Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    PlayStation 4 é o mais vendido em liquidação do MercadoLivre

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PlayStation 4 é o mais vendido em liquidação do MercadoLivre   Empty PlayStation 4 é o mais vendido em liquidação do MercadoLivre

    Mensagem por pikachuboy' Qua 03 Set 2014, 22:11

    O MercadoLivre.com divulgou nesta segunda-feira (01) o resultado da campanha Queima Total, que ofereceu produtos com até 70% de desconto, disponíveis em página especial de promoção entre os dias 11 e 19 de agosto.O console PlayStation 4, da Sony, foi o campeão de vendas da promoção, sendo vendido a R$ 1.300.O levantamento mostrou que 95% das vendas foram centralizadas em dez categorias, das 25 disponíveis. São elas: informática; celulares e telefonia; games; acessórios para veículos; moda; eletrônicos, áudio e vídeo; saúde e beleza; câmeras e acessórios; esporte e fitness; casa, móveis e decoração. O ticket médio da campanha foi de R$ 429,17.
    Confira abaixo os dez produtos mais vendidos na Queima Total
    1 - PlayStation 4 500GB
    2 -
     Tablet Foston - função celular 2 Chips, 3G interno, TV, GPS Dual Core
    3 - HD Externo 1TB
    4 - Sapatênis Sandro Moscoline
    5 - Samsung Galaxy Star Duos S5282
    6 - Samsung Galaxy S Duos 2 S7582
    7 - HD Externo 2TB
    8 - Smartphone LG Optimus L7
    9 - Smart TV Led 32' Full HD Wi-fi Samsung
    10 - Perfume Carolina Herrera 212 VIP



    Ta ai prova de que só paga 4000 quem quer, pelo jeito o preço parece que não desanimou os brasileiros de tentar conseguir um ps4 por outros meios
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    PlayStation 4 é o mais vendido em liquidação do MercadoLivre   Empty Re: PlayStation 4 é o mais vendido em liquidação do MercadoLivre

    Mensagem por Mazza Qua 03 Set 2014, 22:27

    Você pode encontrar o console por R$1.250 ou mais em comércios mais ''populares'' mas, como sempre, com a garantia bem curta(coisa que, imo, não é nada recomendada para consoles desse porte).

    Pessoalmente, gostaria de ter um, mas ainda é muito cedo e a biblioteca está relativamente pequena. Daqui à pouco o preço cai, vem a versão ''Slim'', lançam packs e promoções...acho que o melhor(se você não estiver muito ansioso)é ter paciência e esperar por mais alguns anos...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    PlayStation 4 é o mais vendido em liquidação do MercadoLivre   Empty Re: PlayStation 4 é o mais vendido em liquidação do MercadoLivre

    Mensagem por resh Qua 03 Set 2014, 23:09

    Tenho amigos que compraram PS4 por 1000 e pouquinho, é bem fácil, vamos todos agradecer ao mercado cinza por sempre salvar nossas carteiras
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    PlayStation 4 é o mais vendido em liquidação do MercadoLivre   Empty Re: PlayStation 4 é o mais vendido em liquidação do MercadoLivre

    Mensagem por Sanksuel Qua 03 Set 2014, 23:12

    eu tive a sorte de poder ir lá pros gringos, fiquei um tempo num hotel, então eu pude comprar o Play por 400 doletas e depois testa-lo no hotel pra ver se estava tudo certinho

    por enquanto a lista de jogos obrigatórios pro console é pouca, mas é certeza que vai vir muuuuita coisa boa de todos os lados
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    PlayStation 4 é o mais vendido em liquidação do MercadoLivre   Empty Re: PlayStation 4 é o mais vendido em liquidação do MercadoLivre

    Mensagem por LiveinRiot Qui 04 Set 2014, 00:07

    Dá para encontrar aqui no centro do RJ o ps4 por 1200. Os preços estão caindo cada vez mais. Se eu não estivesse jogando só um jogo, e esse jogo não fosse de pc, eu até arriscaria em comprar um.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation 4 é o mais vendido em liquidação do MercadoLivre   Empty Re: PlayStation 4 é o mais vendido em liquidação do MercadoLivre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:04