Apenas esperando um tópico onde eu possa postar as minhas 8 pistas indispensáveis de MK
+17
Marcelo325
Mazza
Citrus
Rener Nobre
Kenny²
Wesley
henriquetl
EHHH
NPower
Athos
Felipe Fabricio
Sonic Salies
The Shiro
Fujoxas
ErickGamer
Wolflink
Special Blaster
21 participantes
Conheça o Mês Nintendo
EHHH- Doutor
- Mensagem nº17
Re: Conheça o Mês Nintendo
Aproveitem, gente, essa é a primeira versão e portanto ainda poderia ter mais coisas, mas está muito bom.
http://forum.nintendoblast.com.br/t36081-course-battle-nintendo-blastNPower escreveu:Apenas esperando um tópico onde eu possa postar as minhas 8 pistas indispensáveis de MK
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº18
Athos escreveu:Eu quero um mês Fire Emblem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE RECLAMAR, O PRÓXIMO VAI SER LITTLE BIG PLANET.
/RAGE
henriquetl- Membro Nv.20
- Mensagem nº19
Eba!!! Mario Kart
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Kenny² escreveu:Athos escreveu:Eu quero um mês Fire Emblem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
/RAGE
power abuse -n
No mais, a ideia é bem pequena e tem tudo para dar certo. Parabéns a todos colaboradores.
- Mensagem nº21
wesley_xd escreveu:Kenny² escreveu:Athos escreveu:Eu quero um mês Fire Emblem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
/RAGE
power abuse -n
No mais, a ideia é bem pequena e tem tudo para dar certo. Parabéns a todos colaboradores.
"Pequena" porque não tivemos o total apoio necessário. As próximas edições, sem sombras de dúvidas, serão bem mais impactantes que essa.
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
Kenny² escreveu:wesley_xd escreveu:Kenny² escreveu:Athos escreveu:Eu quero um mês Fire Emblem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
/RAGE
power abuse -n
"Pequena" porque não tivemos o total apoio necessário. As próximas edições, sem sombras de dúvidas, serão bem mais impactantes que essa.
Ah entendo. Eu queria deixar uma sugestão, se fosse possível, deixar o layout do fórum com o tema do MK.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Essa sugestão do layout foi uma das primeiras ideias a serem discutidas pela equipe, porém nao tivemos o apoio necessario para a mudança, infelizmente.
Talvez role no proximo evento, onde as coisas já devem estar mais profissionais.
Talvez role no proximo evento, onde as coisas já devem estar mais profissionais.
- Mensagem nº24
wesley_xd escreveu:Kenny² escreveu:wesley_xd escreveu:Kenny² escreveu:Athos escreveu:Eu quero um mês Fire Emblem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
/RAGE
power abuse -n
Ah entendo. Eu queria deixar uma sugestão, se fosse possível, deixar o layout do fórum com o tema do MK.
Você me fez chorar, de verdade. Caiu umas gotas aqui.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Isso seria a primeira customização ever do Layout desde a criação do fórum. Revolucione. Do this, plz.Kenny² escreveu:wesley_xd escreveu:Kenny² escreveu:wesley_xd escreveu:Kenny² escreveu:Athos escreveu:Eu quero um mês Fire Emblem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
/RAGE
power abuse -n
Você me fez chorar, de verdade. Caiu umas gotas aqui.
Citrus- Veterano Nv.8
- Mensagem nº26
Já customizaram com NSMBU uma vez, mas era publicidade.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Erro meu. Queria dizer ''Header'' do fórum, mas acabei pensando em ''Layout''. Esse ai não foi customizado mesmo.Citrus escreveu:Já customizaram com NSMBU uma vez, mas era publicidade.
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº28
Ótima iniciativa, e começou bem, mk o/
espero o mês de pokémon -q
espero o mês de pokémon -q
Citrus- Veterano Nv.8
- Mensagem nº29
Estou esperando sua participação.Mazza escreveu:Erro meu. Queria dizer ''Header'' do fórum, mas acabei pensando em ''Layout''. Esse ai não foi customizado mesmo.Citrus escreveu:Já customizaram com NSMBU uma vez, mas era publicidade.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Citrus escreveu:Estou esperando sua participação.Mazza escreveu:Erro meu. Queria dizer ''Header'' do fórum, mas acabei pensando em ''Layout''. Esse ai não foi customizado mesmo.Citrus escreveu:Já customizaram com NSMBU uma vez, mas era publicidade.
Count me in.
» Quer jogos oficiais da Nintendo em português? Então conheça a campanha Nintendo Brasil
» Conheça as belas moedas comemorativas disponíveis no Club Nintendo europeu
» Conheça algumas das páginas mais "radicais" do catálogo de produtos da Nintendo em 1990
» Conheça o projeto do pavimento da E3 2014. Nintendo aluga o maior espaço da feira
» [3DS] Conheça o Earthpedia
» Conheça as belas moedas comemorativas disponíveis no Club Nintendo europeu
» Conheça algumas das páginas mais "radicais" do catálogo de produtos da Nintendo em 1990
» Conheça o projeto do pavimento da E3 2014. Nintendo aluga o maior espaço da feira
» [3DS] Conheça o Earthpedia
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya