Bom,eu tinha colocado um ano que não era compatível para comprar o Resident Evil Revelations,aí fui excluir a Nintendo Network ID que não me servia para nada,isso foi ontem,exclui li tudo e tals,ai eu li que tava falando que as compras feitas com a NNID serão excluídas,fiquei tranquilo pois não comprei nenhum jogo depois que lançou a NN no 3DS,ai dps disso,exclui e meus jogos estavam lá,hj liguei o console e não tinha nada!Absolutamente nada!Alguém pode me ajudar como recuperar meus jogos?Pois la estava claramente escrito que apenas os jogos comprados com a NN seriam excluídos,depois dessa da vontade de jogar meu 3DS no rio,alguém pode me ajudar?
+10
T-Rex
Suicune
Zord
Ismatash
almouta
Sitisvil
ExtremeZelda
Bastos
Thaty Andrade
Dimitri
14 participantes
Perdi todos meus jogos da eShop
Thaty Andrade- Membro Nv.21
- Mensagem nº2
Re: Perdi todos meus jogos da eShop
Cara pelo que eu li, quando você cria sua NNID os jogos são atrelados a ela :/
Esse é o motivo que eu não tive coragem de deletar a minha NNID, medo de perder meu Mario e Luigi Dream Team
Esse é o motivo que eu não tive coragem de deletar a minha NNID, medo de perder meu Mario e Luigi Dream Team
Bastos- Veterano Nv.6
- Mensagem nº3
Cara é por isso que antes de deletar a nintendo te mostra uns 10 tópicos frizando que você vai perder tudo...
Acho que você se arriscou de mais,porque realmente ja vai tudo pro NNID
Espero que tenha solução !
Acho que você se arriscou de mais,porque realmente ja vai tudo pro NNID
Espero que tenha solução !
almouta- Membro Nv.7
- Mensagem nº4
Não tem como recuperar a conta da Nintendo Network?
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº5
Como já falaram a cima, quando você cria uma NNID, todos os seus jogos ficam automaticamente atrelados a ela, e infelizmente, você perdeu tudo. :/
Uma vez excluída, a única forma de tentar recuperar é falando diretamente com a Nintendo.almouta escreveu:Não tem como recuperar a conta da Nintendo Network?
Última edição por ExtremeZelda em Qua 03 Set 2014, 14:17, editado 1 vez(es)
almouta- Membro Nv.7
- Mensagem nº6
Fala que fez caquinha.. n custa nada... vai que consegue..
Sitisvil- Membro Nv.25
- Mensagem nº7
Formata novamente e coloca o mesmo NNID que você usava antes. Se for igual ao WiiU, seus jogos poderão ser baixados na eShop de novo .
almouta- Membro Nv.7
- Mensagem nº8
Olha aí! Há uma luz no fim do túnel..Sitisvil escreveu:Formata novamente e coloca o mesmo NNID que você usava antes. Se for igual ao WiiU, seus jogos poderão ser baixados na eShop de novo .
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Já era.
Um problema parecido tinha acontecido comigo, coloquei uma idade que não me permitia acessar jogos "Mature +17". Foi fácil resolver, esperei 6 meses e fiz 17 anos \o/
Mas falando sério, acho difícil a Nintendo de ajudar nesse caso. Até dá para você entrar em contato e tal, mas acho difícil conseguir algo.
Zord- Membro Nv.18
- Mensagem nº10
Ismatash escreveu:
Já era.
Um problema parecido tinha acontecido comigo, coloquei uma idade que não me permitia acessar jogos "Mature +17". Foi fácil resolver, esperei 6 meses e fiz 17 anos \o/
Mas falando sério, acho difícil a Nintendo de ajudar nesse caso. Até dá para você entrar em contato e tal, mas acho difícil conseguir algo.
É uma boa ideia a sua ...
Obrigado pelo 3DS agora vou chorar por que to num mar sem água.
T.T
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Vixe, muita gente fez isso quando a atualização do Miiverse e do NNID chegou no 3DS. Até onde eu sei, não dá pra recuperar, mas vc pode tentar um contato coma Nintendo.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº12
Vc mandou deletar ou mandou formatar o console?
lucasbarone- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº13
Galera, uma dúvida:
Gostaria de formatar meu 3ds pra poder fazer uma NNI americana/canadense
Não tenho nenhum jogo comprado pelo e-shop, mas tenho medo de perder meus saves. Tem como formatar sem perder os saves? Tipo, se eu tirar meu cartão SD, da pra formatar sem? E quando terminar de formatar e eu colocar o SD devolta estará tudo normal?
Gostaria de formatar meu 3ds pra poder fazer uma NNI americana/canadense
Não tenho nenhum jogo comprado pelo e-shop, mas tenho medo de perder meus saves. Tem como formatar sem perder os saves? Tipo, se eu tirar meu cartão SD, da pra formatar sem? E quando terminar de formatar e eu colocar o SD devolta estará tudo normal?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
saves de que ? se vc n tem jogo nem nada comprado na E-shop ? os saves normais ficam no cartucho o maximo que vc pode perder são suas fotos e musicas,assim como dados do seu diario do 3ds com tudo que vc fez jogos jogados passos e talzs salvas,mais n sei se tirar o sd resolve sorry.
lucasbarone- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº15
thi-bone escreveu:saves de que ? se vc n tem jogo nem nada comprado na E-shop ? os saves normais ficam no cartucho o maximo que vc pode perder são suas fotos e musicas,assim como dados do seu diario do 3ds com tudo que vc fez jogos jogados passos e talzs salvas,mais n sei se tirar o sd resolve sorry.
Ah, não sabia que ficavam nos cartuchos haha, que bom.
Valeu pela ajuda!
» Todos os jogos do Wii U, poderam ser comprados pela Eshop?
» Caso passe meus jogos para um HD externo e formate o meu console do WiiU, posso utilizar os jogos normalmente no mesmo console?
» e agora onde irei comprar meus jogos ? Dilma esta de parabens !
» Meu porta CD com meus jogos de Wii sumio
» Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ?
» Caso passe meus jogos para um HD externo e formate o meu console do WiiU, posso utilizar os jogos normalmente no mesmo console?
» e agora onde irei comprar meus jogos ? Dilma esta de parabens !
» Meu porta CD com meus jogos de Wii sumio
» Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya