AlienZ escreveu: Ryuuma escreveu: Nan Gamer escreveu:
Gostou do jogo? Legal pra vc.. Não gostou? Legal pra vc tbm...Agora só pq o jogo é mais linear deixa de ser um Zelda? Pra mim ele é muito mais Zelda do que Majora's Mask por exemplo, que é um total, notório e visível spin-off.
Mais Zelda que Majora's Mask? Por que? Só porque MM não tem Ganny e Zelda na história? SÓ POR CAUSA DA FUCKING HISTÓRIA, o jogo é um Spin-Off?
Pela sua lógica magnífica, MM e Link's Awakening são spin-offs ao passo que Hyrule Warriors é um Zeld Genuíno.
Dude, stahp
O que faz um Zelda não é a história, mas a mecânica do jogo, a ESSÊNCIA do jogo. Você senta na frente da televisão, pega o controle, começa a jogar e se pergunta: "Eu me sinto jogando um Zeda?", e quando faz isso jogando SS a resposta é não, porque a essência da franquia não se encontra nesse jogo. Simple and plain.
As i said before, achar o jogo bom ou ruim é questão de opinião, agora a discussão sobre o jogo possuir ou não a essência da franquia é outra coisa que leva em consideração fatos e nada mais.
Volto a dizer: Skyward Shit é tão zelda quanto Revil 4, 5 e 6 são Resident Evil.
Nossa velho,defina ''essência da franquia'' e o porque das outras pessoas não poderem achar que esse jogo seja parte da franquia Zelda,até agora você falou e falou mas não explicou nada,a única coisa que você disse é que VOCÊ não considera SS parte da franquia porque a gameplay com sensores de movimento e ''falta de exploração?''(porque como sabemos a falta de um overworld OMG destrói tudo que foi construído na serie) não te agradou e por isso está irritadinho porque outras pessoas gostaram do jogo e da sua gameplay.
É tão difícil assim você aceitar que tem gente que gostou do ''Skyward Shit''? Ou precisa ficar chorando cada vez que vê alguém falando que sua opinião não é fato?
Vocês que não aguentam quando alguém tem uma opinião muito diferente, oras!
Pra você ter noção de como ficam bravinhos quando eu venho falar mal de Skyward Shit, o cara ali em cima falou que MM é Spin-off, e você me quotou ao invés de quotá-lo, só porque se morde com minha opinião e as verdades que eu falo.
No mais, eu expliquei sim porque o jogo não tem a essência da franquia,no meu primeiro post aqui, e você já repetiu ai no seu post: não á estimulo algum a exploração.
Um zelda sem exploração não é um Zelda. E skyward shit é um apanhado do de instruções a serem seguidas, nada mais que isso. É uma dungeon gigante de m***, sem um mundo vasto a ser explorado.
Pensem da seguinte forma, Skyward Shit é funk, The Legend of Zelda é musica.E como se vocês, funkeiros, estivessem defendendo a ideia de que funk é musica.
Deixa eu tentar explicar com a ideia de "Skyward Sword é tão Zelda quanto Revil 4, 5 e 6 (tocana girafa) são Resident evil"
Joguem um Revil clássico e um Revil 4 ou mais novo e vejam a diferença. Percebam como o jogo mudou. Até hoje fãs antigos da franquia não aceitam os jogos novos, porque carregam apenas o nome. Os jogos antigos são verdadeiros games de terror e suspense, os novos são apenas jogos de tiro com temática de Zumbis, existe uma mudança drástica na essência do game, no sentimento do jogador ao jogar. É um resident Evil, é um jogo de zumbi, mas não é mais um game de suspense, de terror, de tensão. É só um jogo de tiro.
E isso ocorre em Skyward Shit também. Não há estimulo a exploração, vontade de fuçar em cada pedacinho do mapa. Não há mais o sentimento de um vasto mundo a se percorrer, é só um jogo de aventura como muito outros. Temos Zelda, Link, Hookshot, bombas, arcos... Mas a exploração, a VONTADE de explorar, de conhecer o novo. Isso não existem em Skyward Sword.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya