Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Alejandro_
Alteisen
Sanksuel
gaviaode12
Wolflink
The Shiro
TheNerdBR
gms
Zero Dozer
AlexOk
TsHm and PM!
AlienZ
Raizen
LuigiMario
Nan Gamer
Andy
ExtremeZelda
Lucasmon
Shaya
Lucas.mcs
Goofy
Super Mario Fan
matheusc304
Dragonite
NPower
Julio Cesar Madeira
thi-bone
RicardoGuedes
sodakashiva
ToonLink
LOCATELLi
Ulquiorra - Sama
Yagosbl
King
Ulukai
39 participantes

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 3 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por AlienZ Dom 14 Set 2014, 15:03

    Isso é simples falta de cuidado,caso contrario por que não saiu uma notícia dessas quando foi lançado o SF4 3D? Ou Tekken? Ou Dead or Alive Dimensions?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 3 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 14 Set 2014, 15:26

    na verdade isso é uma coisa boa pois isso quer dizer que eles se divertiram tanto que quebraram o console.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 3 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por AlexOk Dom 14 Set 2014, 15:39

    ToonLink escreveu:Isso aí é mal cuidado com o aparelho. Ouço direto povo falando que quebrou o Circle Pad jogando Kid Icarus, mas eu mesmo zerei três vezes e o meu analógico tá intacto, digo o mesmo pra demo de smash.
    Joguei muito Kid Icarus no meu XL, MUITO MESMO, nunca tive nenhum problema referente ao circle pad, acho ele bastante resistente, logo que comprei, achei que fosse bem frágil, mas felizmente me enganei, isso é falta de cuidado, jogar que nem um animal vai quebrar mesmo.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 3 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por RicardoGuedes Dom 14 Set 2014, 16:07

    ExtremeZelda escreveu:
    MetaKnight escreveu: O erro pode não ser da Nintendo, mas ela podia evitar os problemas do Smash, colocando opção de mover no d-pad e usar os taunts no Circle Pad, a jogatina ficaria bem melhor.
    O Smash Bros. tem opção de customizar os botões. '-'

    hummm se tiver então é outra história!!

    Alienz escreveu:Isso é simples falta de cuidado,caso contrario por que não saiu uma notícia dessas quando foi lançado o SF4 3D? Ou Tekken? Ou Dead or Alive Dimensions?

    Isso pq tenho certeza que a maioria usa o direcional, eu por exemplo nunca uso circlepad no SSFIV.

    Se puder mesmo mudar os botoes então comprarei a versão do 3DS.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 3 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por Zero Dozer Dom 14 Set 2014, 16:30

    Uma pergunta: isso acontece com quem joga Super Street Fighter IV ou Tekken 3D?

    Porque pra mim isso é resultado de fissura extrema.

    Só Deus sabe quantos analógicos eu já destrui nessa fissura. Graças a Deus os jogos de luta do PSP se recusam a usar o analógico.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 3 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por gms Dom 14 Set 2014, 16:32

    Bota um Super Bonder que resolve, os caras adoram fazer tempestade em copo d' água.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 3 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por TheNerdBR Dom 14 Set 2014, 16:38

    E vocês acham que o software é o responsável por causar um problema no Circle Pad? Serra
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 3 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por The Shiro Dom 14 Set 2014, 18:20

    TheNerdBR escreveu:E vocês acham que o software é o responsável por causar um problema no Circle Pad? Serra
    E os cara ainda acha que tem razão em reclamar, gente sem noção Mimimi.
    EDIT: Tem um monte de Circle Pad pra caso quebre, e não faz nenhuma diferença mesmo, esses japoneses querem que tudo seja perfeito, mesmo sabendo que nem sempre vai ser assim.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 3 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por Wolflink Dom 14 Set 2014, 19:58

    Se fosse assim, o meu tb teria ferrado, com eu dando Drift no Mario Kart 7, fico jogando pra la e pra ca que nem louco KPAOSAKS  e aqui ta tranks.


    Agora uma duvida, não da pra jogar na Cruzinha  ?
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 3 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por gaviaode12 Dom 14 Set 2014, 20:33

    ZZZZZ Que nd ver ... O Analógico do 3DS é Resistente pra Caramba Eu quebrei o Meu Pq fiquei com raiva que tava impreciso e msm querendo foi difícil quebrar ... Sério só pode ser de propósito pq eu jogo Street Fighter 4 Forçando e Mto mais do q Smash Força e nunca quebrou, Pra Vcs terem uma Ideia pra tirar Essa "Tampa" de Borracha Tive que Dar uma Dentada no Analógico
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 3 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por Sanksuel Dom 14 Set 2014, 22:39

    MetaKnight escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    MetaKnight escreveu: O erro pode não ser da Nintendo, mas ela podia evitar os problemas do Smash, colocando opção de mover no d-pad e usar os taunts no Circle Pad, a jogatina ficaria bem melhor.
    O Smash Bros. tem opção de customizar os botões. '-'
     Me perdoe, não sabia que havia essa opção, mas enfim, que bom que existe, vai salvar muitos Circle Pads então.
     Acho que estou melhor depois de ler isso, estava preocupado em comprar o jogo e quebrar o analógico.
    Eu já sabia que teria customização de controles depois daquela foto do miiverse, que mostrava menus e mais menus, deve ter tanta customização que deve conseguir configurar até pra jogar só com o acelerômetro -q
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 3 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por Alteisen Seg 15 Set 2014, 10:53

    Bom meu DSLite teve problemas com o direcional esquerdo (em muito por conta de Mario Kart DS) e depois quebrou o suporte direito da tela de cima, forçando-me a trocar toda a carcaça do portátil, que nunca mais foi o mesmo.

    Então recomendo muito cuidado a quem for jogar Smash.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 3 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por Alejandro_ Seg 15 Set 2014, 12:39

    Super-Bonder tá ai pra isso Gomez
    tempestade em gota d'agua
    rafamariofan
    rafamariofan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 3 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por rafamariofan Seg 15 Set 2014, 19:13

    Alteisen escreveu:Bom meu DSLite teve problemas com o direcional esquerdo (em muito por conta de Mario Kart DS) e depois quebrou o suporte direito da tela de cima, forçando-me a trocar toda a carcaça do portátil, que nunca mais foi o mesmo.

    Então recomendo muito cuidado a quem for jogar Smash.
    Mas o DS lite tinha esse problema mesmo, os direcionais e os botoes L e R deixavam de responder, porque a medida que ia usando ele em ambiente úmido, a mola que ficava embaixo desses botões enferrujava. A nintendo ja consertou isso no DSi e nem mesmo o primeiro modelo do 3ds tem esse problema.
    rafamariofan
    rafamariofan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 3 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por rafamariofan Seg 15 Set 2014, 19:33

    Porque será que eu não estou surpreso. Cruzes! Reparem no estado de conservação das outras peças! Reparei que em uma das fotos no Kotaku o aparelho esta sujo até mesmo com Sêmen! :x

    Tenho mais de 100  horas de Kid Icarus Uprising, jogando Light Vs Dark, seja na dificuldade máxima, ou seja online, (sem contar o mario kart DS com seu drift) e nunca tive problemas, apenas a borracha que saiu, que aparentemente é apenas colada.

    As imagens em que a peça inteira saiu, é porque a anta foi apertar o analógico para baixo (costume de quem vem do DualShock), ou então, criou um automatismo que faz com que o jogador acredite que tem sempre que ouvir aquele barulhinho "tap tap" (clássico da manete do NGC) para dar um ataque smash. :v

    Agora quanto aos ainda preocupados: na versão completa é possível trocar a função do D-pad (usado para taunts) com o do Circle Pad.

    Não se preocupem com vocês jogando smash, se preocupem para quem vcs emprestam o 3ds, pois jogadores vindos do Ps2/3/4 ou do xbox 360/one podem achar que pressionando mais forte, aumentaria a potencia do ataque ou aceleraria mais o carro.

    Portanto não se desesperem, podem comprar o jogo sem problemas.

    Conteúdo patrocinado


    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 3 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:13