Indico discussão para Valkyrie Profile e Alice in Madness Returns, verdadeiras obras de arte.
+13
Rodrigo1984
Ulquiorra - Sama
Dragonite
resh
FlygonBoy
Citrus
Alessandra Pinheiro
Sanksuel
Felipe Fabricio
Wind Ice
Jessien
Mazza
Angel Kenede
17 participantes
[Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Primeiro Tema postado:
http://forum.nintendoblast.com.br/t36414-amodeio-zelda-skyward-sword-o-que-voce-acha-do-jogo-poste-sua-opiniao
http://forum.nintendoblast.com.br/t36414-amodeio-zelda-skyward-sword-o-que-voce-acha-do-jogo-poste-sua-opiniao
Rodrigo1984- Iniciante Nv.8
Na minha opinião o Zelda:ss, se encontra entre os piores da série. Quanto ao controle e estrutura da história, sidequest. Mas antes de explicar, preciso mostra minha experiência com a série zelda. Começou no snes, eu alugava na blockbuster todo o final de semana e no final de semana seguinte quando alugava novamente alguém havia apagado todo o save que eu fiz, isto ocorreu umas 5 vezes pelo menos. Eu mesmo assim conseguia avançar no jogo um pouco a cada final de semana. Até que eu juntei a mesada, e comprei um pra mim. Finalmente comprei o jogo e pude finalizá-lo. Depois veio o Ocarina of time e Majora Mask, ambos tem um local no meu coração, pois foram especiais de alguma forma, pela minha infância e outros fatores. Era incrível no OOT descobrir o que fazer, a jogabilidade perfeita você se sentia o link. Já o majora acompanhar a vida dos personagens, seu dia-a-dia para descobrir todas as máscaras e corações sensacional.
Então o Link to the past, OOT e Majora estavam em um pedestal para mim. Quando comprei o GC joguei Wind Waker e achei a ideia do oceano legal no início, porém com o tempo enfadonha, mostrando um mundo embora grande, vazio.
Ao jogar no Wiiu o TP achei bom, não no nível dos que falei anteriormente, mas tinha um problema eu achei curto, os corações eram dados quase de mão beijada. E o SS eu achei muito simplista, a nintendo ao meu ver tentou fazer um zelda mais casual, para mim ela transformou o jogo em linear de mais, e guiado. Ela marca no mapa para onde você tem que ir. Os jogos anteriores te dizem para onde ir, mas não geram um farol, dizendo olha o próximo a se fazer esta aqui.
Isso ao meu ver vem de um problema que já percebo desde que a geração shooter surgiu, criou-se o habito de guiar o jogador, em vez de deixá-lo pensar, talvez por achar que o jogador ficará intimidado ou ficará frustrado e largará o jogo. Quando eu era criança eu me virava para descobrir ou melhora as minha habilidades. Por que hoje tem que segurar na mão e levar, dou um exemplo; o jogo the witcher 2(xbox360) te diz o que fazer mas não guia você, cabe você falar com npc`s e achar o local. Outro e Dk do wiiu levou nota ruim no gamespot porque era difícl exigindo habilidade do jogador.
Eu acho que o videogame deve servir para divertir e dar um desafio que proporcione ao jogador burilar suas habilidades, pelo menos eu acho gratificante, conseguir passar de um obstáculo depois de se esforçar.
Eu acho que o videogame deve servir para divertir e dar um desafio que proporcione ao jogador burilar suas habilidades, pelo menos eu acho gratificante, conseguir passar de um obstáculo depois de se esforçar.
Resumindo o SS, me decepcionou muito, talvez por colocar OOT, majora e link to the past num pedestal por fazer parte de minha infância e memórias. Mas o a link between world do 3ds foi um achado, achei o jogo maravilhoso. Espero muito que o zelda do wii em 2015 seja excelente, e enquanto isto vou de spin-off (hyrule warriors). Desculpem o texto longo e o desabafo.
até, valeu.
Tema #1 - Zelda Skyward Sword Completo!
Segundo tema vindo em breve!
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
quem não jogou o game propriamente dito, mas acompanhou gameplays e tem opinião formada pode participar??
Ahkriin- Membro Nv.17
gian.luca escreveu:quem não jogou o game propriamente dito, mas acompanhou gameplays e tem opinião formada pode participar??
Eu queria saber se pode também . Hehehehehehhehe
Pode sim, somente não é válido postar opiniões que fugirem do tema ou ela será vista como nula.~Ahkriin escreveu:gian.luca escreveu:quem não jogou o game propriamente dito, mas acompanhou gameplays e tem opinião formada pode participar??
Eu queria saber se pode também . Hehehehehehhehe
Mas tirando isso vocês podem ficar a vontade para argumentar, seja com uma simples frase ou um texto próprio do que acha do game.
E segundo tema postado!
http://forum.nintendoblast.com.br/t36525-amodeio-tema-2-zelda-ocarina-of-time-o-que-voce-acha-do-jogo-poste-sua-opiniao
Igor3ds- Membro Nv.14
Adorei a ideia, e é legal ver isso se concretizando. De sugestão eu tenho o Uncharted 3, porque
Também assino embaixo em discutir o Wind Waker.
resh- Veterano Nv.MÁX
Aguardando ansiosamente aqui pra bancar o hater de Minecraft e o fanboy de League of Legends
Shenu- Moderador
Seria interessante uma discussão sobre wind waker, mesmo eu jogando só um pouco desse jogo.
Conteúdo patrocinado
» Iwata dá mais detalhes sobre a visão da Nintendo em relação a jogos usados
» Miyamoto fala sobre Star Fox na E3 e mais jogos não anunciados para 2015
» Novidades sobre o 3DS - Boot de jogos direto do SD, atualizações automáticas, conectividade com "consoles de mesa" e mais...
» Media Create: Nintendo é a publisher que mais vendeu jogos no Japão em 2012, 3DS o console com mais jogos vendidos
» Xbox One não irá pausar jogos, e sim suspender [Leia e entenda]
» Miyamoto fala sobre Star Fox na E3 e mais jogos não anunciados para 2015
» Novidades sobre o 3DS - Boot de jogos direto do SD, atualizações automáticas, conectividade com "consoles de mesa" e mais...
» Media Create: Nintendo é a publisher que mais vendeu jogos no Japão em 2012, 3DS o console com mais jogos vendidos
» Xbox One não irá pausar jogos, e sim suspender [Leia e entenda]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya