+18
Julio Cesar Madeira
Omnimon
Lucasmon
V_Myamoto
Angel Kenede
danilo.poser
ExtremeZelda
Shenu
Shaya
Alejandro_
ari789
Wolflink
Sanksuel
Robert Prado
Nan Gamer
ERROR
Argos
Nandu~
22 participantes
NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: NOVA ATUALIZAÇÃO Wii U Firmware 5.2.0 U
Antes tarde do que nunca, agora só falta a Eshop Br.
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº17
Espero que meu miiverse volte a funcionar, estou há semanas sem ele e está atrapalhando
Shenu- Moderador
- Mensagem nº18
Legal, mas nem tenhu wii u ;-;
- Mensagem nº19
Atualizei e já criei algumas pastas como games, filmes, apps, etc
A velocidade do sistema está legal também, mas o principal pra mim ainda não arrumou, o miiverse. Estou começando a me incomodar.
A velocidade do sistema está legal também, mas o principal pra mim ainda não arrumou, o miiverse. Estou começando a me incomodar.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
danilo.poser escreveu:Atualizei e já criei algumas pastas como games, filmes, apps, etc
Qual o problema com o Miiverse?
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº21
Você se incomoda com o Miiverse??? ô_õdanilo.poser escreveu:Atualizei e já criei algumas pastas como games, filmes, apps, etc
- Mensagem nº22
Está dando mensagem de erro 115-3006 faz tempo, o resto está normal, jogar online, internet, netflix, etc. Esse código de erro não tem explicação na internet ou pelo menos não achei.
O problema é que a maioria dos jogos agora ficam me dando mensagens de erro, pois se conectam em algum momento ao miiverse. E sim, gosto do miiverse, por hora estou usando o do 3ds.
O problema é que a maioria dos jogos agora ficam me dando mensagens de erro, pois se conectam em algum momento ao miiverse. E sim, gosto do miiverse, por hora estou usando o do 3ds.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Me conectei no Miiverse e está normal aqui... então o problema pode ser de sua conexão mesmo, pois se fosse do sistema ele viria para mim também. =/danilo.poser escreveu:Está dando mensagem de erro 115-3006 faz tempo, o resto está normal, jogar online, internet, netflix, etc. Esse código de erro não tem explicação na internet ou pelo menos não achei.
Até porque o código de erro 115-3006 é referente a interferência de sinal, algum Celular, rádio ou outros aparelhos móveis podem estar dificultando seu sinal Wi-Fi para o Wii U. Ou até o mal posicionamento do console ou roteador.
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
Só eu gosto do mii verse aqui? Acesso todos os dias. Posto fotos dos meus jogos. Desafios. Bugs.
Acho melhor que Facebook. Kk
Acho melhor que Facebook. Kk
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº25
danilo.poser escreveu:Está dando mensagem de erro 115-3006 faz tempo, o resto está normal, jogar online, internet, netflix, etc. Esse código de erro não tem explicação na internet ou pelo menos não achei.
Tenta esquecer a conexão de sua Internet e conectar de novo. Colocando a senha e fazendo os testes pra vê se volta.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Como o Angel Kenede disse, o erro é de seu Miiverse... procurei sobre o problema também, e o que dizem é que deve haver algum outro aparelho em sua casa que esteja atrapalhando a conexão com o Wii U. Tente ver isso, além de estabelecer novamente as conexões com sua rede.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Boa atualização, no meu caso as pastas são dispensaveis, organizo meu Wii U pelos canais normalmente,1 Aba para jogos classicos, 1 para indies, 1 para configurações basicas e por ai adiante, mas espero que venha temas apesar de achar dificil pois o Wii U já tem seu proprio tema que é o Miiverse na tela com os Miis falando suas ultimas postagens no Miiverse, então n creio que temas para enfeitar sejam necessarios, isso é mais necessario para aquelas interfaces arcaicas da concorrencia que e apenas um pano de fundo. Mas vamos ver como a Nintendo joga com o esquema de temas no Wii U(se vier a ocorrer).
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº28
Achei que a Eshop ficou muito mais rápida ou foi impressão minha?
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº29
ari789 escreveu:Fiquei em dúvida em uma coisa... alguém que tem Wii U Basic póderia me informar quanto GB ou MB ficam livres depois de todas as atualizações existentes do Wii U terem sido feitas ?
Os 8 GBs devem ser para todas as atualizações até o fim da vida de WiiU... hahuheahua, brinks... mas é bom ter um HD ou pendrive pra jogos.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº30
Mas pior que é verdade lolT-Rex escreveu:ari789 escreveu:Fiquei em dúvida em uma coisa... alguém que tem Wii U Basic póderia me informar quanto GB ou MB ficam livres depois de todas as atualizações existentes do Wii U terem sido feitas ?
Os 8 GBs devem ser para todas as atualizações até o fim da vida de WiiU... hahuheahua, brinks... mas é bom ter um HD ou pendrive pra jogos.
Eles tem que colocar o mínimo para receber as atualizações do sistema até o fim de sua vida útil
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya