Mesmo achando Minecraft uma completa bosta eu consigo entender por que a Microsoft comprou o estudio, realmente o jogo tem fãs pra caramba(só não sei por que) até eu que vendo produtos de jogos/animes/filmes/desenhos lucro pakas vendendo Creepers de pelucia e espadinhas quadradas
+18
Omnimon
Linkzx
lpslucasps
JonathanAlis
Sonic Salies
Ulukai
pikachuboy'
resh
Robert Prado
Ismatash
Duco
justiceiro
bastosfox
NPower
Lauro
Alejandro_
AlienZ
LOCATELLi
22 participantes
O boato se confirma - Mojang é da Microsoft!
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: O boato se confirma - Mojang é da Microsoft!
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Sinceramente, não vejo muita vantagem nisso, minecraft logo logo ficará saturado, visto que o jogo teve um boost gigante desde 2011, ou seja, o nitro ta se esgotando.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº18
Notch já pulou fora do barco
"It’s not about the money. It’s about my sanity."
Mojang oficialmente já é a nova Rare.
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº19
Tava só vendo as tretas. Let's ver onde isso vai dar.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Perae, então a versão do Vita ainda vai vir?
Até a MS dá mais suporte ao Vita que a própria Sony.
Até a MS dá mais suporte ao Vita que a própria Sony.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Noça, boum argumentu.Ulukai escreveu:Notch já pulou fora do barco
Nessa geração, a MS vai calar essa galerinha que fala ''rçrçrç Maicrosofiti istragô a Rér''
E outra, se não fosse a Rare, não teríamos o melhor sensor de movimentos que existe no mercado. Mas enfim...
Agora em relação as declarações do Notch, o cara anda com uma depressão meio tensa!
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº22
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
LOCATELLi escreveu:Noça, boum argumentu.Ulukai escreveu:Notch já pulou fora do barco
Nessa geração, a MS vai calar essa galerinha que fala ''rçrçrç Maicrosofiti istragô a Rér''
E outra, se não fosse a Rare, não teríamos o melhor sensor de movimentos que existe no mercado. Mas enfim...
Agora em relação as declarações do Notch, o cara anda com uma depressão meio tensa!
Como assim Microsoft vai calar quem fala que a Rare é uma empresa sem talento atualmente? A Rare decaiu tanto que ela precisa que a Microsft responda por ela?
Infelizmente é a pura realidade,eles perderam toda a essência,e nem Killer Instinct a Microsoft colocou na mão da Rare pra ser desenvolvido,esse é o nível de falta de confiança que a própria microsoft tem com a Rare.
E melhor sensor de movimento do mercado? Está falando do kinect,o acessório que possui uma rejeição enorme? Pode até ser o melhor sensor de movimentos do mundo mas a rare não fez absolutamente nada de impressionante com o kinect,somente os wii sports clones da vida,que convenhamos venderam bem só por que estão inclusos em bundles com o kinect ou com o próprio 360.
- Mensagem nº24
Rare é ''só'' um estúdio, o que vale é a os jogos que a MS tem direito! Se a MS der Banjoo ou Battletods pra Mojang fazer, não vai mudar nada, o que importa é um trabalho bem feito! Sabemos que a Microsoft não deu a devida atenção a Rare e seus jogos do passado, coisa essa que Phil Spencer já disse que nessa geração será diferente, e os jogos da Rare voltarão!Como assim Microsoft vai calar quem fala que a Rare é uma empresa sem talento atualmente? A Rare decaiu tanto que ela precisa que a Microsft responda por ela?
Rare não fez Killer Instinct pelo fato dela estar totalmente focada ao Kinect e a produção de Kinect Sports Rivals. Após Phil Spencer ser promovido a chefão do Xbox, ele declarou que a Rare não dará mais prioridade ao Kinect e voltará a fazer jogos. E convenhamos, você não jogou Killer Instinct pra ver o quanto ficou f*da demais, tanto que NINGUEM reclamou se foi ou não a Rare que fez.Infelizmente é a pura realidade,eles perderam toda a essência,e nem Killer Instinct a Microsoft colocou na mão da Rare pra ser desenvolvido,esse é o nível de falta de confiança que a própria microsoft tem com a Rare.
Uou uou uou ,pera lá, rejeição enorme? Aonde que Kinect possuiu uma rejeição enorme? O povo ficou irritado pelo fato do Kinect vir com console, encarecendo e não tendo nenhum jogo acompando o kit.E melhor sensor de movimento do mercado? Está falando do kinect,o acessório que possui uma rejeição enorme? Pode até ser o melhor sensor de movimentos do mundo mas a rare não fez absolutamente nada de impressionante com o kinect,somente os wii sports clones da vida,que convenhamos venderam bem só por que estão inclusos em bundles com o kinect ou com o próprio 360.
Kinect Adventures é um dos top 3 mais vendidos, por mais que ele vinha junto com o kinect, são 22mi unidades, é muita coisa! O Kinect Sports teve 6 milhões de vendas e veio com pouquíssimos bundles. Você ainda acha que Rare não fez nada?
Rare é a principal mente por trás do Kinect, é ela que faz jogos e aperfeiçoa o dispositivo. Alem do mais, o periférico é usado por cientistas e médicos no auxílio de cirurgias, e você ainda acha que o Kinect é só um enfeite?
Última edição por LOCATELLi em Ter 16 Set 2014, 00:24, editado 1 vez(es)
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Microsoft fudeu com o Banjo, e com a continuação dele pro GameCube[Sim, iria ter uma]
É impossível perdoar a empresa que matou uma das minhas franquias favoritas
- Mensagem nº26
Se a Micrososft lançar um super reboot ou um fodendo Banjoo novo, você não irá comprar, certo?Alejandro_ escreveu:Microsoft fudeu com o Banjo, e com a continuação dele pro GameCube[Sim, iria ter uma]
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
LOCATELLi escreveu:Se a Micrososft lançar um super reboot ou um fodendo Banjoo novo, você não irá comprar, certo?Alejandro_ escreveu:Microsoft fudeu com o Banjo, e com a continuação dele pro GameCube[Sim, iria ter uma]
Depois do fracasso do último, acho dificil hein
Eu a perdoria se fizesse isso, mas por enquanto, ela ainda "matou" a franquia, que, para mim, se iguala/supera ao Mario Bros
Eu a perdoria se fizesse isso, mas por enquanto, ela ainda "matou" a franquia, que, para mim, se iguala/supera ao Mario Bros
- Mensagem nº28
Entendo, também tenho um sentimento parecido, porem, estou dando um voto de confiança a MS.Alejandro_ escreveu:LOCATELLi escreveu:Se a Micrososft lançar um super reboot ou um fodendo Banjoo novo, você não irá comprar, certo?Alejandro_ escreveu:Microsoft fudeu com o Banjo, e com a continuação dele pro GameCube[Sim, iria ter uma]
É impossível perdoar a empresa que matou uma das minhas franquias favoritasDepois do fracasso do último, acho dificil hein
Só digo uma coisa: Phil Spencer cara, esse cara vai simplesmente mitar e trazer de volta os jogos da Rare que tanto pedimos!
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
LOCATELLi escreveu:Rare é ''só'' um estúdio, o que vale é a os jogos que a MS tem direito! Se a MS der Banjoo ou Battletods pra Mojang fazer, não vai mudar nada, o que importa é um trabalho bem feito! Sabemos que a Microsoft não deu a devida atenção a Rare e seus jogos do passado, coisa essa que Phil Spencer já disse que nessa geração será diferente, e os jogos da Rare voltarão!
- Mensagem nº30
Fóóóóda demais esse vídeo! hUASHUDSHDSUASDHUASDLinkzx escreveu:LOCATELLi escreveu:Rare é ''só'' um estúdio, o que vale é a os jogos que a MS tem direito! Se a MS der Banjoo ou Battletods pra Mojang fazer, não vai mudar nada, o que importa é um trabalho bem feito! Sabemos que a Microsoft não deu a devida atenção a Rare e seus jogos do passado, coisa essa que Phil Spencer já disse que nessa geração será diferente, e os jogos da Rare voltarão!
Mas enfim, Rare voltará com seus jogos nessa geração, Phil Spencer já disse isso! Então é só aguardar (espero que seja logo )
» Mojang confirma data de lançamento de seu próximo game, Cobalt
» Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One
» Microsoft confirma bundle Xbox One Branca com Sunset Overdrive
» Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária
» Mojang se une a Telltale Games para uma nova empreitada em Minecraft.
» Microsoft confirma check-in a cada 24 horas para o Xbox One
» Microsoft confirma bundle Xbox One Branca com Sunset Overdrive
» Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária
» Mojang se une a Telltale Games para uma nova empreitada em Minecraft.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya