Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Mazza
Marcelo325
danilo.poser
7 participantes

Miiverse com problema?

danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Miiverse com problema? Empty Miiverse com problema?

Mensagem por danilo.poser Dom 31 Ago 2014, 23:37

Boa noite, galera!

Estou tentando há alguns dias acessar o Miiverse e estou recebendo a mensagem de erro 115-3006 não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor, apesar disso acesso eshop canadense e estou jogando Mario Kart 8 online normalmente. Mais alguém com esse problema?

Abraços,
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

Miiverse com problema? Empty Re: Miiverse com problema?

Mensagem por Marcelo325 Seg 01 Set 2014, 00:11

A um tempo atrás jogando MK8 com meus amigos online a conexão caiu e n volta de de jeito nenhum :/ ... N conseguia fazer nada ( e minha NET tava normal... Inclusive estava Skype) acho q foi um pequeno heat... Te de boa pra vc agora?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por danilo.poser Qua 03 Set 2014, 22:55

Infelizmente ainda estou sem conseguir acessar o Miiverse no Wii U Sad no 3DS e no navegador de internet vai normal. Já testei em dois usuários que tenho no Wii U e acontece a mesma coisa.
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

Mensagem por Marcelo325 Qua 03 Set 2014, 23:09

Eu dei uma olhada no site da Nintendo...  
    Talvez isso ajude...
    http://www.nintendo.com/consumer/wfc/en_na/ds/results.jsp?error_code=115-3006&system=Wiiu&locale=lang

Tenta apagar as configurações da NET do Wii U... N sei onq mais pode ser :/
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por danilo.poser Qui 18 Set 2014, 21:49

Poxa ainda não consegui acessar Miiverse no Wii U, aquela tela com os miis falando sobre seus jogos aparecem só ícones "offline", porém ainda acesso internet, jogos online, eshop, etc. #chateado

Detalhe: já refiz configurações de internet, desliguei e liguei o roteador, etc.

E pra piorar agora também não consigo no 3DS nem Miiverse nem eshop, mas creio que isso seja devido ao tráfego na rede.
    Poxa vida, hein? Sad
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Qui 18 Set 2014, 21:56

Acabei de acessar o e-shop e o Miiverse do 3DS e está tudo normal. Deve haver algum problema com a sua conexão mesmo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 18 Set 2014, 22:05

Estou com o mesmo problema, não consigo me conectar em nenhum jogo no 3DS. O engraçado é que estou usando o wi-fi em outros dispositivos tranquilamente aqui.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por danilo.poser Qui 18 Set 2014, 22:16

Estou acessando internet de todos os dispositivos, celular, pc, notebook, Wii U e 3DS, o que não funciona é Miiverse no Wii U e no 3DS Miiverse e eshop. Vou testar mais tarde Neutral

E o pior é que o código de erro do Wii U não encontro a explicação, 115-3006
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por danilo.poser Qui 02 Out 2014, 22:57

Só passando pra avisar galera, consegui resolver o problema configurando a conexão manualmente. O tutorial peguei nesse link do fórum UOL, e esse procedimento também resolve diversos outros problemas de conectividade em geral.

http://forum.jogos.uol.com.br/dicas-nas-configuracoes-iniciais-do-wiiu-regiaoeshopconexao_t_2269479

Vale a pena conferir a página, ótimo tutorial! Wink

Agradeço a todos, abraços!
    Tcheco
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

Mensagem por Tcheco Qua 01 Jul 2015, 10:34

Pessoal, desde a e3 eu não consigo acessar o Miiverse no Wii U, o resto das funcionalidades online tá tudo funcionando, só o Miiverse que não entra. O código do erro é: 115-3006. Já tentei tudo o que diz na página do erro no site da Nintendo e nada. O Miiverse de mais alguém não tá funcionando no Wii U?

No celular e no pc eu consigo entrar só no Wii U que não.
    Fhfuzari
    Fhfuzari
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3

Mensagem por Fhfuzari Sex 07 Ago 2015, 12:56

Alguém pode me ajudar também? Pois sou novo e estou com o mesmo problema que o TCHECO. 
    Não consigo acessar o Miiverse e na tela inicial não aparece mais as pessoas onlines e talz. (sou novato no wiiU)
    Mais tirando tudo isso consigo jogar online normalmente, mais não consigo fazer mais post dentro dos jogos também :/

Obrigado.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sex 07 Ago 2015, 14:03

Hu, o miiverse passou por uma mudança atualmente, não foi? Os consoles de vocês está atualizado, tudo certinho? Tentem ver se tem algum problema de atualização, e se o miiverse não funcionar ainda vejam se tem como atualizá-lo manualmente. Talvez funcione Wink
    Fhfuzari
    Fhfuzari
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Mensagem por Fhfuzari Sex 07 Ago 2015, 21:29

Eu já fui em atualizar e diz que o console já está na última versão.
    Ainda sim não consigo acessar.

Obrigado
    Fhfuzari
    Fhfuzari
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Mensagem por Fhfuzari Sáb 08 Ago 2015, 13:32

Boa tarde galera!
    Vim aqui apenas pra dizer que consegui reparar o erro aqui, pois deve ser algo relativo à internet.
    eu uso NEET VIRTUAL 10mb em casa e não sei porque sempre ouvi falar que tem problemas no DNS E blá-blá-blá ai resolvi fazer igual faço no PS4 quando dá uns bugs na PSTORE ou PARTY. 
    Eu troquei o DNS! Ao invés de deixar ele automático eu coloquei Manila e usei os seguintes número tanto quando DNS PRIMÁRIO E SECUNDÁRIO! Eu troquei por 8.8.8.8. Não sei mais deve ser um DNS padrão de blá-blá-blá e acabou dando certo consigo acessar o MIIVERSE e voltar a DAZER POSTS e também no menu aquela parte da praça estão ON AGORA É ESTA APARECENDO TUDO 

Se alguém estiver com o mesmo problema tenta ai pois vai que cola :33

Quem quiser me seguir no MIIVERSE e NFHFuzari.
    E bota jogar um MK8 e Splatoon :9

Abracooooos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 03:56