+2
Hayatto
Thaty Andrade
6 participantes
E-shop canadense
Thaty Andrade- Membro Nv.21
- Mensagem nº1
E-shop canadense
Gente, o unico jeito de comprar na e-shop canadense é com cartão de crédito internacional ou aqueles cartões da e-shop funcionam?
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº2
Re: E-shop canadense
Qualquer um dos dois funciona na eShop canadense.
- Mensagem nº3
Bom saber *-*
Vou comprar um no mercado livre ^^
Obrigada
Vou comprar um no mercado livre ^^
Obrigada
Hayatto- Membro Nv.4
- Mensagem nº4
eu vi um rapaz aqui do forum dizer que ele sempre compra pelo site pcgamesupply.com
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Já aproveitando o tópico, comprei meu Wii u, deve chegar lá pra quarta ou quinta feira. Eubposso criar uma conta na nnid br pra jogar online e uma na canadense pra comprar os jogos ?
Outra pergunta, compro uma película pro gamepad ou não é necessário ?
Outra pergunta, compro uma película pro gamepad ou não é necessário ?
Última edição por Wolflink em Dom 31 Ago 2014, 23:13, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº6
Hayatto escreveu:eu vi um rapaz aqui do forum dizer que ele sempre compra pelo site pcgamesupply.com
Eu não tenho cartão internacional :/
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº7
Pode sim, sem problema! Eu faço isso! xDWolflink escreveu:Já aproveitando o tópico, comprei meu Wii u, deve chegar lá pra quarta ou quinta feira. Eu posso criar uma conta na nnid br pra jogar online e uma na canadense pra comprar os jogos ?
- Mensagem nº8
VlwExtremeZelda escreveu:Pode sim, sem problema! Eu faço isso! xDWolflink escreveu:Já aproveitando o tópico, comprei meu Wii u, deve chegar lá pra quarta ou quinta feira. Eu posso criar uma conta na nnid br pra jogar online e uma na canadense pra comprar os jogos ?
É realmente necessário usar película ?
No vita eu não uso, no 3Ds eu uso.
- Mensagem nº9
VlwExtremeZelda escreveu:Pode sim, sem problema! Eu faço isso! xDWolflink escreveu:Já aproveitando o tópico, comprei meu Wii u, deve chegar lá pra quarta ou quinta feira. Eu posso criar uma conta na nnid br pra jogar online e uma na canadense pra comprar os jogos ?
É realmente necessário usar película ?
No vita eu não uso, no 3Ds eu uso.
- Mensagem nº10
Se eu quiser mudar da canadense para a americana, eu perco o Mario e luigi dream team que vem com o 3ds?
- Mensagem nº11
No 3ds se vc mudar de conta, pelo que eu sei, você perde tudo que tem nele. Pelo mnos foi o que eu li, e é por isso que uso a conta BR nele ate hoje :/Thaty Andrade escreveu:Se eu quiser mudar da canadense para a americana, eu perco o Mario e luigi dream team que vem com o 3ds?
- Mensagem nº12
Wolflink escreveu:No 3ds se vc mudar de conta, pelo que eu sei, você perde tudo que tem nele. Pelo mnos foi o que eu li, e é por isso que uso a conta BR nele ate hoje :/Thaty Andrade escreveu:Se eu quiser mudar da canadense para a americana, eu perco o Mario e luigi dream team que vem com o 3ds?
Putz :/
É que em um grupo do facebook que me falaram que os cartões da e-shop que vende no mercado livre só funcionam na americana.. Vou ter que ficar sem comprar jogo.. Queria aquele novo Azure Striker
Citrus- Veterano Nv.8
- Mensagem nº13
Você comprou o jogo pela eshop ou já veio pré-instalado? Eu tive a mesma dúvida nesse tópico, leia o post do hiago.mesquita:
Só que ainda não excluí porque não tenho wifi em casa pra saber se vou ter a mesma sorte, mas vou arriscar por minha conta e risco
hiago.mesquita escreveu:Eu não sei se foi sorte, mas eu tenho esse mesmo modelo de 3Ds XL que já vem com Mario Kart 7, associei a Eshop Br e marcava que eu tinha comprando o mario kart, ate ai tudo OK porem eu precisei mudar para a canadense (Dlc's Conception 2), me preparei para perder o Mario Kart 7 assim exclui a conta NNID.
Os aplicativos permaneceram no console e só foram apagados quando fui entrar na Eshop, TODOS que eu baixei pela Eshop br foram apagados MENOS o Mario Kart 7, ele ficou e consta como pago na Eshop canadense :DDDDD
Eu acredito que jogos instalados de fábrica devem ser colocados no 3Ds por um outro processo, porque se eu tivesse resgatado o código do mario kart 7 por meio de alguma promoção (tipo a do a link betwin worlds) eu teria perdido, ou foi sorte minha vai saber .
Só que ainda não excluí porque não tenho wifi em casa pra saber se vou ter a mesma sorte, mas vou arriscar por minha conta e risco
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº14
Pessoal, eu não achei card de crédito de dolar canadense viu... Tomem cuidado. O card de dólar americano não funciona.
Em compensação, meu cartão de crédito internacional, funcionou na Canadense, coisa que não ocorreu na Norte Americana.
Em compensação, meu cartão de crédito internacional, funcionou na Canadense, coisa que não ocorreu na Norte Americana.
- Mensagem nº15
Citrus escreveu:Você comprou o jogo pela eshop ou já veio pré-instalado? Eu tive a mesma dúvida nesse tópico, leia o post do hiago.mesquita:hiago.mesquita escreveu:Eu não sei se foi sorte, mas eu tenho esse mesmo modelo de 3Ds XL que já vem com Mario Kart 7, associei a Eshop Br e marcava que eu tinha comprando o mario kart, ate ai tudo OK porem eu precisei mudar para a canadense (Dlc's Conception 2), me preparei para perder o Mario Kart 7 assim exclui a conta NNID.
Os aplicativos permaneceram no console e só foram apagados quando fui entrar na Eshop, TODOS que eu baixei pela Eshop br foram apagados MENOS o Mario Kart 7, ele ficou e consta como pago na Eshop canadense :DDDDD
Eu acredito que jogos instalados de fábrica devem ser colocados no 3Ds por um outro processo, porque se eu tivesse resgatado o código do mario kart 7 por meio de alguma promoção (tipo a do a link betwin worlds) eu teria perdido, ou foi sorte minha vai saber .
Ele veio pré-instalado.. bom, acho que vou tentar..
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya