Provavelmente esse tipo de "teste" é para quem tem olhos de superman e vai conseguir enxergar perda de textura, serrilhados, etc. Nós, meros mortais, simplesmente jogaremos e apreciaremos os belos gráficos e ótima jogabilidade por horas e horas!!!
+21
vinnybass
resh
heberthferes
King
Alejandro_
Lucasmon
JonathanAlis
BjornTheBear
silverreis
pOkiz
Sanksuel
Simplesmente Gian
Nan Gamer
fernandomfrs
ari789
ExtremeZelda
Shaya
T-Rex
alesx7817
Omnimon
bastosfox
25 participantes
Analise de Perfomace de Bayonetta 2
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2
Cabo vamos abrir a porta e jogar as porcaria de PS4/Wii U e XboxOne fora, afinal se arrastao em jogos 720p/60fps ou 1080p/30FPS e ainda com quedas bruscas, todos para o PC e a resolução 4k.
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº33
O assunto não era sobre a Bayonetta?? como virou PC x Consoles??? ou 720 é um lixo??
De qualquer modo o jogo tem a resolução que tem e vai ser muito bonito visualmente de qualquer maneira...
De qualquer modo o jogo tem a resolução que tem e vai ser muito bonito visualmente de qualquer maneira...
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº34
Lembro do tempo que essas besteiras de resolucão e fps eram e-penis de jogador de PC somente.
Isso são coisas tão irrelevantes para nos preocuparmos em relação a jogos. O que importa eh a experiência do jogo como um todo.
O jogo tá perfeito assim como o traseiro da Bayonetta.
EDIT: vixi, mas agora vi o vídeo direito e 60fps eh só quando não tem ação e CG. O pior eh que tem quedas para 40 e até mesmo 30fps na ação frenética. Quedas assim atrapalham a jogatina pra caramba.
Isso eh algo a se preocupar. Seria bacana se isso tivesse o mesmo destaque que fazem qdo eh jogo de PS4/One.
Isso são coisas tão irrelevantes para nos preocuparmos em relação a jogos. O que importa eh a experiência do jogo como um todo.
O jogo tá perfeito assim como o traseiro da Bayonetta.
EDIT: vixi, mas agora vi o vídeo direito e 60fps eh só quando não tem ação e CG. O pior eh que tem quedas para 40 e até mesmo 30fps na ação frenética. Quedas assim atrapalham a jogatina pra caramba.
Isso eh algo a se preocupar. Seria bacana se isso tivesse o mesmo destaque que fazem qdo eh jogo de PS4/One.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Quedas bruscas de fps, show de bola essa jogabilidade aí.
Leonardorag1- Membro Nv.13
- Mensagem nº36
Bacana vê flame rates do wonderful 101 fiquei surpreso com numero de quedas que á no jogo (fui na fonte). Realmente pensava que aquilo era assim mesmo no jogo. Bem que seja. Vindo da platinum games realmente vai ser bom jogo, eu vó evitar ao maxímo não ver gameplay mais .
Eu me arrependo ter visto nintendo direct wonderful.x-x
Vocês são bem birrento só por que cará falo 720p(só ignorar comentario é tão dificil assim).=p
Provavelmente essas quedas que estão ocorrendo não iram me incomodar e olhar que eu não fico muito distante da minha tv de plasma de 50 polegada.
Eu me arrependo ter visto nintendo direct wonderful.x-x
Vocês são bem birrento só por que cará falo 720p(só ignorar comentario é tão dificil assim).=p
Provavelmente essas quedas que estão ocorrendo não iram me incomodar e olhar que eu não fico muito distante da minha tv de plasma de 50 polegada.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya