Isso é simples falta de cuidado,caso contrario por que não saiu uma notícia dessas quando foi lançado o SF4 3D? Ou Tekken? Ou Dead or Alive Dimensions?
+35
Alejandro_
Alteisen
Sanksuel
gaviaode12
Wolflink
The Shiro
TheNerdBR
gms
Zero Dozer
AlexOk
TsHm and PM!
AlienZ
Raizen
LuigiMario
Nan Gamer
Andy
ExtremeZelda
Lucasmon
Shaya
Lucas.mcs
Goofy
Super Mario Fan
matheusc304
Dragonite
NPower
Julio Cesar Madeira
thi-bone
RicardoGuedes
sodakashiva
ToonLink
LOCATELLi
Ulquiorra - Sama
Yagosbl
King
Ulukai
39 participantes
Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
na verdade isso é uma coisa boa pois isso quer dizer que eles se divertiram tanto que quebraram o console.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
Joguei muito Kid Icarus no meu XL, MUITO MESMO, nunca tive nenhum problema referente ao circle pad, acho ele bastante resistente, logo que comprei, achei que fosse bem frágil, mas felizmente me enganei, isso é falta de cuidado, jogar que nem um animal vai quebrar mesmo.ToonLink escreveu:Isso aí é mal cuidado com o aparelho. Ouço direto povo falando que quebrou o Circle Pad jogando Kid Icarus, mas eu mesmo zerei três vezes e o meu analógico tá intacto, digo o mesmo pra demo de smash.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
ExtremeZelda escreveu:O Smash Bros. tem opção de customizar os botões. '-'MetaKnight escreveu: O erro pode não ser da Nintendo, mas ela podia evitar os problemas do Smash, colocando opção de mover no d-pad e usar os taunts no Circle Pad, a jogatina ficaria bem melhor.
hummm se tiver então é outra história!!
Alienz escreveu:Isso é simples falta de cuidado,caso contrario por que não saiu uma notícia dessas quando foi lançado o SF4 3D? Ou Tekken? Ou Dead or Alive Dimensions?
Isso pq tenho certeza que a maioria usa o direcional, eu por exemplo nunca uso circlepad no SSFIV.
Se puder mesmo mudar os botoes então comprarei a versão do 3DS.
Zero Dozer- Membro Nv.11
Uma pergunta: isso acontece com quem joga Super Street Fighter IV ou Tekken 3D?
Porque pra mim isso é resultado de fissura extrema.
Só Deus sabe quantos analógicos eu já destrui nessa fissura. Graças a Deus os jogos de luta do PSP se recusam a usar o analógico.
Porque pra mim isso é resultado de fissura extrema.
Só Deus sabe quantos analógicos eu já destrui nessa fissura. Graças a Deus os jogos de luta do PSP se recusam a usar o analógico.
gms- Veterano Nv.25
Bota um Super Bonder que resolve, os caras adoram fazer tempestade em copo d' água.
TheNerdBR- Veterano Nv.18
E vocês acham que o software é o responsável por causar um problema no Circle Pad?
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
E os cara ainda acha que tem razão em reclamar, gente sem noção .TheNerdBR escreveu:E vocês acham que o software é o responsável por causar um problema no Circle Pad?
EDIT: Tem um monte de Circle Pad pra caso quebre, e não faz nenhuma diferença mesmo, esses japoneses querem que tudo seja perfeito, mesmo sabendo que nem sempre vai ser assim.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Se fosse assim, o meu tb teria ferrado, com eu dando Drift no Mario Kart 7, fico jogando pra la e pra ca que nem louco KPAOSAKS e aqui ta tranks.
Agora uma duvida, não da pra jogar na Cruzinha ?
Agora uma duvida, não da pra jogar na Cruzinha ?
gaviaode12- Membro Nv.14
ZZZZZ Que nd ver ... O Analógico do 3DS é Resistente pra Caramba Eu quebrei o Meu Pq fiquei com raiva que tava impreciso e msm querendo foi difícil quebrar ... Sério só pode ser de propósito pq eu jogo Street Fighter 4 Forçando e Mto mais do q Smash Força e nunca quebrou, Pra Vcs terem uma Ideia pra tirar Essa "Tampa" de Borracha Tive que Dar uma Dentada no Analógico
Sanksuel- Veterano Nv.31
Eu já sabia que teria customização de controles depois daquela foto do miiverse, que mostrava menus e mais menus, deve ter tanta customização que deve conseguir configurar até pra jogar só com o acelerômetro -qMetaKnight escreveu:Me perdoe, não sabia que havia essa opção, mas enfim, que bom que existe, vai salvar muitos Circle Pads então.ExtremeZelda escreveu:O Smash Bros. tem opção de customizar os botões. '-'MetaKnight escreveu: O erro pode não ser da Nintendo, mas ela podia evitar os problemas do Smash, colocando opção de mover no d-pad e usar os taunts no Circle Pad, a jogatina ficaria bem melhor.
Acho que estou melhor depois de ler isso, estava preocupado em comprar o jogo e quebrar o analógico.
Alteisen- Membro Nv.30
Bom meu DSLite teve problemas com o direcional esquerdo (em muito por conta de Mario Kart DS) e depois quebrou o suporte direito da tela de cima, forçando-me a trocar toda a carcaça do portátil, que nunca mais foi o mesmo.
Então recomendo muito cuidado a quem for jogar Smash.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Super-Bonder tá ai pra isso
tempestade em gota d'agua
tempestade em gota d'agua
rafamariofan- Membro Nv.1
Mas o DS lite tinha esse problema mesmo, os direcionais e os botoes L e R deixavam de responder, porque a medida que ia usando ele em ambiente úmido, a mola que ficava embaixo desses botões enferrujava. A nintendo ja consertou isso no DSi e nem mesmo o primeiro modelo do 3ds tem esse problema.Alteisen escreveu:Bom meu DSLite teve problemas com o direcional esquerdo (em muito por conta de Mario Kart DS) e depois quebrou o suporte direito da tela de cima, forçando-me a trocar toda a carcaça do portátil, que nunca mais foi o mesmo.
rafamariofan- Membro Nv.1
Porque será que eu não estou surpreso. Cruzes! Reparem no estado de conservação das outras peças! Reparei que em uma das fotos no Kotaku o aparelho esta sujo até mesmo com Sêmen! :x
Tenho mais de 100 horas de Kid Icarus Uprising, jogando Light Vs Dark, seja na dificuldade máxima, ou seja online, (sem contar o mario kart DS com seu drift) e nunca tive problemas, apenas a borracha que saiu, que aparentemente é apenas colada.
As imagens em que a peça inteira saiu, é porque a anta foi apertar o analógico para baixo (costume de quem vem do DualShock), ou então, criou um automatismo que faz com que o jogador acredite que tem sempre que ouvir aquele barulhinho "tap tap" (clássico da manete do NGC) para dar um ataque smash.
Agora quanto aos ainda preocupados: na versão completa é possível trocar a função do D-pad (usado para taunts) com o do Circle Pad.
Não se preocupem com vocês jogando smash, se preocupem para quem vcs emprestam o 3ds, pois jogadores vindos do Ps2/3/4 ou do xbox 360/one podem achar que pressionando mais forte, aumentaria a potencia do ataque ou aceleraria mais o carro.
Portanto não se desesperem, podem comprar o jogo sem problemas.
Tenho mais de 100 horas de Kid Icarus Uprising, jogando Light Vs Dark, seja na dificuldade máxima, ou seja online, (sem contar o mario kart DS com seu drift) e nunca tive problemas, apenas a borracha que saiu, que aparentemente é apenas colada.
As imagens em que a peça inteira saiu, é porque a anta foi apertar o analógico para baixo (costume de quem vem do DualShock), ou então, criou um automatismo que faz com que o jogador acredite que tem sempre que ouvir aquele barulhinho "tap tap" (clássico da manete do NGC) para dar um ataque smash.
Agora quanto aos ainda preocupados: na versão completa é possível trocar a função do D-pad (usado para taunts) com o do Circle Pad.
Não se preocupem com vocês jogando smash, se preocupem para quem vcs emprestam o 3ds, pois jogadores vindos do Ps2/3/4 ou do xbox 360/one podem achar que pressionando mais forte, aumentaria a potencia do ataque ou aceleraria mais o carro.
Portanto não se desesperem, podem comprar o jogo sem problemas.
» [Update 2]Bandai Namco esta contratando pessoas para o desenvolvimento de Smash Bros. 6 que lançara no próximo ano
» Kotaku faz uma lista de pequenas dicas amigáveis ao jogar Smash Bros. for 3DS
» Incrivel ,pessoas fazem loucura pelo smash bros!!
» [Wii U/3DS] Sakurai diz que sistema de jogo dos novos Super Smash Bros. está completo
» Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)
» Kotaku faz uma lista de pequenas dicas amigáveis ao jogar Smash Bros. for 3DS
» Incrivel ,pessoas fazem loucura pelo smash bros!!
» [Wii U/3DS] Sakurai diz que sistema de jogo dos novos Super Smash Bros. está completo
» Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya