Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Ulukai
Omnimon
Robert Prado
lpslucasps
Nan Gamer
LOCATELLi
pikachuboy'
JonathanAlis
Sonic Salies
Wesley
14 participantes

    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Empty Análises de Destiny podem custar caro à Bungie

    Mensagem por Wesley Qua 17 Set 2014, 12:22

    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Destiny-0

    Destiny, que recebeu uma classificação de 8.4 no IGN Portugal, tem visto análises contrastantes, que acabaram por fazer a média do ambicioso shooter ficar atualmente em pelos 76.29 por cento no Gamerankings, e 77 no Metacritic, os dois mais conhecidos portais para as classificações atribuídas pela imprensa especializada de vários países.

    Certamente que tanto a Bungie como a Activision teriam outra ambição para as classificações de Destiny, e a julgar pelo Kotaku, a primeira poderá ser bem penalizada por este fato. Estas médias podem custar a exorbitante quantia de 2.5 milhões de dólares aos cofres da Bungie.

    O valor tem a ver com as condições de bónus que a editora contratualiza com o estúdio responsável pela produção, e cujos detalhes foram revelados depois da disputa legal entre a Activision e os criadores de Call of Duty Vince Zampella e Jason West:

    "A Activision deverá pagar um bónus de qualidade ao detentor do licenciamento, na quantia de 2.5 milhões de dólares, se Destiny Game #1 conseguir uma classificação de pelo menos 90 como determinado pelo gamerankings.com (ou serviço de equivalente reputação se o gamerankings não estiver em funcionamento), nos 30 dias a seguir ao lançamento comercial de Destiny Game #1 no Xbox 360."


    Bem, vale a pena salientar que estes são dados de 2010, e que entretanto os detalhes foram reajustados. No entanto, de momento Destiny está muito longe do resultado expectável de 90 em qualquer um dos portais de referência, apesar do sucesso das vendas iniciais do jogo.

    É difícil conceber que algo tão discutível como a opinião dos críticos possa custar tanto dinheiro à Bungie, nomeadamente com o caso de classificações que saíram dois dias após o lançamento do jogo. A Bungie já tinha pedido um especial cuidado para a altura das análises, a ser verdade, teria bons motivos para isso.

    Clique aqui para ver as notas de Destiny.

    Fonte
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Empty Re: Análises de Destiny podem custar caro à Bungie

    Mensagem por Sonic Salies Qua 17 Set 2014, 13:31

    Quem é IGN perto de mim? Quando pegar o jogo vou fazer análise.
    Mas, sério agora, Metacritic não diz nada. Muito menos IGN.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Empty Re: Análises de Destiny podem custar caro à Bungie

    Mensagem por JonathanAlis Qua 17 Set 2014, 13:49

    Watch dogs, titanfall e agora destiny, com hype monstro, esperava-se como certo uma aceitação tão boa quanto o hype, mas nao foi isso que vimos(segundo a média geral dada pelos principais sites de análise).
    Desses últimos super hypados, o único que vi entregar um jogo na mesma qualidade do hype foi GTAV.
    Bem, mas isso foi só ano passado.
    Com isso, o GOTY tem mais chances de cair para a Nintendo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Empty Re: Análises de Destiny podem custar caro à Bungie

    Mensagem por pikachuboy' Qua 17 Set 2014, 13:53

    Me decepcionei mesmo,uma pena,esse ano não chega nem perto ao que foi o ano passado
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Empty Re: Análises de Destiny podem custar caro à Bungie

    Mensagem por LOCATELLi Qua 17 Set 2014, 15:04

    pikachuboy' escreveu:Me decepcionei mesmo,uma pena,esse ano não chega nem perto ao que foi o ano passado
    Eu tinha te avisado noutro tópico, hehe.

    Estou na metade da campanha e até então NADA de emocionante aconteceu! Nunca vi um jogo tão hypado mas que na prática fosse tão sem sal! Sei lá, o jogo não te deixa ''prendido'' nele. O sistema de RPG é só na teoria, porquê na prática não muda nada!

    Eu esperava bem mais! Mas enfim, isso é bom para as produtora aprenderem que hype não significa sucesso!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Empty Re: Análises de Destiny podem custar caro à Bungie

    Mensagem por Convidado Qua 17 Set 2014, 15:17

    Eu acho que a galera não pegou muito o espirito do game é algo para se jogar em Co-op ou ficar explorando o mapa fazendo Sides e etcs igual Borderlands, jogar Borderlands só seguindo a campanha era um saco e ainda sozinho era pior ainda, porém quando se ficava explorando o mapa e jogando em co-op o jogo se transformava em outro, deve ser assim com Destiny também.

    JonathanAlis escreveu:
    Com isso, o GOTY tem mais chances de cair para a Nintendo.

    Vish com Far Cry 4, o novo Alien e The Evil Within acho meio dificil a Nintendo ganhar, mas enfim tudo pode acontecer né.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Empty Re: Análises de Destiny podem custar caro à Bungie

    Mensagem por Nan Gamer Qua 17 Set 2014, 15:25

    Mas Destiny não ia ganhar o Goty?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Empty Re: Análises de Destiny podem custar caro à Bungie

    Mensagem por lpslucasps Qua 17 Set 2014, 15:42

    Fico imaginando a conversa entre a Activision e Bungie. "Então, o jogo de vocês vendeu pra caramba, lotou nossos cofres e basicamente se pagou em menos de um dia. MAS esse redator da IGN deu uma nota baixa, então não vou mais investir em vocês."
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Empty Re: Análises de Destiny podem custar caro à Bungie

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Set 2014, 15:54

    lpslucasps escreveu:Fico imaginando a conversa entre a Activision e Bungie. "Então, o jogo de vocês vendeu pra caramba, lotou nossos cofres e basicamente se pagou em menos de um dia. MAS esse redator da IGN deu uma nota baixa, então não vou mais investir em vocês."
    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Crying-money-woody-harrelson-zombieland

    Plus, eu não entendo todo o hate em cima do jogo. Aposto que muitos que criticam, não jogaram e simplesmente ficam de Hate por ser modinha ou não simpatizarem pelo simples fato do jogo ser FPS. Concordo que o jogo possa não ser um 100/100, mas no mínimo entre 80~90 ele está.

    Sonho com um mundo onde a turminha aí ignorasse as notas e criticas sem sentido e desse ao menos uma chance para o jogo, do mesmo jeito que fazem quando sai um exclusivo com notas medianas.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Empty Re: Análises de Destiny podem custar caro à Bungie

    Mensagem por Omnimon Qua 17 Set 2014, 16:51

    Realmente o jogo é apenas mais um do mesmo, varios que conheço que compraram esse jogo acreditando que seria nossa, hoje falam que é um repeteco so e um sistema de raide idiota onde a primeira so começa no nivel 26, e as reclamações seguem muito além.

    O fato na realidade é que a modinha do FPS estanco n tem mais para onde correr fez muito sucesso sim, mas n tem mais como reciclar com cara de novo pq os proprios alienados ao genero ja estão achando ruim.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Empty Re: Análises de Destiny podem custar caro à Bungie

    Mensagem por Wesley Qua 17 Set 2014, 16:54

    Sonic Salies escreveu:Quem é IGN perto de mim? Quando pegar o jogo vou fazer análise.
    Mas, sério agora, Metacritic não diz nada. Muito menos IGN.

    Não foi só a IGN que meteu pau no jogo, muitas outras estão criticando o jogo. E o Metacritic só reúne análises, só.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Empty Re: Análises de Destiny podem custar caro à Bungie

    Mensagem por Sonic Salies Qua 17 Set 2014, 17:05

    Wesleyxd escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Quem é IGN perto de mim? Quando pegar o jogo vou fazer análise.
    Mas, sério agora, Metacritic não diz nada. Muito menos IGN.

    Não foi só a IGN que meteu pau no jogo, muitas outras estão criticando o jogo. E o Metacritic só reúne análises, só.
    humm não sabia. Quando ao Metacritic, foi exatamente o que eu quis dizer.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Empty Re: Análises de Destiny podem custar caro à Bungie

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Set 2014, 18:11

    Wesleyxd escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Quem é IGN perto de mim? Quando pegar o jogo vou fazer análise.
    Mas, sério agora, Metacritic não diz nada. Muito menos IGN.

    Não foi só a IGN que meteu pau no jogo, muitas outras estão criticando o jogo. E o Metacritic só reúne análises, só.
    Análises de 3 horas em jogo de mais de 20.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Empty Re: Análises de Destiny podem custar caro à Bungie

    Mensagem por LOCATELLi Qua 17 Set 2014, 18:33

    Robert Prado escreveu:
    Wesleyxd escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Quem é IGN perto de mim? Quando pegar o jogo vou fazer análise.
    Mas, sério agora, Metacritic não diz nada. Muito menos IGN.

    Não foi só a IGN que meteu pau no jogo, muitas outras estão criticando o jogo. E o Metacritic só reúne análises, só.
    Análises de 3 horas em jogo de mais de 20.
    O jogo tem cerca de 7 a 10 horas, e tá sendo unanimidade que o jogo não foi 50% do que era esperado! 

    Os produtores lucraram muito sim, mas em sua primeira semana. Sabemos que um jogo pra ser um sucesso, deve se vender bem em várias semanas. Destiny parece que vai cair drasticamente as vendas devido as críticas, e também claro, ao próprio jogo.

    Como eu falei, estou jogando e o jogo é bem ''sem sal''. Até a trilha sonora, que é o melhor ponto do Destiny, aparece só de vez em quando, deixando um ''vácuo'' na maioria das vezes.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Empty Re: Análises de Destiny podem custar caro à Bungie

    Mensagem por Nan Gamer Qua 17 Set 2014, 18:57

    Sonho com um mundo onde a turminha aí ignorasse as notas e criticas sem sentido e desse ao menos uma chance para o jogo, do mesmo jeito que fazem quando sai um exclusivo com notas medianas.


    Sonic Lost World do Wii U que o diga.

    Conteúdo patrocinado


    Análises de Destiny podem custar caro à Bungie Empty Re: Análises de Destiny podem custar caro à Bungie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:31