Olá, irei comprar um nintendo 3DS na nova zelandia, e estou com a dúvida se console irá funcionar normalmente no brasil. Tenho as seguintes perguntas que gostaria muito que fossem respondidas: vai ser disponibilizado os pokemons que irão lançar(ômega ruby) em versão digital e irei poder baixar no console aqui no Brasil? Existe algum problema com o seu carregador? Vale a pena comprar lá ou importar dos EUA para a Nova Zelândia? Posso importar jogos europeus normalmente que irá rodar? Desculpem o enorme texto, é que procurei muito em fóruns e não consegui encontrar tais respostas, desde já muito obrigado!
2 participantes
3DS na Nova Zelândia
Shenu- Moderador
- Mensagem nº2
Re: 3DS na Nova Zelândia
1- Não entendi direito a primeira questão
2- O carregador pode ter um plug diferente do padrão da tomada do brasil ou até mesmo voltagem diferente, sendo necessário um adaptador e/ou um estabilizador.
3- Bem enquanto essa questão, em meu ver é melhor comprar o modelo americano, pois assim você ira poder utilizar a eshop americana ou canadense , onde os jogos são muito mais baratos e não necessitaria de importar jogos da zona europeia (que em minha opinião iria custar mais caro do que pegar o EUA, por exemplo).
4- Segundo essa fonte, Sim os jogos europeus irão rodar normalmente
2- O carregador pode ter um plug diferente do padrão da tomada do brasil ou até mesmo voltagem diferente, sendo necessário um adaptador e/ou um estabilizador.
3- Bem enquanto essa questão, em meu ver é melhor comprar o modelo americano, pois assim você ira poder utilizar a eshop americana ou canadense , onde os jogos são muito mais baratos e não necessitaria de importar jogos da zona europeia (que em minha opinião iria custar mais caro do que pegar o EUA, por exemplo).
4- Segundo essa fonte, Sim os jogos europeus irão rodar normalmente
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya