Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 45 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Mensagem por Skywalker Ter 09 Fev 2016, 14:49

Eu sei como é @GnomaM

Mas tem que ser direta mesmo... Existe dia do beijo?

Fala pra ele que no dia do beijo se vcs se beijarem ganham desconto na pipoca ou no refrigerante u.u
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 45 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Mensagem por Gnomamon Ter 09 Fev 2016, 14:50

@Skywalker, pior que sim, existe o dia do beijo em um cinema daqui onde eu moro, você ganha desconto no ingresso, pipoca e refri. É divo demais, haha.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Ter 09 Fev 2016, 14:51

Se esse rapaz recusou um convite para ir ao cinema de uma menina que usa um avatar de RWBY, ele é burro. "E sabe o que os burros tem mais do que eu e você? Burro tem mais é que se f*der" - Sr. K

Brincadeiras à parte, realmente os garotos percebem quando uma menina está à fim. Se você acha que ele ainda não percebeu, tente ser mais direta. Agora, se você acha que ele percebeu, provavelmente ele não está à fim.
    EDIT: Não sou muito bom com essas coisas (vide minha idade) então leve os meus conselhos com menos consideração ahuaheauheua
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Ter 09 Fev 2016, 14:54

GnomaM escreveu:@Skywalker, pior que sim, existe o dia do beijo em um cinema daqui onde eu moro, você ganha desconto no ingresso, pipoca e refri. É divo demais, haha.

Mas ganha desconto se beijar ou só de ir nesse dia? just for curiosity
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 55

Mensagem por Gnomamon Ter 09 Fev 2016, 15:02

Sonic Salies escreveu:Se esse rapaz recusou um convite para ir ao cinema de uma menina que usa um avatar de RWBY, ele é burro. "E sabe o que os burros tem mais do que eu e você? Burro tem mais é que se f*der" - Sr. K

Brincadeiras à parte, realmente os garotos percebem quando uma menina está à fim. Se você acha que ele ainda não percebeu, tente ser mais direta. Agora, se você acha que ele percebeu, provavelmente ele não está à fim.
    EDIT: Não sou muito bom com essas coisas (vide minha idade) então leve os meus conselhos com menos consideração ahuaheauheua

Ele não recusou, ele me convidou pra ir com os amigos dele, mas não seria só eu e ele. E VOCÊ GOSTA DE RWBY? CALMA, VENK ME ABRAÇAR  Xonado

Então, meus amigos dizem que ele gosta de mim também porque o subnick do skype dele é em minha homenagem. Será que não estou sendo tããão direta assim...? Por que isso é tão difícil? ;u;

Cyber Archer escreveu:
    Mas ganha desconto se beijar ou só de ir nesse dia? just for curiosity

Ganha desconto se beijar, senão não tem graça, né?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Ter 09 Fev 2016, 15:11

Já vi essa novela aí uma vez -q

Como disseram, seja mais direta mesmo. Só cuidado para não ser direta de forma um pouco agressiva (como "bora lá, vai ficar comigo ou eu vou ter que dizer para todo mundo que você não dá conta?" ou algo assim -q).
    Se você já é próxima dele, aproveita isso para criar um "momento" para poder falar sem ser algo que acabe sendo uma surpresa para ele ( o que é improvável a não ser que estejamos falando de uma porta que anda e respira).
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Ter 09 Fev 2016, 15:27

Acho que fazer o que o @Math_Geek disse seria uma boa. Math manja dos relacionamentos, inclusive ele virou admin porque namorou o Estrella.

E RWBY é vida <3
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master Ter 09 Fev 2016, 15:52

Athos escreveu:sdds pessoal do fóro...
    mt sdds
    Boa parte dos usuários do fóro (incluindo o Count, o Pyro, a Lordello, entre outros) estão no chat do Discord, então, se quiser a companhia deles, tem isso Cão do NP

tem o chatbox também, mas geralmente só tem duas pessoas lá (incluindo eu). as vezes tem mais, mas aí o Jack chega para convertê-los para o Discord e deixar o chat vazio de novo
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Ter 09 Fev 2016, 15:54

Sonic Salies escreveu:Acho que fazer o que o @Math_Geek disse seria uma boa. Math manja dos relacionamentos, inclusive ele virou admin porque namorou o Estrella.

E RWBY é vida <3

Esperando @Shenu vir aqui mostrar como é que se faz.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Ter 09 Fev 2016, 16:06

Quem não gosta de RWBY? qq

btw, não sou bom em relacionamentos, não posso ajudar muito. Sorte aí, Gnoma o/ E bom que você voltou eaheahueahuea
    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 32

Mensagem por Mobile Suit Pastel Ter 09 Fev 2016, 16:15

Garo Master escreveu:
    Athos escreveu:sdds pessoal do fóro...
    mt sdds
    Boa parte dos usuários do fóro (incluindo o Count, o Pyro, a Lordello, entre outros) estão no chat do Discord, então, se quiser a companhia deles, tem isso Cão do NP

tem o chatbox também, mas geralmente só tem duas pessoas lá (incluindo eu). as vezes tem mais, mas aí o Jack chega para convertê-los para o Discord e deixar o chat vazio de novo

Ah e tem eu também Alec Serra Todo mundo sabe que o Red ainda te ama Expand Dong
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar Ter 09 Fev 2016, 16:21

GnomaM escreveu:como conquistar um garoto pesquisa google

eu to falando sério, ajudem-me q
    As mulheres não sabem como nos somos fáceis  Serra
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Ter 09 Fev 2016, 16:42

oiluJCezar escreveu:

o tanto de karma

só tem gente desesperada nesse fórum
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

Mensagem por Skywalker Ter 09 Fev 2016, 16:44

Felipe Fabricio escreveu:
    oiluJCezar escreveu:

o tanto de karma

Exatamente! Troll Face
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Ter 09 Fev 2016, 17:43

Felipe Fabricio escreveu:
    oiluJCezar escreveu:

o tanto de karma

essa mina que ta pedindo ajuda já recebeu 40 mps

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 16 Nov 2024, 11:15