Menos cara, menos.alesx7817 escreveu:ExtremeZelda escreveu:Mas o povo gosta mesmo de criar uma polêmica! -_-'
É só criar uma segunda conta (americana ou canadense) e ser feliz! É tão simples e fácil que até mesmo a pessoa mais noob em tecnologia consegue criar uma sem dificuldades...
E se a policia descobrir ?
Imagina a humilhação ,vc em casa jogando e de repente aparece 5 carros da policia com sirene ligada , derrubando porta colocando todo mundo com a kra no chao ,levando pra cadeia ,nao vale o risco colega
+17
Guinomonster
Omnimon
TheNerdBR
Argos
ricardosummers
majora_lyon
NPower
alesx7817
twelington
salomao89
Julio Cesar Madeira
justiceiro
pOkiz
Yagosbl
ExtremeZelda
Wasted
V_Myamoto
21 participantes
Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8"
NPower- Veterano Nv.MÁX
majora_lyon- Membro Nv.35
Yagosbl escreveu:mesmo asism, não deixa de ser ridículo o console estar no mercado há tanto tempo e ainda sim não contar com loja online brasileira
Ridiculo é a empresa se esforçar pra entrar na regra bancária, alocar banda de servidor pra loja nacional e no fim das contas 90% dos donos de WiiU BR continuarem usando a eShop gringa pq sai mais em conta.
Chorar que não tem todo mundo quer, mas quando é feito utilizam o jeitinho brasileiro pra tirar vantagem.
ricardosummers- Veterano Nv.14
Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi atualizar e baixar o dlc da mercedes....
Sacanagem qnd vc vai escolher os personagens ou a copa mostrar os DLC pra deixar vc NAQUELA VONTADE de comprar.... eu acho que vou esperar, com hyrule warriors, smashbros e bayoneta no caminho nao há dinheiro que aguente. rs
Sacanagem qnd vc vai escolher os personagens ou a copa mostrar os DLC pra deixar vc NAQUELA VONTADE de comprar.... eu acho que vou esperar, com hyrule warriors, smashbros e bayoneta no caminho nao há dinheiro que aguente. rs
Argos- Veterano Nv.5
Eu não to conseguindo jogar com os carros novos no online só no offline :'(
Sou mto burro mesmo!!!
Sou mto burro mesmo!!!
TheNerdBR- Veterano Nv.18
Só tenho uma coisa a dizer sobre o assunto:
Brincadeiras a parte, é realmente decepcionante ver que ainda não tem uma eShop nacional do Wii U. Pelo menos, enquanto o problema ainda não foi resolvido, podemos usar as eShops estrangeiras.
Jefferson Boldrin Cardozo escreveu:A Nintendo aproveitou para informar que cada pacote exigirá aproximadamente 1GB de espaço em disco, e que eles poderão ser baixados apenas nas regiões onde a eShop está disponível, então nós, como estadunidenses e canadenses que somos, podemos ficar despreocupados.
Brincadeiras a parte, é realmente decepcionante ver que ainda não tem uma eShop nacional do Wii U. Pelo menos, enquanto o problema ainda não foi resolvido, podemos usar as eShops estrangeiras.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Na realidade vamos ser francos, todas as redes onlines BR são bem inferiores as dos EUA, mesmo tendo BR vale muito mais a pena uma nos EUA, pelo valor mais acessivel dos jogos digitais e conteudo chegando muito mais rapido, então mesmo se tivesse a BR garanto que 80% iria usar uma Americana ou canadense, fato que ocorre com a maioria de quem tem XboxLive e PSN.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Omnimon escreveu:Na realidade vamos ser francos, todas as redes onlines BR são bem inferiores as dos EUA, mesmo tendo BR vale muito mais a pena uma nos EUA, pelo valor mais acessivel dos jogos digitais e conteudo chegando muito mais rapido, então mesmo se tivesse a BR garanto que 80% iria usar uma Americana ou canadense, fato que ocorre com a maioria de quem tem XboxLive e PSN.
Realmente, a estrangeira sempre vale mais a pena. Mas a questão é que é um descaso uma empresa enorme como a Nintendo simplesmente ignorar o Brasil, que é um dos maiores mercados de jogos do mundo, e o que mais vem crescendo, com estimativa pra ser o quinto maior mercado.
Ainda mais pelo fato de que o console foi lançado em 26 de Novembro. Quase 10 meses.
Que a Nintendo tem um pé atrás todo mundo sabe, um dos fatos já citado pelo próprio Reggie era a pirataria e afins, mas deixar um mercado tão presente quanto o nosso sem a rede online por tanto tempo é brincadeira né. Depois não sabe porque perde em mercado pra Sony e Microsoft aqui.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Tão mais simples ter uma conta Canadense/Estadunidense para compras e outra Brasileira para jogar online. lol
Até quem tem console da Sony, seja PS3 ou PS4, tem costume de criar dois usuários, um para compras e outro para partidas e olha que eles tem PSN Brasileira e nem teriam tanta necessidade de dois.
Até quem tem console da Sony, seja PS3 ou PS4, tem costume de criar dois usuários, um para compras e outro para partidas e olha que eles tem PSN Brasileira e nem teriam tanta necessidade de dois.
Bem, eu uso estrangeira e pelo menos o Gamepad tem telinha, assim posso jogar MK8 até na cadeia. -Qalesx7817 escreveu:E se a policia descobrir ?
Imagina a humilhação ,vc em casa jogando e de repente aparece 5 carros da policia com sirene ligada , derrubando porta colocando todo mundo com a kra no chao ,levando pra cadeia ,nao vale o risco colega
danilo.poser- Veterano Nv.33
Como eu baixei isto então? O.o
parem de mimimi e vão baixar e comprar suas dlcs, eu já fiz os dois :p
parem de mimimi e vão baixar e comprar suas dlcs, eu já fiz os dois :p
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
Wasted escreveu:pOkiz escreveu:Wasted escreveu:Sem graça mesmo. Vou ter que excluir minha conta e fazer uma canadense/americana se quiser comprar alguma coisa pela e-Shop.
Adeus bandeira brasileira nos torneios online de MK, hahahah.
Pra que excluir? Eu simplesmente tenho duas, vou na minha canadense, baixo, logo na minha conta brasileira de novo e pronto.
Qual o problema?
Desculpa senhor, não sabia que é possível manter duas contas ao mesmo tempo.
Dá pra ter até 12 contas no mesmo console.
BROS.- Membro Nv.5
Virei canadense após o anúncio dos pacotes de DLC.
Conteúdo patrocinado
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop
» [RUMOR] Mario Kart 7 e SM3DL chegando na eShop?
» Mario Kart 8 tem previsão de lançamento no Brasil no dia 20 de junho de 2014
» [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja
» Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop
» [RUMOR] Mario Kart 7 e SM3DL chegando na eShop?
» Mario Kart 8 tem previsão de lançamento no Brasil no dia 20 de junho de 2014
» [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya