Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+49
Legendy
Lucas_XY
MikaelJMuller
EtheusM
Fútbol Argentino 96
Ygor Salsa
Skywalker
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe_Vieir4
REDpkmn
Crash10
Math_Geek
Hoshi no Kirby
Teti
Chazzy
Jordanlucas12
Felipe Fabricio
Slowking666
blordello
Marcio1000
Yatogami Prince
The Shiro
Johnny537
João Victor JR
Sonic Salies
Blumiere
Pocket Monster
Flpgneves
Nujaka Knight
Goukeban
Paper
Shenu
KSPS
Lucasmon
CharizardxMega
ExtremeZelda
Schweppes
D!060
RicardoGuedes
giovanni.mariosonicfan
Alejandro_
Frozr
AlienZ
Gabriek
resh
NPower
Gerus Blade
Zord
53 participantes

[Prassódia] Tópico de piadas ruins

Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

[Prassódia] Tópico de piadas ruins - Página 5 Empty Re: [Prassódia] Tópico de piadas ruins

Mensagem por Teti Sáb 31 Out 2015, 19:01

Math_Geek escreveu:Só para deixar claro que descriminação racial, sexual e religiosa, além de ser muito feio e completamente desnecessário, é contra as regras. Se continuarem portanto piadas desse nível a Prassa fecha antes que vire Zorra. Serious Face

Me obrigue a parar de contar piadas racistas, já não basta minha prof que me colocou pra fora por contar essa piada.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

[Prassódia] Tópico de piadas ruins - Página 5 Empty Re: [Prassódia] Tópico de piadas ruins

Mensagem por Chazzy Sáb 31 Out 2015, 19:25

TetiMenezeS escreveu:
    Math_Geek escreveu:Só para deixar claro que descriminação racial, sexual e religiosa, além de ser muito feio e completamente desnecessário, é contra as regras. Se continuarem portanto piadas desse nível a Prassa fecha antes que vire Zorra. Serious Face

Me obrigue a parar de contar piadas racistas, já não basta minha prof que me colocou pra fora por contar essa piada.

Você tá errado cara, tanto na escola quanto aqui, pois existem regras a serem cumpridas nos lugares pra uma boa convivência de todos, e você violou a primeira regra do Fórum...

Então não tem essa de "me obrigue a parar", se você tivesse se desculpado tá beleza, pois as vezes a gente comete erros, mas não seja infantil, respeite as regras e os usuários.

Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

Mensagem por Teti Sáb 31 Out 2015, 19:29

Chazzy escreveu:
    TetiMenezeS escreveu:

Você tá errado cara, tanto na escola quanto aqui, pois existem regras a serem cumpridas nos lugares pra uma boa convivência de todos, e você violou a primeira regra do Fórum...

Então não tem essa de "me obrigue a parar", se você tivesse se desculpado tá beleza, pois as vezes a gente comete erros, mas não seja infantil, respeite as regras e os usuários.

Eu estou brincando, tanto com piada quanto o "Me obrigue", não leve para o lado pessoal caro amigo e tente bancar o certinho, aprenda a reconhecer o famoso sarcasmo/ironia and All the things will be fine.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander

Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 31 Out 2015, 21:44

Por que o míope não vai ao zoológico?
    Porque o óculos dele tem lente divergente, e não diverbicho.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sáb 31 Out 2015, 23:07

TetiMenezeS escreveu:
    Chazzy escreveu:
    TetiMenezeS escreveu:Me obrigue a parar de contar piadas racistas, já não basta minha prof que me colocou pra fora por contar essa piada.
    [...]
    Eu estou brincando, tanto com piada quanto o "Me obrigue", não leve para o lado pessoal caro amigo e tente bancar o certinho, aprenda a reconhecer o famoso sarcasmo/ironia and All the things will be fine.
    Olha clone, realmente não foi legal a piada que postou antes, mas não é porque foi "brincadeira" que não deve ser avisado por isso. Se fosse assim daria para chegar o stalker99, postar uma peroca aqui e depois falar que foi brincadeira.

Não vou banir ou alertar porque ninguém chegou a dizer que ficou ofendido, mas também não foi uma brincadeira feliz, então para evitar probleminhas vou editar a postagem. E como já disse, não façam piadas assim aqui. Mesmo que elas sejam sem graça, como pedo o tópico, tenham ao menos um filtro do que vão postar (ou então algo pior que um contrato da Praça é Nossa pode chegar na sua caixa de mensagens).
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Dom 01 Nov 2015, 01:18

Deixa eu invocar o Prassódia aqui.

O que é um Mario pequeno na água?

Resposta:

Se chovesse macarrão... Ia ser massa.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Dom 01 Nov 2015, 11:01

Eita, faz tempo que não vejo uma treta dessas aqui no fórum Ha

------+------+------+------+------+------+------+------+------+------+------+------+------+------+------

Enfim, essa fui eu que inventei, por isso é ruim c:

-Toc toc.
    -Quem bate?
    -Hoothoot.
    -Hoothoot quem?
    -''Hoothoot Lemos''. Ba-dum-Tss! Laughing Link

Uma imagem e um vídeo pra quem não entendeu:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 01 Nov 2015, 11:19

Sabe por toda Ana é pequena? Porque ou é Aninha, ou é Anão
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

Mensagem por Technohunter2810 Dom 01 Nov 2015, 15:31

Qual é o mais saudável produto da Apple?

Spoiler:

Pra quem não entendeu::
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

Mensagem por Mikael_Fernandes Dom 01 Nov 2015, 16:01

REDpkmn escreveu:Eita, faz tempo que não vejo uma treta dessas aqui no fórum Ha

------+------+------+------+------+------+------+------+------+------+------+------+------+------+------

Enfim, essa fui eu que inventei, por isso é ruim c:

-Toc toc.
    -Quem bate?
    -Hoothoot.
    -Hoothoot quem?
    -''Hoothoot Lemos''. Ba-dum-Tss! Laughing Link

Uma imagem e um vídeo pra quem não entendeu:
    Ruth Lemos, Sanduich
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Dom 01 Nov 2015, 21:56

Quais as duas letras que, caso não ouçam, torna isso inaceitável?

O A-B-surdo
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Qua 18 Nov 2015, 02:12

Oh gosh...
    [Prassódia] Tópico de piadas ruins - Página 5 B9e
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Qua 18 Nov 2015, 02:19

-Toc toc.
    -Quem é?
    -Enris.
    -Enris quem?
    -Enris NAME IS JOHN CENA!!!!
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

Mensagem por Skywalker Qua 18 Nov 2015, 02:40

Estreando aqui:

[Prassódia] Tópico de piadas ruins - Página 5 175200_2672280657
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qua 18 Nov 2015, 02:43

[Prassódia] Tópico de piadas ruins - Página 5 Bond

aimeudeus

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:50