Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Nova atualização de firmware trará correções por download no 3DS.

    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Nova atualização de firmware trará correções por download no 3DS. Empty Nova atualização de firmware trará correções por download no 3DS.

    Mensagem por Leir_Bag Sáb 21 Abr 2012, 12:24

    Ao que parece, o Nintendo Direct de ontem revelou mais do que pudemos entender. Além da possibilidade de criar pastas para organizar jogos e aplicativos, o 3DS também poderá receber correções para seus jogos em cartuchos, sendo que Mario Kart 7, Kingdom Heart 3D: Dream Drop Distance e New Love Plus serão os primeiros da lista para receber atualizações, sendo que o jogo de corrida da Nintendo receberia esse patch já em Maio (Maka Wuhu concertada!)

    Isso não só quebra a minha cara, que achava impossível que esses títulos recebessem correções (mais precisamente MK7), mas me deixa muito feliz, pois se alterações nos jogos são possíveis, DLC's poderiam ser acopladas aos jogos. Mas isso é especulação minha, nenhuma palavra da Nintendo sobre isso até agora.

    Fonte IGN
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Nova atualização de firmware trará correções por download no 3DS. Empty Re: Nova atualização de firmware trará correções por download no 3DS.

    Mensagem por Shy_Guy Sáb 21 Abr 2012, 12:28

    não é wuhu island, é maka wuhu..

    eu so uso o da maka wuhu mesmo.. é treta fazer o do wuhu loop.. ja vi gente se aproveitando da rainbow road e bowser castle 1 !!

    e nao acho que vai ser legal concertarem..
    por min deixava do jeito que ta Neutral
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nova atualização de firmware trará correções por download no 3DS. Empty Re: Nova atualização de firmware trará correções por download no 3DS.

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 21 Abr 2012, 12:34

    Lol, óbvio que eles têm que concertar. Muitas vezes o jogo perde a graça por glitchers malditos.
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Nova atualização de firmware trará correções por download no 3DS. Empty Re: Nova atualização de firmware trará correções por download no 3DS.

    Mensagem por Leir_Bag Sáb 21 Abr 2012, 12:36

    Sim, eu concertei lá em cima. Tá Maka Wuhu agora.

    Eu acho muito bom concertarem. Esses glitchs fazem o pessoal só escolherem essas pistas por causa deles, pra conseguir vitórias trapaceiras, e com eles não tem como fazer um campeonato justo de MK7.

    Achei demais a Nintendo possibilitar isso. Assim que acontecer, queria que o Nintendo Blast fizesse mais um campeonato de MK7 e desse um KI:A pros campeões \o/

    Posso sonhar né? Mas foi ótimo a Nintendo finalmente possibilitar algo assim. Bem vinda a 2012 Nintendo, já era tempo.

      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 13:46