por Kenny² Sex 05 Set 2014, 21:24
slowking14 escreveu:agora que eu decidi falar, vou falar, estou extressado por ter sido banido 11 vezes. E fui banido 11 vezes SEM MOTIVO, isto é bloquear a minha liberdade de expressao, antes de dizerem algo, EU NaO SOU O VaLLCILIO Parem com isso.
Se quizerem banir alguem sem motivo, banam vocês mesmos nao a mim, adeus!!!!!!!!!!!!
Ok, já que você faz realmente questão do seu post aqui, vou deixá-lo, e de brinde, vou dar algumas palavrinhas:
Cara, ninguém se importa com você. A gente sabe que você é o Valcilio, e a forma que você postou agora deixou isso ainda mais claro. A gente só não te bane na conta "valcilio" por falta de provas, mesmo estando realmente na cara.
E você não foi banido sem motivo. Você entrou no fórum para causar. Mesmo não sendo o Valcilio, todas as suas postagens foram de brincadeiras de mal gosto, sem contar os posts que eram claramente flood. Por mais que seja novato, você deixou evidente que não entrou no fórum para acrescentar conteúdo ou discussão; só deixou claro que queria causar. Então não venha com esse "mimimi fui banido sem motivo" que você sabe que não foi sem motivo. Btw, você teve 14 contas banidas porque você havia sido banido por
1 semana, mas criou fakes para ingressar no fórum de novo sem ter terminado o tempo, o que resultou no banimento permanente.
Eu estou pedindo com gentileza para você se retirar do fórum. Se você é autista o suficiente para ficar recriando conta e tentar postar em um lugar que ninguém quer te ver, aí temos um problema. Mas se depender de nós (moderadores), você não participará do Nintendoblast.
Espero que tenha esclarecido suas dúvidas agora.
Última edição por Kenny² em Sex 05 Set 2014, 21:26, editado 3 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya