Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+157
Cortex
J.Biermann
Arthimura
Mazza
VineDipa
joskezero
BjornTheBear
ikebr
VTozo
Garo Master
ari789
Poderozo
pimenta987
rodrigoleao
FlygonBoy
lulasso
Bferrari350
AnnieBortolazzo
Wolflink
Jefferson Santos
AlexSczmanski
nicolas.chartiot
Luigigamer
GOLDiego
Pocket Monster
AlexOk
Gwuilherme
leolang
Donkey Kongmaniaco
Urashima
Paper
The Shiro
Igor3ds
TheIIISon
wagnerdaniel.felix
Lucas_XY
megabuster1234
Wind Ice
Killer Bread
Matheuspoke
Sitisvil
Nightwalker
Rodrigo1984
JonathanAlis
Nujaka Knight
Tiburcio
Zica_tva
Nyails
silverreis
TheNerdBR
hagane
MarconyxD
Arus Mazak
Bruno_Ddragon
Hamburger
alex.s.t
Tchuk-ex
Mastxadows
Johnny537
Ert!
BetoSantos
Medieval123
Alejandro_
Citrus
sodakashiva
shiroosaki
Rod-Spidey
ghutoz
dansg
lelouchZX
Math_Geek
Near X__X
Lucasmon
Yagosbl
Weber
alanzanella
Piquito
Pedrock
frederico.p.antunes
Gabriel Limão
Andy
Hirohyto
Ismatash
ベ リ ス
NPower
Zinid
Sanksuel
ypks
vaati
bruno.martins.18659
MarceloMP
Thaty Andrade
alanscampos
Roysev
DarkIcarus
Veemon
Felipe Fabricio
Kenny²
andre.fornari
Crono
mreehzito
Rener Nobre
Diamond
LuigiMario
Manteiga
nicorib22
joaopedrolang
V_Myamoto
Heavycross66
Kantus88
Lanitaguai
Aspen
Shiny
Lauro
Ggio
DehhH08
Huligi
King
Guinomonster
ZoruaLink
Wesley
Master Red
Fujoxas
resh
3R0S3N1N
Linkzx
Ω Vitor
philas
Siryudrg
Super Mario Fan
Freak
matt
Lucas.mcs
corona
ExtremeZelda
gugowisi
Furry Heterophobia
Zerok
Goofy
ERROR
Dragonite
Gerus Blade
Alessandra Pinheiro
Nandu~
Nan Gamer
Angel Kenede
RicardoGuedes
Tael_T
KSPS
thi-bone
Frozr
fallenroblima
Ulukai
AlienZ
The Minish
Qdiz
PedroPVJ
161 participantes

Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 39 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

Mensagem por Paper Sáb 13 Set 2014, 14:45

Aí galera, alguém aí tem o código? pls ;-;
    Se alguém puder fazer isso, sério vlw vlw vlw
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 39 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

Mensagem por Urashima Sáb 13 Set 2014, 14:53

Tambem to precisando de um código sério D:
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sáb 13 Set 2014, 14:53

Jogando a demo incessantemente desde ontem. Simplesmente ADOREI! Realmente muito boa. Fazendo um overall:

-A demo tem cinco personagens: Mario, Link, Pikachu, Villager e Mega Man. É um número muito bom, mas acho que Sonic e Pac-Man também poderiam ter entrado. Gostei mais dos movimentos do Link e Mega Man.

-A demo só tem uma "arena de batalha", Battlefield, em suas formas padrão e Final Destination (coisa que eu aprendi o que era postando imagens de Smash rs). Acho que podia ter mais umas duas.

-Os gráficos estão belíssimos, rodando suavemente, e o 3D é realmente sensacional. Muito bom o efeito de profundidade. O design dos personagens também é muito bem feito, e os contornos são quase imperceptíveis.

-A trilha sonora do jogo está espetacular! E olha que não tem nem cinco músicas na demo rs.

-No início estranhei bastante a jogabilidade e os controles, mas já me acostumei, me adaptei bem. Mas ainda tenho de aprender a me recuperar melhor quando me jogam pra fora do cenário rs

-E o que mais me chamou atenção nessa versão especial da demo: UTILIZAÇÕES INFINITAS! Coisa que a demo do dia 19 não vai ter. Muito bom não ter esse limite ridículo para atrapalhar, já que eu e todo mundo que está com a demo está jogando freneticamente xD. Só estranhei o fato de que a demo demora bastante para iniciar e parece resetar o console ao entrar e sair dela. Inclusive aparece a mensagem "Espere a tela ser exibida" após sair da demo e só quando o console "volta" que é possível usá-lo. Pelo menos é o que acontece aqui.

Bom, é isso. Hora de jogar MAIS! xD
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

Mensagem por Citrus Sáb 13 Set 2014, 14:57

O jogo usa praticamente toda a memória do 3DS. É por isso que não vai poder usar o Miiverse enquando joga.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

Mensagem por Zica_tva Sáb 13 Set 2014, 14:58

Super Mario Fan escreveu:Jogando a demo incessantemente desde ontem. Simplesmente ADOREI! Realmente muito boa. Fazendo um overall:

-A demo tem cinco personagens: Mario, Link, Pikachu, Villager e Mega Man. É um número muito bom, mas acho que Sonic e Pac-Man também poderiam ter entrado. Gostei mais dos movimentos do Link e Mega Man.

-A demo só tem uma "arena de batalha", Battlefield, em suas formas padrão e Final Destination (coisa que eu aprendi o que era postando imagens de Smash rs). Acho que podia ter mais umas duas.

-Os gráficos estão belíssimos, rodando suavemente, e o 3D é realmente sensacional. Muito bom o efeito de profundidade. O design dos personagens também é muito bem feito, e os contornos são quase imperceptíveis.

-A trilha sonora do jogo está espetacular! E olha que não tem nem cinco músicas na demo rs.

-No início estranhei bastante a jogabilidade e os controles, mas já me acostumei, me adaptei bem. Mas ainda tenho de aprender a me recuperar melhor quando me jogam pra fora do cenário rs

-E o que mais me chamou atenção nessa versão especial da demo: UTILIZAÇÕES INFINITAS! Coisa que a demo do dia 19 não vai ter. Muito bom não ter esse limite ridículo para atrapalhar, já que eu e todo mundo que está com a demo está jogando freneticamente xD. Só estranhei o fato de que a demo demora bastante para iniciar e parece resetar o console ao entrar e sair dela. Inclusive aparece a mensagem "Espere a tela ser exibida" após sair da demo e só quando o console "volta" que é possível usá-lo. Pelo menos é o que acontece aqui.

Bom, é isso. Hora de jogar MAIS! xD

FALOU TUDO, minha experiencia com essa demo está sendo essa também, e ainda melhor, pois eu nem me interessei nesso jogo desde o lançamento, e agora curti pacas,

da uma enrroscada na hora de iniciar, tomara que a versão completa não tenha isto, agora, é jogar, jogar e jogar até a data de lançamento chegar . . .
    Donkey Kongmaniaco
    Donkey Kongmaniaco
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

Mensagem por Donkey Kongmaniaco Sáb 13 Set 2014, 15:00

Se alguém muito bondoso me der um código serei eternamente grato, estou procurando um desde ontem!
    Very Happy
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

Mensagem por Dragonite Sáb 13 Set 2014, 15:13

Quediz escreveu:
    Dragonite escreveu:
    Quediz escreveu:Resumo de ontem:
    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 39 10690216_325837800920580_4119357309498736904_n
    Pessoas usando a imagem que eu fiz *-*

vc é adm do Nintendista???
    Não, mas vendo a situação que tava no Super Smash Blast, resolvi pegar uma imagem de um mendigo e fazer isso. Aí postei no grupo Very Happy
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Sáb 13 Set 2014, 15:13

Citrus escreveu:O jogo usa praticamente toda a memória do 3DS. É por isso que não vai poder usar o Miiverse enquando joga.

Exato, essa função é exclusiva do New Nintendo 3DS.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 13 Set 2014, 15:32

Quem tiver um codigo sobrando aceitaria trocar por algum jogo do Club Nintendo?
    leolang
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

Mensagem por leolang Sáb 13 Set 2014, 15:41

Caso alguém tenha um código sobrando , eu troco 3 jogos do Club Nintendo por ele , só me enviar pm dizendo quais jogos do club nintendo você quer e eu posso providenciar.
    Gwuilherme
    Gwuilherme
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 20

Mensagem por Gwuilherme Sáb 13 Set 2014, 19:04

troco código por jogos do club nintendo e so enviar pm e dizer o jogo que deseja

por favor! necessito dessa demo! kkk
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sáb 13 Set 2014, 19:16

Joguei a demo, e realmente, tá um jogo belíssimo, gostei do linque e do villager.
    Pra quem esperou tanto pelo jogo, não vão se arrepender, tá perfeito.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sáb 13 Set 2014, 19:19

Só vim aqui para dizer que o Villager é apelão, o Link ficou bemm mais forte comparado ao do Brawl, e o Megamé é razoável.

Jogo fluindo perfeitamente galera, mesmo com o 3D. Seria ótimo se uma certa empresa que faz jogos onde se tem monstrinhos de bolso aprendessem com eles. c:
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Sáb 13 Set 2014, 19:25

Já esperava que o jogo ia estar rodando top mesmo com o 3d ligado. Sakurai fez isso em KIU e foi o primeiro titulo deles no 3ds. Agora com essa experiencia fizeram o smash. Por falar nisso, ainda estou procurando um code da demo, não consegui até agora, só to jogando pelo youtube mesmo kkkk. Se alguém tiver um sobrando me manda por mp. Se quiser trocar por algo me fala o que é que eu vou tentar arranjar
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

Mensagem por Pocket Monster Sáb 13 Set 2014, 19:49

Se eu ficar platinum hoje no CN eu ganho o codigo? NAO NE? Tails 
    alguma alma doadora de codigos se puder me passa o codigo! por favor ;-; ... por favor... por favo-or

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:30