Jogadores, como o usuário do Twitter ZELDA96320045 (abaixo), estão vendo o Slide Pad saindo do console ao jogar a demo.
+35
Alejandro_
Alteisen
Sanksuel
gaviaode12
Wolflink
The Shiro
TheNerdBR
gms
Zero Dozer
AlexOk
TsHm and PM!
AlienZ
Raizen
LuigiMario
Nan Gamer
Andy
ExtremeZelda
Lucasmon
Shaya
Lucas.mcs
Goofy
Super Mario Fan
matheusc304
Dragonite
NPower
Julio Cesar Madeira
thi-bone
RicardoGuedes
sodakashiva
ToonLink
LOCATELLi
Ulquiorra - Sama
Yagosbl
King
Ulukai
39 participantes
Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas
Ulukai- Special Blast
Algumas pessoas estão reportando que o jogo está resultando em quebras no Pad.
Jogadores, como o usuário do Twitter ZELDA96320045 (abaixo), estão vendo o Slide Pad saindo do console ao jogar a demo.
King- Veterano Nv.MÁX
Wat? Quando eu entrei aqui pensei que fosse brick ou algo assim... Meu 3DS tá assim faz um tempão, LOL
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
Isso que acontece quando nego ica fissurado, mas não dá pra fazer mta coisa se eles não tomam cuidado com o próprio aparelho. Além disso, mais um motivo pra pegar a versão do wii U, quebro o controle mas não quebro todo o console
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
Arruma o titulo veio, da impressão que o 3DS foi partido no meio xD
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Notícia meio sensacionalista, não?
Os cara tão aniquilando os botões do 3DS e agora tão botando a culpa na qualidade do portátil? Haha, admitam o vício que fica menos feio!
Os cara tão aniquilando os botões do 3DS e agora tão botando a culpa na qualidade do portátil? Haha, admitam o vício que fica menos feio!
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
Isso aí é mal cuidado com o aparelho. Ouço direto povo falando que quebrou o Circle Pad jogando Kid Icarus, mas eu mesmo zerei três vezes e o meu analógico tá intacto, digo o mesmo pra demo de smash.
sodakashiva- Iniciante Nv.10
meu 3ds ta igual a essa terceira foto hahaha.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
Ai meu Deus, vou apagar essa demo do demo!! Tô muito liso para correr risco de comprar ooutro 3DS
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Nego/branco -q sem "racismo" que tem mão e dedo de pedreiro acontece isso,eu sempre quando jogo a demo tento forçar meu analogico o minimo nem SSF eu usava ele afobadamente, por xp Propria com meu 3ds antigo ele ta igual a 3 foto kkkkk.
Aff num sei se quero comprar mais esse jogo T.T Pelo menos no SFIV vc pode jogar com o direcional!! Esse não tem jeito, pelo o que ja senti isso vai ser o destino do 3DS de muita gente.
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
O que a Nintendo tem haver com isso? kkkkkkkkkk....povo sem noção demais
Ulukai- Special Blast
A sacada é a seguinte:
A quebra é proposital e isso é parte do plano da Nintendo para todos comprarem o New 3DS
A quebra é proposital e isso é parte do plano da Nintendo para todos comprarem o New 3DS
Olhem aqui: http://kotaku.com/super-smash-bros-is-wrecking-some-peoples-3ds-handheld-1634549128
Não foram um ou outro foram muitos!! Quero mais não, vou comprar pre venda do ORAS!
PS: No gamefaqs o pessoal está dizendo que com o circlepad sem a parte de borracha fica muito mais confortável jogar a demo! Mas isso fica muito feio, comprem a versão do Wii U!
Não foram um ou outro foram muitos!! Quero mais não, vou comprar pre venda do ORAS!
PS: No gamefaqs o pessoal está dizendo que com o circlepad sem a parte de borracha fica muito mais confortável jogar a demo! Mas isso fica muito feio, comprem a versão do Wii U!
Última edição por RicardoGuedes em Dom 14 Set 2014, 11:53, editado 3 vez(es)
King- Veterano Nv.MÁX
RicardoGuedes escreveu:Olhem aqui: http://kotaku.com/super-smash-bros-is-wrecking-some-peoples-3ds-handheld-1634549128
Isso não tem nada á ver com o jogo ou com a Nintendo, lol. Sem noção define.
NPower- Veterano Nv.MÁX
É sério mesmo que você vai deixar de comprar um dos maiores lançamentos do ano por causa que você tem medo que você mesmo estrague seu analógico?RicardoGuedes escreveu:Olhem aqui: http://kotaku.com/super-smash-bros-is-wrecking-some-peoples-3ds-handheld-1634549128
Se ele quebrar, a culpa é sua, tenha mais cuidado.
» [Update 2]Bandai Namco esta contratando pessoas para o desenvolvimento de Smash Bros. 6 que lançara no próximo ano
» Kotaku faz uma lista de pequenas dicas amigáveis ao jogar Smash Bros. for 3DS
» Incrivel ,pessoas fazem loucura pelo smash bros!!
» [Wii U/3DS] Sakurai diz que sistema de jogo dos novos Super Smash Bros. está completo
» Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)
» Kotaku faz uma lista de pequenas dicas amigáveis ao jogar Smash Bros. for 3DS
» Incrivel ,pessoas fazem loucura pelo smash bros!!
» [Wii U/3DS] Sakurai diz que sistema de jogo dos novos Super Smash Bros. está completo
» Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya