Sonic Salies escreveu:Nandu~ escreveu:Sonic Salies escreveu:
Sim, só que agora eu vou ter que ficar aguentando os caras doidões na rua.
Sim, por que todo mundo que fuma cigarro faz questão de baforar na cara dos outros. Todo mundo que bebe alcool fica louco e sai arrastando geral.
As ações de uma minoria não pode ser considerado como regra.
E, sério que você quer discutir? Então beleza. Ninguém que fuma maconha HOJE EM DIA tem direito de dizer qualquer coisa. Por que? Porque você simplesmente cometeu um crime, pois a maconha, querendo você ou não, ainda não é legalizada. Ou seja, você não tem escrúpulos suficientes para poder respeitar as leis do seu país, sendo assim, sua opinião não tem tanta importância quanto a de um cidadão que nunca infringiu a lei.
Eu também acho que cigarro deveria ser proibido, e que as quantidades de álcool na bebida deveriam ser bem limitadas, sendo que a pessoa precisaria de um exagero muito grande para ficar bêbada, assim fazendo com que ela passasse mal antes de conseguir atingir esse limite.
Como você mesmo disse, se já tem fumante baforando na sua cara e bêbado abraçando os outros na rua, agora eu vou ter que aguentar maconhado também?
Droga pra mim, só remédio. Aliás, se a maconha for liberada apenas para uso medicinal e prescrito por um médico, eu até concordo. Se apenas os médicos tivessem o direito de vendê-las.
Nem vou entrar no merito de quebrar leis de nosso "justo" pais em discussão, para não desvirtuar o tópico. Só falo que aquele que nunca quebrou nenhuma lei (pirataria cof cof) que atire a primeira pedra.
Não estamos falando de atuais usuários de maconha, e sim sobre a liberação da mesma. Se eu, ou qualquer outra pessoa, utiliza atualmente, também não é o objetivo deste tópico, por isso a opnião de todos tem o mesmo peso.
Quanto a aturar "maconhados" na rua, não sei de qual cidade você é, mas sinto dizer que em grandes cidades pelo menos é muito comum você ter estas pessoas na rua (o cheiro é bastante caracteristico), sem nenhum tipo de desrespeito com a população. Concordo com você em apenas uma coisa. Ou proibe tudo ou libera geral. Por que temos tabaco e nicotina e alcool como coisas normais, que fazem bem mais mal que a canabis, mas esta não? Proiba os tres ou libere os tres, simples assim.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya