se ja colocaram Mr.Game & Watch e R.O.B, não duvido de mais nada do Sakurai u_uprety peach escreveu:já descubri que é fake na hora quando vi o cachorro do duck hunt aí. não faria o menor sentido ele ser um personagem jogável
+11
Qdiz
prety peach
justiceiro
Lucasmon
JonathanAlis
Citrus
Angel Kenede
Andy
EduFanaia
Felipe Fabricio
frederico.p.antunes
15 participantes
RUMOR – Super Smash Bros. for Wii U Personagens Antigos e Novos Rostos Vazam
Andy- The Messiah
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
Não acredito muito nessas imagens, mas . . .
CARAI MANO, O Duck Hunt Dog ta bonito até o_o
CARAI MANO, O Duck Hunt Dog ta bonito até o_o
Athos- Veterano Nv.MÁX
gente... a imagem do ganon é repitida do http://en.wikipedia.org/wiki/Ganon
ExtremeZelda- Hero Style
Preciso dizer mais alguma coisa?
Última edição por ExtremeZelda em Qua 20 Ago 2014, 14:23, editado 1 vez(es)
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
Mais fake impossível
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
sabe o que seria muito daora?
Se a seleção de personagens fosse assim:
Se a seleção de personagens fosse assim:
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
EduFanaia escreveu:Porque diabos um cara que teve acesso ao jogo final iria postar apenas fotos da lista de personagens?
Also, a foto do Bowser Jr. parece ter sido editada a partir dessa aqui
Also 2, é impressão minha ou a mão do Mr. Game and Watch está dentro do slot do Wario?
FAKE!
1 - Não é a mesma imagem
2 - Da primeira vez que vi também achei que fosse, mas é só impressão, na verdade é o ombro com uma camisa preta do Wario. E mesmo que se for fake, com uma montagem tão bem feita o cara não se daria ao capricho de fazer uma falha assim
O que mais me impressiona e que nenhum modelo é reutilizado, todos são diferentes de qualquer coisa já feita pela Nintendo ou por fãs
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
OH
Felipe Fabricio- Great Revival
Estou acompanhando a discussão no NeoGAF, e digamos que está bem interessante, até. Lembra Phoenix Wright, tem um povo dando argumentos que é fake e outro contra-argumentando a veracidade, e vice-versa.
Alguns argumentos e contra-argumentos que eu vi -
Ness mantém sempre um padrão de oito listras, contando com uma pequena listra amarela no final da camisa, tanto em 64, Brawl e Melee.
O troféu de Melee não segue o padrão
Dr.Mario tem a mesma silhueta que o Mario normal
No objections here.
Duck Hunt representa a Zapper, o Hardware, assim como ROB representou o ROB e Game&Watch o portátil Game&Watch. Assim como Little Mac, Ice Climbers e Pit representaram personagens retrô do NES.
No objections here.
O background de Fox mudou.
Na verdade, o background está igual ao da boxart.
Temos 3 leakers com imagens semelhantes.
No objections here.
A mão de G&W passa pelo slot do Wario.
Na verdade, é a camiseta do Wario.
A linha na tela de seleção de personagens para o Kirby está mais grossa que as outras linhas.
Na verdade, ás vezes, ao selecionar a CPU, a linha realmente fica mais gross-- JESUS CRISTO, COMO ALGUÉM REPARA NISSO?
Game&Watch não aparece com a linha contornada no trailer do Pac-Man.
No objections here.
Shulk está deveras semelhante com Little Mac
No objections here.
Um rumor semelhante tinha surgido final do mês passado, relatando as coisas quase iguais.
No objections here.
Vou atualizando o post conforme acho argumentos eauheuuheauhaeuae
Ness mantém sempre um padrão de oito listras, contando com uma pequena listra amarela no final da camisa, tanto em 64, Brawl e Melee.
No objections here.
Duck Hunt representa a Zapper, o Hardware, assim como ROB representou o ROB e Game&Watch o portátil Game&Watch. Assim como Little Mac, Ice Climbers e Pit representaram personagens retrô do NES.
No objections here.
No objections here.
A linha na tela de seleção de personagens para o Kirby está mais grossa que as outras linhas.
Na verdade, ás vezes, ao selecionar a CPU, a linha realmente fica mais gross-- JESUS CRISTO, COMO ALGUÉM REPARA NISSO?
No objections here.
No objections here.
Um rumor semelhante tinha surgido final do mês passado, relatando as coisas quase iguais.
No objections here.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
Acho que é verídico.
Saiu em uma época pertinente, não é cedo demais pra sair algo verídico.
O roster faz sentido, a triste falta dos Ice Climbes era algo de se esperar. A organização dos clones bostas no cantinho do roster foi divertida.
Mas o que mais me impressiona mesmo, é o fato de não existir um Slot pros Miis, tal como, a ausência do nome dos personagens na tela. São dois detalhes idiotas que um cara fazendo um Fake não deixaria pssar, só pode ser uma alteração real feita de ultima hora.
No mais, o roster tem o Baby Bowser e o Dog de surpresas. Entretanto, 3 clones inúteis e a inexistência de um newcomer de DK são coisas revoltantes.
[quote="Felipefabricio" Já tivemos um leak verdadeiro antes - A Palutena, lembram?
[/quote]
Não foi um Leak, era um fake bem feito, que deu sorte de chutar um personagem jogável. A Palutena do leak é diferente da do game.
O roster faz sentido, a triste falta dos Ice Climbes era algo de se esperar. A organização dos clones bostas no cantinho do roster foi divertida.
Mas o que mais me impressiona mesmo, é o fato de não existir um Slot pros Miis, tal como, a ausência do nome dos personagens na tela. São dois detalhes idiotas que um cara fazendo um Fake não deixaria pssar, só pode ser uma alteração real feita de ultima hora.
No mais, o roster tem o Baby Bowser e o Dog de surpresas. Entretanto, 3 clones inúteis e a inexistência de um newcomer de DK são coisas revoltantes.
[quote="Felipefabricio" Já tivemos um leak verdadeiro antes - A Palutena, lembram?
[/quote]
Não foi um Leak, era um fake bem feito, que deu sorte de chutar um personagem jogável. A Palutena do leak é diferente da do game.
Ryuuma escreveu:Acho que é verídico.
[/quote]
Mas o leak diz que Ice Climbers, Wold, Snake e Lucas chegarão como DLC euaheauheauhae E veja as outras imagens do post, o slot dos Miis é separado
Vdd, não era um leak mesmo... O cara que deu sorte EUAHEAUHEAHUEAUHAE
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
OUtra coisa que impressiona: Dr.Mario quem chutaria doc mario? =]
Sei la, esse leak ai "chuta" muitas coisas improváveis ao mesmo tempo que "chuta" outras esperadas. Ta com cara de verídico.
Isso me lembra o Leak das evoluções dos iniciais de BW, o pessoal achou uma fomra de explicar como Samurott, Emboar, Serpetior e Pignite eram todos desenhados usando sprites de outros pokemon =]
Sei la, esse leak ai "chuta" muitas coisas improváveis ao mesmo tempo que "chuta" outras esperadas. Ta com cara de verídico.
ExtremeZelda escreveu:Preciso dizer mais alguma coisa?
Isso me lembra o Leak das evoluções dos iniciais de BW, o pessoal achou uma fomra de explicar como Samurott, Emboar, Serpetior e Pignite eram todos desenhados usando sprites de outros pokemon =]
Felipefabricio escreveu:Estou acompanhando a discussão no NeoGAF, e digamos que está bem interessante, até. Lembra Phoenix Wright, tem um povo dando argumentos que é fake e outro contra-argumentando a veracidade, e vice-versa.
No objections here.
No objections here.
No objections here.
No objections here.
No objections here.
No objections here.
Mais argumentos! aehooo, tá divertido
A fase do Tomodachi que aparece no leak é idêntica a da Famitsu... Que foi liberada um dia depois.
WAAT? No objections here.
Há um cantinho de personagens clones, como Dark Pit, Dr. Mario e Lucina.
No objections here.
As artes de Dr.Mario, Bowser Jr. e Jigglypuff são semelhantes á já existentes.
Porém, as de Palutena, Pac-Man e Lucina também.
A arte de Duck Hunt é original.
No objections here.
A seleção de estágios está passando pra fora do bloco.
No objections here.
Alguém aí tem alguma Objection? Tô começando a acreditar na coisa.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
Ja to aceitando como verdaeiro.
Duck Hunt e Bowser Jr salvam pelo fiasco dos clones e a falta de Ice Climbers e um Newcomer de DK.
Duck Hunt e Bowser Jr salvam pelo fiasco dos clones e a falta de Ice Climbers e um Newcomer de DK.
Conteúdo patrocinado
» Vazam informações de Super Smash Bros. for Wii U
» Atributos dos Personagens (Super Smash Bros. 4)
» Novo trailer de Super Smash Bros. (3DS/Wii U) foca nos personagens de DLC
» Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros
» Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU
» Atributos dos Personagens (Super Smash Bros. 4)
» Novo trailer de Super Smash Bros. (3DS/Wii U) foca nos personagens de DLC
» Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros
» Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya