei com a minha aqui
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    WII U E UM MONITOR Empty Re: WII U E UM MONITOR

    Mensagem por Tael_T Qui 02 Out 2014, 20:30

    Primeiramente, funciona sim e eu mesmo uso. Mas vou logo avisando, é uma baita de uma gambiarra.
     Para conectar o Wii u ao monitor, ele não necessita ter uma entrada Hdmi. Você pode comprar um cabo que converte do hdmi para o dvi/vga (e sim, eu faço isso), usando a entrada que estiver disponível.
     O problema, porém, é que conectando no monitor o jogo vai ficar meio que sem som, tendo que ou usar um fone de ouvido, ou (meu favorito) usar o cabo AVI do wii e conectar a saída de áudio em uma caixinha de som com um plug  AVI-P2, que custa no máximo uns 2 reais, pela entrada para fone. Caso a caixa seja mais chique e não tenha o encaixe, vc pode conectar com um  outro plug p2 fêmea para p2 fêmea.
    o plug avi-p2 é esse aqui:
    WII U E UM MONITOR 002643%5B1%5D

     Pode testar sem medo, que aqui nunca deu problema.
    Top Gear 2
    Top Gear 2
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 26

    WII U E UM MONITOR Empty Re: WII U E UM MONITOR

    Mensagem por Top Gear 2 Qui 02 Out 2014, 21:46

    Eu acho que fica muito desconfortável usar o Wii U com monitor menor que 24'. Tem alguns jogos que você precisa apontar o GamePad para a TV, exemplo disso é o ZombiU, com uma tela pequena a mira vai ficar sem precisão, você tampa toda sua visão do monitor, etc.
    Esqueça esses gatos que te passaram, hoje a maioria dos monitores vem com saída HDMI, exceto aqueles monitores bem vagabundos de 200 reais usados em mercadinhos.
    Se for mesmo comprar monitor, escolha aqueles que tenha saída de áudio no próprio monitor.
    Tem Tv's de 32' sendo vendidas a R$ 700,00.
    Eu não arriscaria comprar monitor, é muito desconfortável.

    Conteúdo patrocinado


    WII U E UM MONITOR Empty Re: WII U E UM MONITOR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:39