Seguinte, não é bem uma dúvida, mas vai ter uma dúvida no final...
Comprei um Nintendo 3DS em maio e um Super Mario 3D Land (no camelódromo de Porto Alegre). Ok, daí no dia que chegou, eu joguei e o console travou, congelou e não ligou mais. Daí, achei que o problema era no console, mandei de volta e aguardei mais 20 dias até chegar o novo. Quando chegou, joguei sem problemas... comprei um Ocarina of Time 3D (na Saraiva, com caixinha nacional e tudo mais. O Mario não tinha caixinha nacional).
Daí hoje, ao tentar abrir o Mario, não abriu. Congelou o console. O mesmo problema de 3 meses com o mesmo jogo. Eu desligava depois de segurar por tempos o power e quando ligava, qualquer aplicativo travava. Tava apavorado, quase chorando (qq brinks), e resolvi desligar, tirar o SD e colocar o Ocarina. Não deu outra, o console 'voltou a vida' e eu tive uma alegria inimaginável -sss.
Então fica a dúvida, será que foi o jogo que é bugado ou eu que tenho muito azar?
PS. Sou novo, então posso ter postado em lugar errado, me perdoem hehe
Comprei um Nintendo 3DS em maio e um Super Mario 3D Land (no camelódromo de Porto Alegre). Ok, daí no dia que chegou, eu joguei e o console travou, congelou e não ligou mais. Daí, achei que o problema era no console, mandei de volta e aguardei mais 20 dias até chegar o novo. Quando chegou, joguei sem problemas... comprei um Ocarina of Time 3D (na Saraiva, com caixinha nacional e tudo mais. O Mario não tinha caixinha nacional).
Daí hoje, ao tentar abrir o Mario, não abriu. Congelou o console. O mesmo problema de 3 meses com o mesmo jogo. Eu desligava depois de segurar por tempos o power e quando ligava, qualquer aplicativo travava. Tava apavorado, quase chorando (qq brinks), e resolvi desligar, tirar o SD e colocar o Ocarina. Não deu outra, o console 'voltou a vida' e eu tive uma alegria inimaginável -sss.
Então fica a dúvida, será que foi o jogo que é bugado ou eu que tenho muito azar?
PS. Sou novo, então posso ter postado em lugar errado, me perdoem hehe
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya