"Earthpedia" era um jogo que fora anunciado para ser lançado juntamente com o Nintendo 3DS, lá no começo de 2011, mas alguma coisa deu errado. Talvez a Gakken, que produz o jogo, queria criar uma experiência ainda maior e resolveu adiar seu lançamento. Levou um ano para o jogo educativo dar notícias, e agora foi anunciado que as lojas já podem comercializar a pré-venda!
Data de lançamento Japonesa: 19/04/12
Europeia/Americana não encontrei a data ou não será lançado.
Gênero: Experiência Terra
Plataforma: Nintendo 3DS
Quantidade de jogadores 1
A ideia por trás de "Earthpedia" é a exploração. Você é um agente internacional que precisa conduzir uma investigação sobre a vida e o conhecimento do planeta Terra. O jogo terá cinco categorias: Natureza, Cultura, Ciência e Tecnologia, O Espaço e Sobrenatural, e você em pouco tempo terá uma pequena enciclopédia 3D em seu bolso. Usando a tecnologia de realidade aumentada, seus AR cards serão usados para visualizar criaturas em 3D.
O lançamento japonês está marcado para 19 de abril, e os compradores receberão uma stylus especial, chamada "Moon Sand Ballpoint Pen", que terá em sua extremidade um pequeno compartimento contendo areia lunar... artificial. O material foi produzido com base na análise de resíduos lunares trazidos nas missões Apollo. Não se sabe se a canetinha também virá para o ocidente ou se apenas fará parte de uma edição limitada.
- Imagens do Jogo:
- Videos relacionados:
Na minha opinião, curti muito esse jogo, é educativo, utiliza bem os 3D e também utiliza os QR codes! Curti e recomendo, só não tenho ele porque não sei onde vende xD
Site oficial do jogo:
http://www.gakken.jp/dc/ds/earthpedia/index.html
Estarei sempre atualizando!
Não encontrei muitas informações e noticias, então se quiserem complementar postem a informção que será posto no tópico.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya