Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
vinnybass
resh
heberthferes
King
Alejandro_
Lucasmon
JonathanAlis
BjornTheBear
silverreis
pOkiz
Sanksuel
Simplesmente Gian
Nan Gamer
fernandomfrs
ari789
ExtremeZelda
Shaya
T-Rex
alesx7817
Omnimon
bastosfox
25 participantes

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    avatar
    bastosfox
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 47

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 Empty Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por bastosfox Dom 14 Set 2014, 20:42

    A Digital Foundry analisou o jogo bayonetta 2 exclusivo de Wii  U.Como primeira impressão, a DF elogiou a compatibilidade dos controles do jogo, tanto para jogadores casuais,utilizando o touch do gamepad para a movimentação e ação dos personagens e para jogadores hardcore, com uma jogabilidade clássica e fluida de um hack slash, e com bastante combos violentos e marcantes.
    Já na parte técnica, q ea principal analise da DF, foi elogiado a parte gráfica, q para um jogo de hack slash tem muitas cenas de ação, movimentação frenética, q não acontecia num jogo desse gênero  desde do devil may cry de PS2 e também foi elogiado os efeitos visuais,  reflexos de água e destruição de cenário  q impressionam. Sendo q para isso o jogo roda a 60 frames mas com algumas quedas. E houve uma longa comparação com o the wondeful 101 e uma pequena expectativa do port do primeiro bayonetta.
     
    Se quiser ver o vídeo do frame rate test  esta abaixo ea analise esta na fonte:
                 
    Spoiler:
                  Fonte: http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2014-hands-on-with-bayonetta-2


    Última edição por bastosfox em Dom 14 Set 2014, 20:47, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : formatação do texto)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por Omnimon Dom 14 Set 2014, 21:11

    Jogo ta fluido e muito detalhado um otimo trabalho, resta so espera ele chegar da pre venda XD.

    Esse jogo prova mais uma vez que o Wii U tem muito poder, as third que ficam de mimimi lançando port mau feito ou então falando que n sera lançado no Wii U por que ele n aguentaria.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por alesx7817 Dom 14 Set 2014, 23:53

    720p Sad
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por T-Rex Seg 15 Set 2014, 00:02

    alesx7817 escreveu:720p Sad


    ???

    O que isso tem a ver com isso? Minha TV é de resolução EDTV e não reclamo nada, até pq jogo em uma distância que não dá pra notar se os jogos que estão em 720 ou 1080.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por Shaya Seg 15 Set 2014, 00:08

    alesx7817 escreveu:720p Sad
     E qual é a diferença? Nossa quanta besteira, joguei Super Mario Galaxy 2 em 480i e nem reparava que existia resolução melhor que isso por causa da beleza que era o jogo.
     Aposto que se não informasse a resolução ninguém nem ia perceber qual era.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por alesx7817 Seg 15 Set 2014, 00:25

    T-Rex escreveu:
    alesx7817 escreveu:720p Sad


    ???

    O que isso tem a ver com isso? Minha TV é de resolução EDTV e não reclamo nada, até pq jogo em uma distância que não dá pra notar se os jogos que estão em 720 ou 1080.



    Eu jogo em um monitor 27(TOP DE LINHA)tanto pc, quanto wii u, e a diferença é gritante quando jogo games em 720p e um jogo de pc por exemplo

    Monitor 27 , 1,5 m de distancia

    Eu fico revoltado com isso, era fã do xbox, mas nao vou comprar o one devido a  baixa resolução
    Em pleno  2014 jogos em consoles nao ter a capacidade de rodar em 1920x com AA , é uma absurdo


    É tipo carro sem airbag e sem abs, enquanto tiver gente comprando e ADMIRANDO vao continuar produzindo (apesar na nova lei)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 15 Set 2014, 00:32

    alesx7817 escreveu:720p Sad
    Aff cara, vai chorar só porque é 720p... Desculpe ser rude, mas pessoas como você me dão nojo... ¬¬
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por alesx7817 Seg 15 Set 2014, 00:33

    MetaKnight escreveu:
    alesx7817 escreveu:720p Sad
     E qual é a diferença? Nossa quanta besteira, joguei Super Mario Galaxy 2 em 480i e nem reparava que existia resolução melhor que isso por causa da beleza que era o jogo.
     Aposto que se não informasse a resolução ninguém nem ia perceber qual era.


    Vc nao deve ter experiencia nenhuma com jogos em 1080p REAIS em AA ativado , jogo games de PC e consoles desde meus 8 anos, ( tenho 29) , na questao tecnica, o que o ps3 fazia em 2012, jogo de pc fazia em 2002


    Tanto que Crysis 2007 nen o ps4 tem condições de rodar na mesma qualidade grafica
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por alesx7817 Seg 15 Set 2014, 00:35

    ExtremeZelda escreveu:
    alesx7817 escreveu:720p Sad
    Aff cara, vai chorar só porque é 720p... Desculpe ser rude, mas pessoas como você me dão nojo... ¬¬


    Amigo, tecnologia esta ai pra ser usada, dinheiro esta ai pra ser gasto  ,a resposta do airbag e abs tambem serve pra vc
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por ari789 Seg 15 Set 2014, 00:39

    720p para 1080p não tem tanta diferença em consoles,tem alguns serrilhados e tals mas não são tão notaveis...

    Em um Monitor no PC,com seu rosto bem mais perto do que quando você está no sofá da sala na TV,Ai sim você percebe uma boa diferença de 720p para 1080p

    Então não há por quê ficar reclamando de ser 720p cara...

    Mas agora que eu parei para pensar,não já tinham falado que o jogo era 1080p antes o..O ? Lembro de bastante gente falando isso a um tempo atrás,se for este o caso até entendo de algumas pessoas ficarem reclamando,pois que eu me lembre era praticamente confirmado que o jogo era a 1080p

    Mas enfim,fico feliz das quedas não serem bruscas Rolling Eyes
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por fernandomfrs Seg 15 Set 2014, 01:16

    A galera que se importa tanto com a resoluçao ser 720p e nao 1080p tem uma ajuda.
    .
    .
    .



    Nao compre.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por Nan Gamer Seg 15 Set 2014, 04:16

    Mal posso esperar pra por minhas mãos nessa belezura. É um dos títulos que eu mais aguardo desde o lançamento do Wii U.. Espero que o jogo possa vir a ser no mínimo tão épico quanto foi o primeiro Bayonetta.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 15 Set 2014, 06:17

    cara... eu pessoalmente não ligo muito pra qualidade gráfica(apesar de achar o Bayonetta 2 uma obra prima)(essa coisa de 720p ou 1080p)
    Acho mais importante é fluidez do game (se não fosse assim, futuramente estaríamos jogando em 4K com travamento no jogo de 5 em 5 seg.) (#prontofalei) essa é minha opinião
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por Convidado Seg 15 Set 2014, 06:17

    alesx7817 escreveu:
    T-Rex escreveu:
    alesx7817 escreveu:720p Sad


    ???

    O que isso tem a ver com isso? Minha TV é de resolução EDTV e não reclamo nada, até pq jogo em uma distância que não dá pra notar se os jogos que estão em 720 ou 1080.



    Eu jogo em um monitor 27(TOP DE LINHA)tanto pc, quanto wii u, e a diferença é gritante quando jogo games em 720p e um jogo de pc por exemplo

    Monitor 27 , 1,5 m de distancia

    Eu fico revoltado com isso, era fã do xbox, mas nao vou comprar o one devido a  baixa resolução
    Em pleno  2014 jogos em consoles nao ter a capacidade de rodar em 1920x com AA , é uma absurdo


    É tipo carro sem airbag e sem abs, enquanto tiver gente comprando e ADMIRANDO vao continuar produzindo (apesar na nova lei)

    Bem, realmente tem uma diferença basica entre 1080p e 720p, mais isso não é desculpa para chorar ne? fora que eu tenho certeza que se você não soube-se a resolução e chega-se na hora não ia saber diferenciar, e tambem amenos que você seja um robo com olhos robitos é impossivel ver a diferença em 1,5 metros de distancia e também você conta os metros? de qualquer jeito tenho certeza que você é um desses novos "gamers" que so quer saber de graficos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por ari789 Seg 15 Set 2014, 06:27

    Falando sério... onde viram que o jogo é 720p o..O ?
    em tudo que é site que eu via falava que já era confirmado que o jogo iria rodar a 1080p nativos com 60 FPS...
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/171/171363-bayonetta-2-esta-sendo-executado-em-1080p-60fps/
    http://gaminrealm.com/2013/09/10/bayonetta-2-reportedly-runs-1080p-60fps/
    http://www.gamefaqs.com/boards/631516-wii-u/70083027
    http://www.run2play.com.br/topic/56183-confirmado-bayonetta-2-full-1080p60fps/

    O Mordoskul tinha até criado um tópico falando e mostrando que o jogo executava a 1080p com 60 FPS X_x
    http://forum.nintendoblast.com.br/t28386-bayonetta-2-esta-sendo-executado-em-1080p-60fps

    Conteúdo patrocinado


    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 03:28