Vou comprar,gostei muito da demo.
Nintendo,você conseguiu pegar meu dinheiro.
Nintendo,você conseguiu pegar meu dinheiro.
falou tudo, a demo esta incrível, e nuss, pensei que aquilo de reiniciar o console fosse só comigo u-uSuper Mario Fan escreveu:Jogando a demo incessantemente desde ontem. Simplesmente ADOREI! Realmente muito boa. Fazendo um overall:
-A demo tem cinco personagens: Mario, Link, Pikachu, Villager e Mega Man. É um número muito bom, mas acho que Sonic e Pac-Man também poderiam ter entrado. Gostei mais dos movimentos do Link e Mega Man.
-A demo só tem uma "arena de batalha", Battlefield, em suas formas padrão e Final Destination (coisa que eu aprendi o que era postando imagens de Smash rs). Acho que podia ter mais umas duas.
-Os gráficos estão belíssimos, rodando suavemente, e o 3D é realmente sensacional. Muito bom o efeito de profundidade. O design dos personagens também é muito bem feito, e os contornos são quase imperceptíveis.
-A trilha sonora do jogo está espetacular! E olha que não tem nem cinco músicas na demo rs.
-No início estranhei bastante a jogabilidade e os controles, mas já me acostumei, me adaptei bem. Mas ainda tenho de aprender a me recuperar melhor quando me jogam pra fora do cenário rs
-E o que mais me chamou atenção nessa versão especial da demo: UTILIZAÇÕES INFINITAS! Coisa que a demo do dia 19 não vai ter. Muito bom não ter esse limite ridículo para atrapalhar, já que eu e todo mundo que está com a demo está jogando freneticamente xD. Só estranhei o fato de que a demo demora bastante para iniciar e parece resetar o console ao entrar e sair dela. Inclusive aparece a mensagem "Espere a tela ser exibida" após sair da demo e só quando o console "volta" que é possível usá-lo. Pelo menos é o que acontece aqui.
Bom, é isso. Hora de jogar MAIS! xD
Pocket é a alma do jogoKenny² escreveu:Só vim aqui para dizer que o Villager é apelão, o Link ficou bemm mais forte comparado ao do Brawl, e o Megamé é razoável.
Jogo fluindo perfeitamente galera, mesmo com o 3D. Seria ótimo se uma certa empresa que faz jogos onde se tem monstrinhos de bolso aprendessem com eles. c:
Concordo.Não achava que era tão bom assim e.eSuper Mario Fan escreveu:Jogando a demo incessantemente desde ontem. Simplesmente ADOREI! Realmente muito boa. Fazendo um overall:
-A demo tem cinco personagens: Mario, Link, Pikachu, Villager e Mega Man. É um número muito bom, mas acho que Sonic e Pac-Man também poderiam ter entrado. Gostei mais dos movimentos do Link e Mega Man.
-A demo só tem uma "arena de batalha", Battlefield, em suas formas padrão e Final Destination (coisa que eu aprendi o que era postando imagens de Smash rs). Acho que podia ter mais umas duas.
-Os gráficos estão belíssimos, rodando suavemente, e o 3D é realmente sensacional. Muito bom o efeito de profundidade. O design dos personagens também é muito bem feito, e os contornos são quase imperceptíveis.
-A trilha sonora do jogo está espetacular! E olha que não tem nem cinco músicas na demo rs.
-No início estranhei bastante a jogabilidade e os controles, mas já me acostumei, me adaptei bem. Mas ainda tenho de aprender a me recuperar melhor quando me jogam pra fora do cenário rs
-E o que mais me chamou atenção nessa versão especial da demo: UTILIZAÇÕES INFINITAS! Coisa que a demo do dia 19 não vai ter. Muito bom não ter esse limite ridículo para atrapalhar, já que eu e todo mundo que está com a demo está jogando freneticamente xD. Só estranhei o fato de que a demo demora bastante para iniciar e parece resetar o console ao entrar e sair dela. Inclusive aparece a mensagem "Espere a tela ser exibida" após sair da demo e só quando o console "volta" que é possível usá-lo. Pelo menos é o que acontece aqui.
Bom, é isso. Hora de jogar MAIS! xD
Luigigamer escreveu:Tenho dois códigos ainda, alguém quer trocar por algum código de jogo do club nintendo( o Super Punch-Out por exemplo)
Luigigamer escreveu:Topo, como faz pra mandar mensagem privada(não sei como se chama, na verdade nem sei usar o fórum direito hehe)
Aperta nesse simbolo , que fica abaixo da pessoa que você quer mandar Mensagem Privada (MP)Luigigamer escreveu:Tipo, como faz pra mandar mensagem privada(não sei como se chama, na verdade nem sei usar o fórum direito hehe)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya