Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Cortex
pikachuboy'
lpslucasps
Aerokaiser
Slaughterworm
Sonic Salies
JonathanAlis
@bolacha1337
Rafos
Rener Nobre
Mr. Mudkip
Nandu~
Shiny
resh
Nan Gamer
Chazzy
Xicrets
Ahkriin
Yagosbl
ノイズ
Nujaka Knight
EHHH
thi-bone
NPower
VirtualBoy
29 participantes

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Votação

    Você concorda com a legalização da maconha?

    [ 18 ]
    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Bar_left37%[Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Bar_right [37%] 
    [ 31 ]
    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Bar_left63%[Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Bar_right [63%] 

    Total de votos: 49
    Voltar
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Nandu~ Ter 23 Set 2014, 13:18

    Sonic Salies escreveu:
    Nandu~ escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    Sim, só que agora eu vou ter que ficar aguentando os caras doidões na rua.

    Sim, por que todo mundo que fuma cigarro faz questão de baforar na cara dos outros. Todo  mundo que bebe alcool fica louco e sai arrastando geral.

    As ações de uma minoria não pode ser considerado como regra.

     E, sério que você quer discutir? Então beleza. Ninguém que fuma maconha HOJE EM DIA tem direito de dizer qualquer coisa. Por que? Porque você simplesmente cometeu um crime, pois a maconha, querendo você ou não, ainda não é legalizada.  Ou seja, você não tem escrúpulos suficientes para poder respeitar as leis do seu país, sendo assim, sua opinião não tem tanta importância quanto a de um cidadão que nunca infringiu a lei.
     Eu também acho que cigarro deveria ser proibido, e que as quantidades de álcool na bebida deveriam ser bem limitadas, sendo que a pessoa precisaria de um exagero muito grande para ficar bêbada, assim fazendo com que ela passasse mal antes de conseguir atingir esse limite.
     Como você mesmo disse, se já tem fumante baforando na sua cara e bêbado abraçando os outros na rua, agora eu vou ter que aguentar maconhado também?
     Droga pra mim, só remédio. Aliás, se a maconha for liberada apenas para uso medicinal e prescrito por um médico, eu até concordo. Se apenas os médicos tivessem o direito de vendê-las.

    Nem vou entrar no merito de quebrar leis de nosso "justo" pais em discussão, para não desvirtuar o tópico. Só falo que aquele que nunca quebrou nenhuma lei (pirataria cof cof) que atire a primeira pedra.

    Não estamos falando de atuais usuários de maconha, e sim sobre a liberação da mesma. Se eu, ou qualquer outra pessoa, utiliza atualmente, também não é o objetivo deste tópico, por isso a opnião de todos tem o mesmo peso.

    Quanto a aturar "maconhados" na rua, não sei de qual cidade você é, mas sinto dizer que em grandes cidades pelo menos é muito comum você ter estas pessoas na rua (o cheiro é bastante caracteristico), sem nenhum tipo de desrespeito com a população. Concordo com você em apenas uma coisa. Ou proibe tudo ou libera geral. Por que temos tabaco e nicotina e alcool como coisas normais, que fazem bem mais mal que a canabis, mas esta não? Proiba os tres ou libere os tres, simples assim.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Sonic Salies Ter 23 Set 2014, 13:21

    Nandu~ escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    Nandu~ escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    Sim, só que agora eu vou ter que ficar aguentando os caras doidões na rua.

    Sim, por que todo mundo que fuma cigarro faz questão de baforar na cara dos outros. Todo  mundo que bebe alcool fica louco e sai arrastando geral.

    As ações de uma minoria não pode ser considerado como regra.

     E, sério que você quer discutir? Então beleza. Ninguém que fuma maconha HOJE EM DIA tem direito de dizer qualquer coisa. Por que? Porque você simplesmente cometeu um crime, pois a maconha, querendo você ou não, ainda não é legalizada.  Ou seja, você não tem escrúpulos suficientes para poder respeitar as leis do seu país, sendo assim, sua opinião não tem tanta importância quanto a de um cidadão que nunca infringiu a lei.
     Eu também acho que cigarro deveria ser proibido, e que as quantidades de álcool na bebida deveriam ser bem limitadas, sendo que a pessoa precisaria de um exagero muito grande para ficar bêbada, assim fazendo com que ela passasse mal antes de conseguir atingir esse limite.
     Como você mesmo disse, se já tem fumante baforando na sua cara e bêbado abraçando os outros na rua, agora eu vou ter que aguentar maconhado também?
     Droga pra mim, só remédio. Aliás, se a maconha for liberada apenas para uso medicinal e prescrito por um médico, eu até concordo. Se apenas os médicos tivessem o direito de vendê-las.

    Nem vou entrar no merito de quebrar leis de nosso "justo" pais em discussão, para não desvirtuar o tópico. Só falo que aquele que nunca quebrou nenhuma lei (pirataria cof cof) que atire a primeira pedra.

    Não estamos falando de atuais usuários de maconha, e sim sobre a liberação da mesma. Se eu, ou qualquer outra pessoa, utiliza atualmente, também não é o objetivo deste tópico, por isso a opnião de todos tem o mesmo peso.

    Quanto a aturar "maconhados" na rua, não sei de qual cidade você é, mas sinto dizer que em grandes cidades pelo menos é muito comum você ter estas pessoas na rua (o cheiro é bastante caracteristico), sem nenhum tipo de desrespeito com a população. Concordo com você em apenas uma coisa. Ou proibe tudo ou libera geral. Por que temos tabaco e nicotina e alcool como coisas normais, que fazem bem mais mal que a canabis, mas esta não? Proiba os tres ou libere os tres, simples assim.
    1. Por favor, leia os meus EDITS. Acredito que os fiz um pouco tarde demais.
    2 - Já estou com a pedra na mão. Porque todo jogo que eu baixei de um site ilegal eu já tinha comprado antes. É um esqueminha eu faço pra não precisar esperar os jogos da Steam baixarem, mas aí é outro assunto. Inclusive, todos os meus 289 DVDs e Blu-Rays são 100% originais. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Convidado Ter 23 Set 2014, 13:24

    Ok então ne, eu crio um tópico que não tem nada a ver com o fórum sou chingando, ai outra pessoa cria e ninguém fala nada.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Sonic Salies Ter 23 Set 2014, 13:27

    valcilio escreveu:Ok então ne, eu crio um tópico que não tem nada a ver com o fórum sou chingando, ai outra pessoa cria e ninguém fala nada.
    Ai meu Deeeeus. Sim, você criou um tópico nadaver, só que você criou na área errada! Se fosse algo acidental, como eu mesmo já fiz, tudo bem. Agora você postou o tópico propositalmente naquela área (Wii U e 3DS se não me engano) já sabendo que o modera ia mover, sem nem ao menos ter dado um clique para mudar de área.

    Desculpem, podem voltar para o assunto do tópico.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Nandu~ Ter 23 Set 2014, 13:30

    Sonic Salies escreveu:
    Nandu~ escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    Nandu~ escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    Sim, só que agora eu vou ter que ficar aguentando os caras doidões na rua.

    Sim, por que todo mundo que fuma cigarro faz questão de baforar na cara dos outros. Todo  mundo que bebe alcool fica louco e sai arrastando geral.

    As ações de uma minoria não pode ser considerado como regra.

     E, sério que você quer discutir? Então beleza. Ninguém que fuma maconha HOJE EM DIA tem direito de dizer qualquer coisa. Por que? Porque você simplesmente cometeu um crime, pois a maconha, querendo você ou não, ainda não é legalizada.  Ou seja, você não tem escrúpulos suficientes para poder respeitar as leis do seu país, sendo assim, sua opinião não tem tanta importância quanto a de um cidadão que nunca infringiu a lei.
     Eu também acho que cigarro deveria ser proibido, e que as quantidades de álcool na bebida deveriam ser bem limitadas, sendo que a pessoa precisaria de um exagero muito grande para ficar bêbada, assim fazendo com que ela passasse mal antes de conseguir atingir esse limite.
     Como você mesmo disse, se já tem fumante baforando na sua cara e bêbado abraçando os outros na rua, agora eu vou ter que aguentar maconhado também?
     Droga pra mim, só remédio. Aliás, se a maconha for liberada apenas para uso medicinal e prescrito por um médico, eu até concordo. Se apenas os médicos tivessem o direito de vendê-las.

    Nem vou entrar no merito de quebrar leis de nosso "justo" pais em discussão, para não desvirtuar o tópico. Só falo que aquele que nunca quebrou nenhuma lei (pirataria cof cof) que atire a primeira pedra.

    Não estamos falando de atuais usuários de maconha, e sim sobre a liberação da mesma. Se eu, ou qualquer outra pessoa, utiliza atualmente, também não é o objetivo deste tópico, por isso a opnião de todos tem o mesmo peso.

    Quanto a aturar "maconhados" na rua, não sei de qual cidade você é, mas sinto dizer que em grandes cidades pelo menos é muito comum você ter estas pessoas na rua (o cheiro é bastante caracteristico), sem nenhum tipo de desrespeito com a população. Concordo com você em apenas uma coisa. Ou proibe tudo ou libera geral. Por que temos tabaco e nicotina e alcool como coisas normais, que fazem bem mais mal que a canabis, mas esta não? Proiba os tres ou libere os tres, simples assim.
    1. Por favor, leia os meus EDITS. Acredito que os fiz um pouco tarde demais.
    2 - Já estou com a pedra na mão. Porque todo jogo que eu baixei de um site ilegal eu já tinha comprado antes. É um esqueminha eu faço pra não precisar esperar os jogos da Steam baixarem, mas aí é outro assunto. Inclusive, todos os meus 289 DVDs e Blu-Rays são 100% originais. Very Happy

    Cara, comentando seus edits.... eu estou bastante calmo. Apenas gosto de debater estes assuntos polemicos, principalmente quando sou contra a vontade da maioria rs.

    Sobre o Mathias, vou ser sincero que não sei quem é este senhor u.u

    E.... suas musicas que você carrega em seu celular / MP3 ? Ipad também são todas com os devidos direitos autorais pagos? Quando você da uma festa grande, você paga para a prefeitura os diretiros autorais de todas as musicas tocadas nela? Se sim, parabéns Clap Clap Clap você é um dos unicos.

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Sonic Salies Ter 23 Set 2014, 13:34

    Todas as músicas do meu celular eu comprei no iTunes. E quando dou festas (já faz muito tempo e quando dou atualmente é muito de vez em quando) foram festas de aniversário minúsculas, mas sim, todos os CDs tocados foram comprados.
    Aqui meu jovem:
    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Andr%25C3%25A9
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Nandu~ Ter 23 Set 2014, 13:44

    Sonic Salies escreveu: Todas as músicas do meu celular eu comprei no iTunes. E quando dou festas (já faz muito tempo e quando dou atualmente é muito de vez em quando) foram festas de aniversário minúsculas, mas sim, todos os CDs tocados foram comprados.
    Aqui meu jovem:
    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Andr%25C3%25A9

    Cara, questão de honra agora kkkkk
    Nunca atravessou fora da faixa de pedestres / passarela? Nunca jogou lixo na rua (se for do RJ)? Sempre parou para pedestres atravessarem, em qualquer lugar (que não tenha semaforo)? Seu computador sempre teve SO original? Se tiver mais de um computador, foi comprado um SO para cada um deles? (estou com preguiça de pensar em mais pequenos atos que quebramos no dia a dia rs)
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Sonic Salies Ter 23 Set 2014, 13:47

    Nandu~ escreveu:
    Sonic Salies escreveu: Todas as músicas do meu celular eu comprei no iTunes. E quando dou festas (já faz muito tempo e quando dou atualmente é muito de vez em quando) foram festas de aniversário minúsculas, mas sim, todos os CDs tocados foram comprados.
    Aqui meu jovem:
    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Andr%25C3%25A9

    Cara, questão de honra agora  kkkkk
    Nunca atravessou fora da faixa de pedestres / passarela? Nunca jogou lixo na rua (se for do RJ)? Sempre parou para pedestres atravessarem, em qualquer lugar (que não tenha semaforo)? Seu computador sempre teve SO original? Se tiver mais de um computador, foi comprado um SO para cada um deles? (estou com preguiça de pensar em mais pequenos atos que quebramos no dia a dia rs)
    Sempre atravessei onde há faixa de pedestres. Quando não há, não tem jeito. Não tenho carro. Quanto ao meu Windows, não sei, pois foi o cara que montou meu PC que instalou, ou seja, se for pirata eu não estava ciente. Pode continuar.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por resh Ter 23 Set 2014, 13:50

    Sonic Salies escreveu:
    Nandu~ escreveu:
    Sonic Salies escreveu: Todas as músicas do meu celular eu comprei no iTunes. E quando dou festas (já faz muito tempo e quando dou atualmente é muito de vez em quando) foram festas de aniversário minúsculas, mas sim, todos os CDs tocados foram comprados.
    Aqui meu jovem:
    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Andr%25C3%25A9

    Cara, questão de honra agora  kkkkk
    Nunca atravessou fora da faixa de pedestres / passarela? Nunca jogou lixo na rua (se for do RJ)? Sempre parou para pedestres atravessarem, em qualquer lugar (que não tenha semaforo)? Seu computador sempre teve SO original? Se tiver mais de um computador, foi comprado um SO para cada um deles? (estou com preguiça de pensar em mais pequenos atos que quebramos no dia a dia rs)
    Sempre atravessei onde há faixa de pedestres. Quando não há, não tem jeito. Não tenho carro. Quanto ao meu Windows, não sei, pois foi o cara que montou meu PC que instalou, ou seja, se for pirata eu não estava ciente. Pode continuar.
    Cara vc está sendo irônico né?
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Nandu~ Ter 23 Set 2014, 13:57

    Parabéns, você deveria mudar seu avatar:

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 2nt9qus
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Slaughterworm Ter 23 Set 2014, 14:26

    resh escreveu:Por mim libera, se alcool e cigarro tão liberados por que não a maconha? Se não liberarem o pessoal vai continuar comprando as escondidas, eu com 15 anos já tinha experimentado

    Calma lá. Esse argumento é extremamente enganoso. Sem me alongar demais, apontando apenas o básico:

    1- Cigarro, vicia, porém não tira tua capacidade de raciocínio e percepção da realidade. Na verdade, é dito que o tabaco aguça o raciocínio. Acalma, mas diferente da maconha não te deixa chapado, ao contrário, deixa mais alerta e organiza os pensamentos. 

    2- Bebidas, viciam. E podem tirar a percepção da realidade. Entretanto, não é esse o seu uso primário, que é a própria degustação. Vinhos são ingeridos para harmonização de comidas, por exemplo. Whiskies, cervejas, vinhos, etc, são produtos feitos com diversas técnicas e tradições justamente para criar SABORES diferentes. O

    3- Maconha e outras drogas psicotrópicas só servem, quando usadas para entretenimento, pra "fazer a cabeça". Nada além disso.

    Assim sendo, podemos citar justificativas moralmente válidas para consumir as duas primeiras substancias, já a maconha é um ato puramente hedonista e escapista. Duas características que diminuem a hombridade do ser ser humano. 

    Quanto argumento que "faz mal"... vejam bem: TUDO pode fazer mal. Principalmente quando utilizado de forma desregrada e abusiva. Mas nem tudo é capaz de fazer bem, principalmente, mas principalmente, quando o único argumento a favor é : "me diverte e me faz feliz (então f***-** o que os outros pensam)".  Um argumento fraco, egoísta, e embora o que pus entre parenteses são seja dito, é claramente perceptível em qualquer argumentação a favor. Sendo assim, como pode ter razão?
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Mr. Mudkip Ter 23 Set 2014, 14:33

    Por incrível que pareça tem gente sim que consegue respeitar as leis, é caro, é injusto (nosso país não premia nem incentiva as boas ações), mas dá pra obedecer a lei, só que isso não tem haver com o tópico. Quem usa maconha pra uso próprio ainda não é considerado crime, é ilegal apenas. 
    Anteriormente quando comentei, alguém discordou. Só digo que esse tema de legalização deve ser debatido, o que eu falei é que o momento não é esse. Não conseguimos nem fazer o básico do basico, imagina tratar com seriedade sobre as drogas, que combatemos e perdemos sempre. Concordo que se pode fumar e beber, deveria sim liberar todo o resto, simplesmente pq isso não passsa de hipocrisia. Pq um pode e os outros nao? Não deveria existir meio termo. Infelizmente nosso país não tem maturidade pra isso ainda. Quem sabe quando tivermos o mínimo de cidadania, perdermos o estigma do jeitinho brasileiro, malandro e que passa os outros pra trás. Longe de dizer que todos somos assim, mas tem muita gente por aí que é assim e só pensa em si, só sabe reclamar e nem se preocupa em melhorar e tentar mudar esse país, que é dirigido por idiotas politicamente corretos egoístas que sequer tem condições de votar no congresso as mudanças basicas que precisamos.

    Edit: concordo com a colocação do Slaughterworm sobre pq o uso da bebida é liberado, mas quanto ao do cigarro não, já foi comprovado que o uso do cigarro reduz a longo prazo a capacidade cognitiva e traz bem mais malefícios que benefícios, se é que existem benefícios em se fumar. Só vejo que nem todos os seres humanos têm discernimento pra compreender pq bebida, cigarro e remédios podem ser vendidos tranquilamente e outras drogas não. Há remédios que são muito mais prejudiciais que a maconha e podem ser vendidos sem receita, em qualquer lugar. São contradicoes que tem muito mais um contexto histórico do que realmente moral ou legal.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Sonic Salies Ter 23 Set 2014, 15:15

    resh escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    Nandu~ escreveu:
    Sonic Salies escreveu: Todas as músicas do meu celular eu comprei no iTunes. E quando dou festas (já faz muito tempo e quando dou atualmente é muito de vez em quando) foram festas de aniversário minúsculas, mas sim, todos os CDs tocados foram comprados.
    Aqui meu jovem:
    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Andr%25C3%25A9

    Cara, questão de honra agora  kkkkk
    Nunca atravessou fora da faixa de pedestres / passarela? Nunca jogou lixo na rua (se for do RJ)? Sempre parou para pedestres atravessarem, em qualquer lugar (que não tenha semaforo)? Seu computador sempre teve SO original? Se tiver mais de um computador, foi comprado um SO para cada um deles? (estou com preguiça de pensar em mais pequenos atos que quebramos no dia a dia rs)
    Sempre atravessei onde há faixa de pedestres. Quando não há, não tem jeito. Não tenho carro. Quanto ao meu Windows, não sei, pois foi o cara que montou meu PC que instalou, ou seja, se for pirata eu não estava ciente. Pode continuar.
    Cara vc está sendo irônico né?
    Não, não estou. Não é porque no meu país, os próprios criadores das leis desrespeitam elas, que eu, como um cidadão que teve a oportunidade de receber uma boa educação familiar e escolar, devo desrespeitar também. Afinal, acho que a a maioria das leis do nosso país não são injustas, mas sim muito boas. Óbvio que exceções existem, mas isso não é o que eu vim falar aqui.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Xicrets Ter 23 Set 2014, 17:00

    ainda estou me perguntando por que quem é a favor usa o argumento de: "o trafico vai diminuir"

    Não caras o tráfico não vai diminuir, da maconha talvez, mas ainda sim veja o problemas que temos hoje em dia com cigarros contrabandeados. Sem contar é claro de que os traficantes não vivem só de vender maconha né, vamos ser sensatos.

    Outro ponto, se legalizar beleza, mas vcs estão prontos pra assumir as reações de tal ação?
    Grande maioria que fala "ah legaliza" não vê a situação como um todo e não enxerga que o Brasil NÃO TEM ESTRUTURA pra tal ato.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Aerokaiser Ter 23 Set 2014, 17:19

    Sonic Salies escreveu:Eu também acho que cigarro deveria ser proibido, e que as quantidades de álcool na bebida deveriam ser bem limitadas, sendo que a pessoa precisaria de um exagero muito grande para ficar bêbada, assim fazendo com que ela passasse mal antes de conseguir atingir esse limite.
    Como você mesmo disse, se já tem fumante baforando na sua cara e bêbado abraçando os outros na rua, agora eu vou ter que aguentar maconhado também?
    Tô rindo disso. Onde você mora ou que lugares você frequenta para ser abordado com frequência por bêbados carentes e fumantes babacas? Eu frequento boates e bares todo final de semana e isso não acontece comigo.

    Quit your bullshit. Você nunca foi abordado por um bêbado te abraçando no meio da rua e nunca tomou uma baforada gratuita na cara de um fumante que você não conhecia - ou, se foi, foi um caso único e específico que nunca se repetiu. Não use um caso isolado para tentar justificar uma opinião baseada única e exclusivamente no "não gosto, então deveria ser proibido".

    Conteúdo patrocinado


    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? - Página 4 Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:55