Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
LiveinRiot
Nan Gamer
Omnimon
Alejandro_
resh
EduKurosaki
Sonic Salies
Kenny²
Felipe Fabricio
Duco
Lauro
Zord
justiceiro
Suicune
NPower
ノイズ
Ismatash
Ulquiorra - Sama
Ulukai
VirtualBoy
TheNerdBR
25 participantes

    Ataque hacker contra a PSN

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Empty Re: Ataque hacker contra a PSN

    Mensagem por Robert Prado Dom 24 Ago 2014, 23:28

    EduKurosaki escreveu:Se a razão do ataque é o "PC master race" entã pq atacaram a battle.net, LOL e Path of Exile que são...do PC, lol.

    Btw, joguei Path of Exile por umas duas horas hoje e foi tranquilo.
    Os caras não batem bem da cabeça. Eu to online no PS3 tb.

    Ví streaming de Dota2 que não conectava nem ferrando, acho que atacaram tb. Idem para pessoal de LoL
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Empty Re: Ataque hacker contra a PSN

    Mensagem por Sonic Salies Dom 24 Ago 2014, 23:34

    Vou puxar o saco da Valve não, porque a Steam já foi invadida. Mas, já aconteceu algo com a Live?
    Bem, o jeito é tomar cuidado mesmo.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Empty Re: Ataque hacker contra a PSN

    Mensagem por EduKurosaki Dom 24 Ago 2014, 23:52

    Robert Prado escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Se a razão do ataque é o "PC master race" entã pq atacaram a battle.net, LOL e Path of Exile que são...do PC, lol.

    Btw, joguei Path of Exile por umas duas horas hoje e foi tranquilo.
    Os caras não batem bem da cabeça. Eu to online no PS3 tb.

    Ví streaming de Dota2 que não conectava nem ferrando, acho que atacaram tb. Idem para pessoal de LoL
    Acabei de conectar no PS3 e tbm foi tranquilo. Estou até baixando o Proteus na Plus.

    Mesmo que tenha havido esse ataque, foi só pra chamar atenção mesmo. Nem foi grave.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Empty Re: Ataque hacker contra a PSN

    Mensagem por Mastxadows Dom 24 Ago 2014, 23:52

    Não estou conseguindo entrar na PSN pelo PC,tomanocu.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Empty Re: Ataque hacker contra a PSN

    Mensagem por resh Seg 25 Ago 2014, 00:08

    Aff é o mesmo filho da p*** que derrubou o LOL, me pergunto se os caras que são muito bons pra atacar ou se as empresas que são muito ruim pra se defender
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Empty Re: Ataque hacker contra a PSN

    Mensagem por Robert Prado Seg 25 Ago 2014, 00:14


    Informaram formalmente que atingiram a Xbox.
    Xbox Support confirma que o serviço foi afetado.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Empty Re: Ataque hacker contra a PSN

    Mensagem por Alejandro_ Seg 25 Ago 2014, 00:49

    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRSGS3aAtInhDRdoUfNCDq727DsuSVCzqjM7KKxi5HLVatyDNiclA1a8ag

    Que Raiva desse pessoal :x
    Tomara que não chegue em outras networks pale
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Empty Re: Ataque hacker contra a PSN

    Mensagem por Omnimon Seg 25 Ago 2014, 00:54

    Temos grupos terroristas por causa de religião, etinias e agora de jogos tambem, qual sera o proximo a ser inventado?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Empty Re: Ataque hacker contra a PSN

    Mensagem por Nan Gamer Seg 25 Ago 2014, 08:12

    Uma cambada de zé mané que não tem o que fazer. Perdem o tempo, pois os seridores voltarão todos ao nromal, e esses otários certamente serão presos, já que pelo jeito os meninos da lei estão na busca.

    Eu joguei meu Last of Us Remastered normal e não deu nada.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Empty Re: Ataque hacker contra a PSN

    Mensagem por LiveinRiot Seg 25 Ago 2014, 09:05

    Nan Gamer escreveu:Uma cambada de zé mané que não tem o que fazer. Perdem o tempo, pois os seridores voltarão todos ao nromal, e esses otários certamente serão presos, já que pelo jeito os meninos da lei estão na busca.

    Eu joguei meu Last of Us Remastered normal e não deu nada.

    Ta ai uma questão a ser debatida, há um crime que descreva isso? Porque eu, sinceramente, não sei.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Empty Re: Ataque hacker contra a PSN

    Mensagem por lpslucasps Seg 25 Ago 2014, 09:12

    LiveinRiot escreveu:
    Nan Gamer escreveu:Uma cambada de zé mané que não tem o que fazer. Perdem o tempo, pois os seridores voltarão todos ao nromal, e esses otários certamente serão presos, já que pelo jeito os meninos da lei estão na busca.

    Eu joguei meu Last of Us Remastered normal e não deu nada.

    Ta ai uma questão a ser debatida, há um crime que descreva isso? Porque eu, sinceramente, não sei.
    Nos Estados Unidos é enquadrado como ato de abuso computacional e dá cadeia, sim. Não sei se no Brasil se enquadra em alguma lei específica, mas tenho quase certeza que temos jurisdições que condenam a ação.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Empty Re: Ataque hacker contra a PSN

    Mensagem por Aerokaiser Seg 25 Ago 2014, 09:40

    Toda vez que eu vejo alguém chamando um ataque DDoS de um "ataque hacker", meu olho treme. Srsly.

    Não é necessário ser hacker pra fazer um ataque DDoS, você só precisa ter dinheiro e um contato que tenha uma botnet. É tão fácil quanto digitar um IP e apertar um botão. O problema é que apesar de ser fácil de fazer, é impossível de evitar e difícil de se contornar. Contornar um DDoS é algo que exige conhecimento bem avançado de infra e sysadmin, especialmente load balancing.

    Mas, de qualquer jeito, qualquer um desses grupos imbecis que resolvem fazer uma cagada dessas são pegos depois de uma ou duas semanas. DDoS é crime, e dependendo das companhias envolvidas, pode escalar a níveis absurdos, chegando a envolver FBI e o cacete.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Empty Re: Ataque hacker contra a PSN

    Mensagem por Robert Prado Seg 25 Ago 2014, 11:15

    ATUALIZAÇÃO 8: Tudo parece estar funcionando normalmente. Não foram relatados mais problemas com a PlayStation Network, Xbox Live, Battle.net, ou qualquer um dos outros serviços afetados.

    ATUALIZAÇÃO 9:
    Sony escreveu:A PlayStation Network e Sony Entertainment Network estão de volta on-line e as pessoas agora podem desfrutar dos serviços em seus dispositivos PlayStation. As redes foram tiradas do ar devido a um ataque distribuído de negação de serviço. Não vimos nenhuma evidência de qualquer intrusão na rede e não há evidência de qualquer acesso não autorizado a informações pessoais dos usuários.

    Devido ao fato ocorrido, a rede não passará por manutenção programada regularmente, que estava previsto para segunda-feira, 25 agosto. Em breve informaremos a nova data para a manutenção.

    Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado por este problema. Obrigado pela sua paciência e apoio.
    Tudo normal. E agora um monte de agentes do FBI rastreando os caras. Daqui uma ou 2 semanas, veremos a noticia da apreensão pra dar risada.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Empty Re: Ataque hacker contra a PSN

    Mensagem por Mastxadows Seg 25 Ago 2014, 11:22

    Acontece,quem nunca foi preso pelo FBI por ter feito uma babaquice?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Empty Re: Ataque hacker contra a PSN

    Mensagem por Mastxadows Qua 03 Set 2014, 12:15

    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Lizard-squad-twitter-account-connected-isis
    Através da conta do Twitter da Activist Revolution, foram divulgadas as identidades dos cinco membros do Lizard Squad, o grupo de hackers que na semana passada semeou o pânico nos servidores da PlayStation Network, Xbox Live, Twitch, Battle.net e League of Legends.
    O Lizard Squad actualizou o seu próprio site anunciando a sua retirada de cena, depois de comunicar, que os membros Komodo e Iguana "foram apanhados pelos federais."

    https://twitter.com/ActivistRev/status/505948294150115329

    "Nós mostrámos que, apesar de sermos pequenos neste mundo grande, um pequeno grupo de amigos a trabalhar em conjunto pode causar tantos estragos sem repercussões legais," pode-se ler no site oficial do Lizard Squad.

    https://twitter.com/LizardSquad/status/505653324972974080

    "Hoje vamos dissolver-nos, por detrás dos répteis verdes e de outras tretas, nós temos vidas, acreditem ou não, temos coisas para fazer, pessoas para conhecer."


    De acordo com uma noticias do site Shacknews, os membros da Lizard Squad, o grupo de hackers responsável por uma fazer uma ameaça a bomba contra um avião da American Airlines e ataques DDoS em servidores de jogos (PSN, Battle.net, Xbox Live e muito mais) foram presos pelo FBI.

    Entre os 8 membros que usam os pseudônimos de Dragão, Komodo, ryan, sp3c , abdilo, Chameleon, Vagineer e Gecko, os dois primeiros pelo menos, já estão presos. Eles também vão responder por uma falsa ameaça de bomba feita contra um avião comercial Americano.

    Fontes:http://www.gamalive.com/actus/21888-hackers-lizard-squad-attaques-arrestation-fbi.htm

    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-08-31-descoberta-a-identidade-do-grupo-lizard-squad

    Pois é,essa foi uma boa lição de como ser freso pelo FBI em troco de nada.

    Conteúdo patrocinado


    Ataque hacker contra a PSN - Página 3 Empty Re: Ataque hacker contra a PSN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:28