AlienZ escreveu:Nossa,a galera ficou indignada mesmo só por causa de uma petição :coolface:
Enquanto esses Nintendistas não pararem com essa hipocrisia, de reclamar que as thirdies não lançam jogo, mas quando lançam eles não compram, a situação vai continuar a mesma, independente de 8904691981098 petições.
Bom cara,se você quiser parar com o preconceito infantil e parar pra pensar vai notar que tem muita gente aqui neste forum que compra vários jogos de third-party pro seu wii u,eu por exemplo de 12 jogos que eu já tive no Wii U 6 deles são públicados third party e muitos outros desses eu pretendo comprar,e olha que tem gente que tem muito mais jogo que eu.
Se não quiser assinar tudo bem,se quiser dizer que a petição é estupida ok também. Mas não entendo a necessidade de vir com ofensas tão infantis que só demonstram insegurança.
Primeiramente: Bom dia. Não é questão de preconceito infantil, são números. "tem muita gente aqui neste forum que compra vários jogos de third-party pro seu wii u". Ok. Agora, o quão significativo é o valor desse "tem muita gente"? 50 Mil pessoas? Porque em caso de negativo, esse número de muita gente não é muito significativo.
Eu tenho 3 jogos thirdies pro Wii U, mas eu sei que é um número pífio, porque eu só tenho UMA CÓPIA de cada jogo. Eu não vou evitar que uma desenvolvedora deixe de lançar jogos pro Wii U. Enquanto a maioria dos donos do Wii U não pararem de boicotarem as thirdies, isso não vai mudar. Aceita que dói menos.
E por favor, quando for comentar sobre o post de outra pessoa, a quote ao menos. Não comente assim, depois de responder alguém. Achei que você tivesse se referido a mim, mas fui nas próximas páginas e vi que não foi isso.
AlienZ escreveu:Na boa,a galera que ta reclamando que os outros não compram jogos de third ta fazendo o que neste forum? Seria legal se todo mundo deixasse de hipocrisia e choro e comprasse também os jogos não publicados pela nintendo envés de jogar a batata quente dizendo ''estou sendo hipócrita mas não sou nintendista,então não tenho culpa'',a menos é claro que vocês sejam aqueles usuários não tenham um wii u e apenas tenham um 3ds pra jogar pokemon,e mesmo assim reclamam de quem não compra jogo de third...
Ei lesk, não sei se você sabe, mas esse fórum é público. Eu não preciso ter um 3DS, um Wii U e nem comprar os Firsty Parties da Nintendo pra frequentar aqui. Se você quiser, você pode criar um fórum privado com um nome como por exemplo "Only First-P Wii U Here", ser o admin, e controlar a entrada dos usuários lá.
AlienZ escreveu:Aliás, tem muita gente aqui que compra jogo de third em outros consoles ou em PC mesmo tendo um console da Nintendo (que só compram pra jogar exclusivos) e preferem comprar thirds nos outros consoles,e só porque eles não são ''nintendistas'' eles não são julgados pelo que compram algo que é mais que certo e nem deveria ser questionado,enquanto todos os Nintendistas são taxados de alienado por só comprar jogos da Nintendo,estes sim devem comprar os jogos que os outros querem na plataforma onde os outros querem,que preconceito mais ignorante esse.
Wtf. Indecifrável esse comentário. Mas só pra ficar constado, esses que você diz que não querem ser taxados de alienados e nintendista, não compram thirdies em um segundo console ou no PC pra não serem taxados, e sim porque eles não têm opção. Ou compram em outra plataforma ou não joga, porque não tem pra Wii U.
AlienZ escreveu:Tem gente aqui que reclama dos outros,tem um console da Nintendo e não faz sua parte mas obriga os outros vulgo ''nintendistas'' a comprarem jogos de thirds independente da qualidade,e tem gente que acho que nem videogame da 7ª ou 8ª geração tem e vem aqui julgar e xingar os outros.
Só pra finalizar, voltando um pouco sobre aquilo de o fórum ser público, você não precisa ter o console pra opinar sobre. Principalmente em um assunto evidente como esse, que todo mundo sabe de cor. A Nintendo não liga pra Third Parties. Isso todos com um mínimo conhecimento sobre videogames sabe, não precisa ter videogame da 7ª ou 8ª geração, blz? Blz.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya