Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Alteisen
Flpgneves
Schweppes
Josue the legend
MatheusLinsP
Simplesmente Gian
Pedrock
Zinid
Urashima
RodrigoF3R
thi-bone
Nan Gamer
Li
King
Cortex
ricardosummers
Mr. Waluigi
Shaya
Hiroki
bionis
Mazza
Frozr
Ahkriin
Angel Kenede
28 participantes

    [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 2 Empty Re: [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por thi-bone Seg 29 Set 2014, 17:31

    Evitando me aprofundar muito e parecer emocionalmente ligado ao jogo vou ser breve, é um otimo jogo longe de ser o melhor Zelda isso vindo de uma pessoa que não jogou todos mais é um jogo que vale a pena jogar 1 vz antes de ir além vida,tb n tem uma das melhores histórias nenhum zelda acho que tem e_e,mais a trilha sonora é incrível ,e para mim uma das melhores de todos os Zeldas que joguei bem é isso nada com nada mais acabei falando kkkk,guardo minha copia do 3D até hj com muito carinho como o 1 jogo que comprei do 3DS ^_^,não a amo como fanboys locos mais tb nem de longe odeio OoT.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 2 Empty Re: [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por RodrigoF3R Seg 29 Set 2014, 21:47

    De longe o melhor Zelda que joguei até agora (todos de mesa com exceção do WW). Para mim, na verdade, é um dos melhores jogos (talvez o melhor) de todos os tempos, ao lado de Super Metroid e Mario Galaxy, espero que Zelda U entre nessa lista também!
    Quem acha ele superestimado é porque o jogou recentemente pela primeira vez e fica de mimimi querendo que um jogo da década de 90 seja tecnicamente igual aos jogos atuais.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 2 Empty Re: [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Urashima Seg 29 Set 2014, 21:55

    Joguei bastante Ocarina of Time, nunca terminei e não acho o melhor Zelda de todos... ainda prefiro o A Link to the Past ou A Link Between Worlds
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 2 Empty Re: [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Zinid Ter 30 Set 2014, 13:13

    Amo. É o único remake que já comprei até hoje. Joguei no N64 e foi meu primeiro jogo no 3DS, junto com SM3DL...

    Hoje considero que há jogos dentro da franquia que são melhores - MM, WW, TP e SS. Mas, no lançamento (98?) o jogo simplesmente mostrou como deveriam ser os jogos 3D (ao lado do SM64, é claro!).
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 2 Empty Re: [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por resh Ter 30 Set 2014, 13:19

    Pff esse amodeio foi fail não teve nenhum ódio, se não tem discussão não tem graça <(¬¬)>
    Vamos pular logo pro Minecraft e League of Legends, esses sim vão ter controvérsia
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 2 Empty Re: [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Pedrock Ter 30 Set 2014, 17:43

    Um p*ta jogo, sem mais. Não é o meu favorito, já que o ocupa o lugar é o Majora's Mask [não dessa época de fanboys do MM que apareceu de uns tempos pra cá... joguei os 2 mais ou menos na mesma época, 2007~2008, então, já faz teempo.], mas reconheço que é sim, um dos melhores que já joguei, e é um dos melhores de todos os tempos, mesmo não tendo jogado no lançamento, e, eu não consigo imaginar o que esse jogo significou pro mundo todo em 1998. Se jogando ele em 2007, eu fiquei boquiaberto, imagina na época do lançamento.

    Não tenho muito o que comentar... simplesmente Boss Battles épicas, canções memoráveis... o que dizer de Gerudo Valley? do tema da intro do jogo?

    Templos bem complexos, bem legais de se jogar, pra mim, inclusive o Water Temple, de tantas vezes que já joguei, nehe. Eu inclusive acho que nesse templo, o Dark Link deveria ser o Boss, seria tão épico quanto o Morpha.

    E não consigo achar algum ponto negativo nesse jogo... assim, detalhes pequenos, como Rauru e Navi, passam, mas o jogo tem a história perfeita, -quase- todos os detalhes impecáveis, então não vejo nenhum aspecto negativo. Inclusive os bugs, fazem o jogo ter uma cara diferente, mais especial.

    Enfim... em 2013 acabei pegando um 3DS por causa do remake, e de outros jogos, claro, mas o principal motivo foi o Ocarina of Time 3D [e ainda espero pelo remake de Majora's Mask]

    Sem mais, amo. 
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 2 Empty Re: [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 30 Set 2014, 18:00

    Amo
    sendo simplesmente o melhor Zelda de todos (seguido, pra mim, de A Link to The Past e The Minish Cap)

    Já joguei ele duas vezes noss emuladores da vida (mas nunca terminei ele graças ao meu irmão) e já acompanhei um Let's Play do remake (obrigado GuiOss)

    As mecânicas introduzidas, a história que nunca enjoa, NOSSA QUERIDA Pedra... enfim, isso prova que eu simplesmente AMO THE LEGEND OF ZELDA: OCARINA OF TIME (3D e N64)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 2 Empty Re: [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Ryuuma Ter 30 Set 2014, 19:00

    Um dos melhores Zeldas. Introduziu a ideia de dungeons temáticas e difundiu a importância da Master Sword na série.

    Um mundo vasto e diverso à ser explorado, com dungeons interessantes e intrigantes. Não peca em sidequests (mesmo não sendo excepcional nesse aspecto como seu irmão, MM).

    Mas o ponto principal desse jogo é que serviu de molde para os seus irmão mais novos que são Zeldas realmente excelentes: Majora's Mask, Wind Waker e Twilight Princess. Todos versões lapidadas e melhoradas de OoT.

    A nintendo acertou nesse jogo e acertou mais ainda quando resolveu usá-lo como modelo para os posteriores, espero que continuem criando versões mais fodas de OoT, pois esses são os melhores Zeldas.

    Só acho que o Jogo é conhecido como "O melhor Zelda de todos os tempos" por simples "sorte" de ter sido o primeiro Zelda 3D. Caso MM fosse o jogo de 98 e OoT o de 00, todos aclamariam MM. OoT é um ótimo jogo, um dos melhores Zeldas e merece o respeito e a fanbase que possui, mas é considerado o melhor por questões de ordem de lançamento.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 2 Empty Re: [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 30 Set 2014, 20:18

    Amo e acho muito difícil alguém (principalmente aqui) odiar.
    Não vou entrar nem nos méritos da história e da jogabilidade (Z-targeting!). Vou me ater a dizer que OoT foi tão inovador que muitos jogos (até hoje) carregam um pedaço dele.
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 2 Empty Re: [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Josue the legend Sex 03 Out 2014, 21:21

    Melhor jogo da minha vida, do mundo, nasci e vou morrer jogando esse jogo perfeito
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 2 Empty Re: [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Schweppes Sex 03 Out 2014, 22:48

    O problema de Ocarina of Time é exatamente esse. Essa enaltação praticamente unânime acaba criando uma expectativa exagerada em cima do jogo. Na minha opinião isso faz com que a geração atual possa vir a se decepcionar com o jogo, especialmente os que estão acostumados com o "padrão atual" de complexidade, até porque o jogo segue uma premissa bem básica. Outra consequência que isso traz é que hoje praticamente todos os jogos da série acabam sofrendo comparações.

    Não estou desmerecendo, muito pelo contrário, até porque eu amo OoT. Meu ponto é que a fanbase acaba se apegando demais e usando como base pra tudo. A história, por exemplo, chega a um ponto em que se torna previsível por causa do padrão de "chegar em uma área > conhecer o representante de uma raça > esse representante se torna o sage depois dungeon e bla bla bla", mas a execução e o carisma deixam isso em segundo plano.

    É um marco, trouxe MUITOS elementos que foram reaproveitados e que o tornaram a base da série (Twilight Princess, por exemplo, é praticamente uma celebração ao OoT), mas não é um jogo perfeito. Acho que merece o overrating.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 2 Empty Re: [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Flpgneves Sáb 04 Out 2014, 02:24

    Existem games antes e existem games depois de Ocarina of Time. Pra mim é o melhor jogo de todos os tempos.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 2 Empty Re: [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Alteisen Sáb 04 Out 2014, 05:49

    Um grande jogo, que envelheceu meio mal no 3DS, quando poderia ter tido um remake bem mais caprichado.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 2 Empty Re: [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Ryuuma Sáb 04 Out 2014, 11:05

    Schweppes escreveu:O problema de Ocarina of Time é exatamente esse. Essa enaltação praticamente unânime acaba criando uma expectativa exagerada em cima do jogo. Na minha opinião isso faz com que a geração atual possa vir a se decepcionar com o jogo, especialmente os que estão acostumados com o "padrão atual" de complexidade, até porque o jogo segue uma premissa bem básica. Outra consequência que isso traz é que hoje praticamente todos os jogos da série acabam sofrendo comparações.

    Não estou desmerecendo, muito pelo contrário, até porque eu amo OoT. Meu ponto é que a fanbase acaba se apegando demais e usando como base pra tudo. A história, por exemplo, chega a um ponto em que se torna previsível por causa do padrão de "chegar em uma área > conhecer o representante de uma raça > esse representante se torna o sage depois dungeon e bla bla bla", mas a execução e o carisma deixam isso em segundo plano.

    É um marco, trouxe MUITOS elementos que foram reaproveitados e que o tornaram a base da série (Twilight Princess, por exemplo, é praticamente uma celebração ao OoT), mas não é um jogo perfeito. Acho que merece o overrating.

    This, esses dias tentei jogar OoT após ver aquele vídeo do Egoraptor, e confesso que comecei a prestar atenção nos defeitos por ele citados =p
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 2 Empty Re: [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por brianlink Sáb 04 Out 2014, 17:25

    Ocarina of time e um jogo bom sim , mas não o melhor da serie , joguei na minha infancia e joguei no 3ds , ele foi bom pra epoca dele. Mas tambem e dificil escolher o melhor da serie pq cada um tem suas particularidades q os fazem bons jogos.

    Conteúdo patrocinado


    [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 2 Empty Re: [Amodeio] Tema #2: Zelda Ocarina of Time - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:19