+18
Hikari
DaRkNES
Tensai
Rafael Freitas
Master M
DuduDigital3-D
LittleMozart
DarkWarlock
Renata_Usagi
MoonBR
Thiago Tadeu
Ranza Kaus
darknana
Bruno 3DS
DougKbox
Ghutto®
MadMax77
Tres
22 participantes
[TENSO] Apple quer comprar a Sony
Renata_Usagi- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº16
Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony
Acho que esse cara estava drogado ¬¬
DarkWarlock- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Não crie tópicos inuteis,por favor
DougKbox- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Não crie postagens inúteis, por favor.DarkWarlock escreveu:Não crie tópicos inuteis,por favor
Obrigado.
LittleMozart- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº19
Apple comprar a Sony...
F&A (Fusões e Aquisições) colocaram como principal alvo da Apple as seguintes empresas: EA, Netflix e Facebook. Mas horas depois rumores indicavam que a Apple poderia adquirir a Adobe, a Disney ou mesmo a Sony.
WHAT?
Fonte: http://lordofgamer.wordpress.com/2010/10/25/apple-quer-comprar-sony-e-electronic-arts/
LOL
F&A (Fusões e Aquisições) colocaram como principal alvo da Apple as seguintes empresas: EA, Netflix e Facebook. Mas horas depois rumores indicavam que a Apple poderia adquirir a Adobe, a Disney ou mesmo a Sony.
WHAT?
Fonte: http://lordofgamer.wordpress.com/2010/10/25/apple-quer-comprar-sony-e-electronic-arts/
LOL
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Tomara que a Apple não compre a EA games, Adobe, nem a Disney. Não sei o que seria de mim se Photoshop fosse exclusivo do MAC.
darknana- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
mas eles já não tem uma parceria sinistra com a Adobe?
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Se tem parceria, eu não sei. Mas eu não quero exclusividade.
DuduDigital3-D- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Acho que é uma chance pra Apple conseguir disputar com a Microsoft, sua principal concorrente, mas agora no ramo de videogames, mas o comentário infeliz do Jobs...
Parei com a Apple. Ainda bem que eu não tenho um computador da Aplle, senão já teria jogado fora. Depois vão dizer que a Nintendo copiou o LittleBigPlanet com o seu Super Mario Galaxy.
A Sony é a única que ainda inova neste mercado
Parei com a Apple. Ainda bem que eu não tenho um computador da Aplle, senão já teria jogado fora. Depois vão dizer que a Nintendo copiou o LittleBigPlanet com o seu Super Mario Galaxy.
Bruno 3DS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Calma Dudu.
Leia novamente. Apesar do jobs falar muita besteira, Ele não disse isso, se referindo ao mercado de games.
É só lembrar que a Sony não é, originalmente, uma empresa de video-games... E tirando essa parte de "só apostar noque está dando certo" com games, no ramo de tecnologia ela é sim, muito criativa.
Leia novamente. Apesar do jobs falar muita besteira, Ele não disse isso, se referindo ao mercado de games.
É só lembrar que a Sony não é, originalmente, uma empresa de video-games... E tirando essa parte de "só apostar noque está dando certo" com games, no ramo de tecnologia ela é sim, muito criativa.
DarkWarlock- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Pra mim é inutel,porque ...
Sony(japão) nunca se rendeu pra Apple (EUA) ,
E tbm só qp a apple é fodona,pode comprar td,num é dinheiro q faz uam empresa e sim competência...
Sony(japão) nunca se rendeu pra Apple (EUA) ,
E tbm só qp a apple é fodona,pode comprar td,num é dinheiro q faz uam empresa e sim competência...
DuduDigital3-D- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Bruno DS escreveu:Calma Dudu.
Eu parei com a Apple por causa da declaração de que a SONY é a única que inova no mercado, o que eu não acho. Mas se eles comprarem a SONY, que eles não façam besteira e só. Talvez seja porque eles deixaram de ser uma simples empresa de computação e já são uma influência no mercado de eletrônicos. Mas se, mais cedo ou mais tarde, eles entrarem no mercado de games, não digam que eu não avisei.
Master M- Membro Nv.4
- Mensagem nº27
mto tenso,desde quando a sony inova????
Pena q essa droga do playstation seja mais popular no brasil,como os brasileiros conseguem comprar essa joça?
R:pq a sony é tão inrresponsavel que nem liga pro própio produto,então,todo mundo aki desbloqueia a vontade(e no final,a sony não lucra NADA)
Pena q essa droga do playstation seja mais popular no brasil,como os brasileiros conseguem comprar essa joça?
R:pq a sony é tão inrresponsavel que nem liga pro própio produto,então,todo mundo aki desbloqueia a vontade(e no final,a sony não lucra NADA)
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Fazer o que, os jogos do Playstation são irresistíveis.
Ela bem que tentou parar com o desbloqueio, no PSP fez isso várias vezes, mas parece que agora não dá mais.
:badface:
Ela bem que tentou parar com o desbloqueio, no PSP fez isso várias vezes, mas parece que agora não dá mais.
:badface:
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
DarkWarlock escreveu:Não crie tópicos inuteis,por favor
Tópicos para chapados!
por DarkWarlock
Nem resisti.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
eurimtotensai escreveu:DarkWarlock escreveu:Não crie tópicos inuteis,por favorTópicos para chapados!
por DarkWarlock
Nem resisti.
» Relatório acusa Apple, Samsung e Sony de conivência com trabalho infantil
» é melhor comprar o novo ipad na apple store brasileira ou em outras lojas como americanas,saraiva etc.?
» A Sony quer destruir o PSP.
» Sony não quer que Xbox One e Wii U fracassem
» quero comprar um pc mas nao sei se rodara os jogos que quer sem lag
» é melhor comprar o novo ipad na apple store brasileira ou em outras lojas como americanas,saraiva etc.?
» A Sony quer destruir o PSP.
» Sony não quer que Xbox One e Wii U fracassem
» quero comprar um pc mas nao sei se rodara os jogos que quer sem lag
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya