Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+88
Schweppes
Shenu
Marcio1000
Qdiz
MrC
slowking temporada 26
Valcilio
TsHm and PM!
Johnny537
slowking23
slowking22
Olarticoechea
Ahkriin
slowking21
The Minish
slowking19
Blumiere
slowking18
ToonLink
Ulukai
slowking17
Chazzy
Cortex
Dragonite
Aerokaiser
Urashima
Wind Ice
Mastxadows
pikachuboy'
Princess Zelda
thi-bone
Lanitaguai
Vargolino
Healingsong
TheNerdBR
AlienZ
resh
Mazza
Kenny²
Lucasmon
Sonic Salies
Linkzx
Master Red
Garo Master
VirtualBoy
King
Takato
MarcoJunior
Citrus
Bferrari350
Nujaka Knight
Lauro
NPower
ノイズ
ベ リ ス
EHHH
slowking14
Huligi
Paper
Athos
KSPS
blordello
Furry Heterophobia
Shiny
Felipe Fabricio
3R0S3N1N
Samato
Fujoxas
Manteiga
Guinomonster
Vinicius Augusto
Nyails
Slowking666maseujavousair
Sheik
Roigada
Wesley
Ω Vitor
Sora_DR
lpslucasps
slowking
Fabbrini20
Walker
Killer Bread
Rafos
Alejandro_
Gabriek
ExtremeZelda
Robert Prado
92 participantes

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 11 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Robert Prado Ter 26 Ago 2014, 13:33

    Slowking666maseujavousair escreveu:adeus pessoal!!!
    Vou deixar o fórum!!!
    até ano que vem!!!
    Eu e shellder vamos embora!!!
    Vai pela sombra
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 11 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Guinomonster Ter 26 Ago 2014, 13:37

    Slowking666maseujavousair escreveu:adeus pessoal!!!
    Vou deixar o fórum!!!
    até ano que vem!!!
    Eu e shellder vamos embora!!!

    Já vai tarde.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 11 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Kenny² Ter 26 Ago 2014, 14:03

    Slowking666maseujavousair escreveu:adeus pessoal!!!
    Vou deixar o fórum!!!
    até ano que vem!!!
    Eu e shellder vamos embora!!!

    sdds.








    Bronks.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 11 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Mazza Ter 26 Ago 2014, 16:27

    Takato.666 escreveu:Colocou MOBA no meio já pulo fora da conversa. Falou.
    --

    Cara, eu não devia ter subestimado tanto as putinhas do Pokéchat falando de Persona. É um jogo bem legal. Mas eu ainda prefiro o Arena. LÁ NÃO TEM TRINTA ANOS DE TEXTO PRA DOIS MINUTOS DE AÇÃO PELO MENOS.
    >Aparentemente não começou com o superior Persona 3 FES
    Jim

    Btw, você simplesmente descreveu todos os JRPGs existentes ever. : X
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 11 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Takato Ter 26 Ago 2014, 16:37

    Mazza escreveu:
    Takato.666 escreveu:Colocou MOBA no meio já pulo fora da conversa. Falou.
    --

    Cara, eu não devia ter subestimado tanto as putinhas do Pokéchat falando de Persona. É um jogo bem legal. Mas eu ainda prefiro o Arena. LÁ NÃO TEM TRINTA ANOS DE TEXTO PRA DOIS MINUTOS DE AÇÃO PELO MENOS.
    >Aparentemente não começou com o superior Persona 3 FES
    Jim

    Btw, você simplesmente descreveu todos os JRPGs existentes ever. : X
    Eu comecei com o P4 porque eu já sei o final. Vou pegar a manha do jogo com este, e quando for para o 3, cujo qual não sei nada sobre, já vou um pouco mais sábio. Fora que já elimino um jogo praticamente narrado pra mim.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 11 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Mazza Ter 26 Ago 2014, 16:58

    Takato.666 escreveu:
    Mazza escreveu:
    Takato.666 escreveu:Colocou MOBA no meio já pulo fora da conversa. Falou.
    --

    Cara, eu não devia ter subestimado tanto as putinhas do Pokéchat falando de Persona. É um jogo bem legal. Mas eu ainda prefiro o Arena. LÁ NÃO TEM TRINTA ANOS DE TEXTO PRA DOIS MINUTOS DE AÇÃO PELO MENOS.
    >Aparentemente não começou com o superior Persona 3 FES
    Jim

    Btw, você simplesmente descreveu todos os JRPGs existentes ever. : X
    Eu comecei com o P4 porque eu já sei o final. Vou pegar a manha do jogo com este, e quando for para o 3, cujo qual não sei nada sobre, já vou um pouco mais sábio. Fora que já elimino um jogo praticamente narrado pra mim.
    Em termos de jogabilidade, não há uma diferença gritante entre P3 e P4. Não faria muita diferença joga-los em ordem inversa. Para dizer a verdade, não estou lembrada se houve alguma mudança notável de um game para outro.

    Os únicos games desse Spin-off que são difíceis de se acostumar são os primeiros: Persona e Persona 2 Innocent Sin/Eternal Punishment(esse é dividido em duas partes). As jogabilidades, bem diferentes uma das outras, são arcaicas se comparadas aos seus sucessores(Ficar negociando e catando cartas de arcanas em P2 para criar um Persona é uma das coisas mais irritantes e chatas ever)e a dificuldade é enorme. Btw, esses dois tem as histórias mais profundas e adultas dessa série. Recomendo caso procure algo assim e tenha bastante paciência.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 11 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Takato Ter 26 Ago 2014, 17:40

    Mazza escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Mazza escreveu:
    Takato.666 escreveu:Colocou MOBA no meio já pulo fora da conversa. Falou.
    --

    Cara, eu não devia ter subestimado tanto as putinhas do Pokéchat falando de Persona. É um jogo bem legal. Mas eu ainda prefiro o Arena. LÁ NÃO TEM TRINTA ANOS DE TEXTO PRA DOIS MINUTOS DE AÇÃO PELO MENOS.
    >Aparentemente não começou com o superior Persona 3 FES
    Jim

    Btw, você simplesmente descreveu todos os JRPGs existentes ever. : X
    Eu comecei com o P4 porque eu já sei o final. Vou pegar a manha do jogo com este, e quando for para o 3, cujo qual não sei nada sobre, já vou um pouco mais sábio. Fora que já elimino um jogo praticamente narrado pra mim.
    Em termos de jogabilidade, não há uma diferença gritante entre P3 e P4. Não faria muita diferença joga-los em ordem inversa. Para dizer a verdade, não estou lembrada se houve alguma mudança notável de um game para outro.

    Os únicos games desse Spin-off que são difíceis de se acostumar são os primeiros: Persona e Persona 2 Innocent Sin/Eternal Punishment(esse é dividido em duas partes). As jogabilidades, bem diferentes uma das outras, são arcaicas se comparadas aos seus sucessores(Ficar negociando e catando cartas de arcanas em P2 para criar um Persona é uma das coisas mais irritantes e chatas ever)e a dificuldade é enorme. Btw, esses dois tem as histórias mais profundas e adultas dessa série. Recomendo caso procure algo assim e tenha bastante paciência.
    Nah, não tenho interesse nos dois primeiros. E sendo sincero, só comprei os dois ultimos porque estavam baratos. Já tenho o Arena, e mesmo que esteja gostando dos outros, só ele me importa.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 11 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Garo Master Ter 26 Ago 2014, 18:00

    Yukiko > Chie
    vlw flw
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 11 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por ノイズ Ter 26 Ago 2014, 18:56

    Garo Master escreveu:Yukiko > Chie
    vlw flw

    THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS THIS
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 11 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Kenny² Ter 26 Ago 2014, 19:18

    Garo Master escreveu:Yukiko > Chie
    vlw flw

    Vai ter treta nesse tópico.

    Naoto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 11 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Guinomonster Ter 26 Ago 2014, 19:23

    Oi

    Persona é coisa de baitola

    Tchau
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 11 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Kenny² Ter 26 Ago 2014, 19:33

    Guinomonster escreveu:Oi

    Persona é coisa de baitola

    Tchau

    Inb4 Persona Blast.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 11 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Fujoxas Ter 26 Ago 2014, 19:35

    Naoto >>>>>>>>>>>>>>> Persona.

    Aceitem essa verdade, pl0x. :1
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 11 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por ノイズ Ter 26 Ago 2014, 19:50

    ja pode trocar o nome do site pra persona blast pfv

    Guinomonster escreveu:Oi

    Persona é coisa de baitola

    Tchau
    oi

    vc é negro, seus argumentos são inválidos

    tiau
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 11 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Takato Ter 26 Ago 2014, 19:51

    A Chie é a melhor meguca, aceitem isso.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 11 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 02:41