por LOCATELLi Dom 21 Set 2014, 21:05
Bom, agora sim, terminei o jogo e tenho um opinião totalmente formada:
O jogo é simplesmente MORNO demais! p***! Final escroto demais, meu deus! Como pode um jogo ter feito um hype gigantesco e ser dessa forma? Achei que o jogo era mediano~bom, mas foi pra ruim~mediano.
A jogabilidade é boa, isso não tem o que discutir! Mas a estória do jogo é deprimente! A trilha sonora que é impecável, quase nem aparece nos momentos que mais necessitam dela.
Insisto, como pode um jogo da Bungie + Activision ser tão fraco? O jogo não tem NENHUM momento que te faz pensar ''NOOOSSSA QUE JOGO FODA, QUE HISTÓRIA FODA, OLHA ESSE PERSONAGEM, FÓÓDA DEMAIS''.
Dá pra se dizer que o momento mais legal do jogo é o ... COMEÇO DO JOGO!
Eu achei que o final iria ser épico e me faria mudar um pouco minha opinião, tendo uma visão mais positiva do jogo, mas não, foi deprimente!
É até uma ofensa comparar esse jogo a Halo, UMA OFENSA!
To p da vida pelo fato de terem puxado tanto o saco desse jogo, e no final, não ser 1/3 do que falaram. Se tem um ponto realmente positivo é o modo coop, que até te faz esquecer do modo história.
Alem disso, você entra no Multiplayer (Mata mata em equipe) com o level do seu personagem. Se você está no level 5 na carreira, jogará no MP com level 5; E a chance de você pegar alguém com level maior é grande, ficando praticamente impossível de você conseguir um K/D positivo, já que você é bem mais fraco. O bom é alcançar um bom level até completar o modo história, e depois partir pro multiplayer.
Galera, o jogo NÃO é ruim, mas um jogo que era pra ser GOTY, feita pela toda poderosa Bungie, se esperava mais, muito mais. O jogo não apresenta nenhuma grande novidade, sendo só mais um FPS pra biblioteca.
Ah, nas minhas contas, não chegou a dar 8h de jogatina.
Enfim, nota 6.
Passar bem!
Última edição por LOCATELLi em Seg 22 Set 2014, 00:12, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya