Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
JonathanAlis
vits
El Buga
ExalOfidshor
KoopaGamer
Sonic Salies
resh
danilo.poser
AlienZ
Diego Nucci
rodrigoborba13
Duco
LOCATELLi
17 participantes

Phil Spencer comenta sobre o ódio doentio de alguns usuários com outras empresas

LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Phil Spencer comenta sobre o ódio doentio de alguns usuários com outras empresas Empty Phil Spencer comenta sobre o ódio doentio de alguns usuários com outras empresas

Mensagem por LOCATELLi Qui 13 Mar 2014, 10:56

Phil Spencer comenta sobre o ódio doentio de alguns usuários com outras empresas Phil_spencer1

Geoff Keighley teve a oportunidade de entrevistar Phil Spencer, chefe da Microsoft Game Studios. Durante a reunião, o gerente, entre outras coisas, falou sobre o fenômeno comumente chamado "fanboy" e do ódio que alguns usuários tem por outras plataformas. 

"Parece que existe por natureza a criação de uma facção em torno do console que você tem, e é assim como tudo isso acontece... Se pode consider como um "ódio" pelas pessoas que têm outro console"; comentou Spencer no evento SXSW em que a entrevista foi realizada. 

"A competição está no mercado. Tenho muito respeito pela Sony e suas franquias. O mesmo acorre com a Nintendo ou meus amigos da Valve... no final todos nós queremos que os jogos quebrem a barreira entre a narrativa e a interação, fazendo uma melhor forma de entertainment". 

O diretor da Microsft Games Studios falou sobre "ser seguidor do Xbox não significa não ser de outras empresas ou "antifan" de outra marca". Por fim, afirma: 

"Eu tenho um Playstation 4 e jogo nele. Também com o meu Wii U. Assim eu aprendo com outras plataformas". - Phil Spencer, chefe da Microsoft Game Studios

http://blogocio.net/microsoft-cataloga-de-aversion-enfermiza-el-odio-de-algunos-usuarios-hacia-otras-plataformas-no-75355/
    ---------

Belas palavras!
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Phil Spencer comenta sobre o ódio doentio de alguns usuários com outras empresas Empty Re: Phil Spencer comenta sobre o ódio doentio de alguns usuários com outras empresas

Mensagem por Duco Qui 13 Mar 2014, 11:12

Sempre tentei experimentar todos os consoles, na geração passada tive até o X360 mas depois vendi porque achei que tinha poucos exclusivos e mantive só o PS3

Hoje tenho o WiiU e o X1, mas nem por isso descarto o PS4, estou me organizando pra em algum momento comprar ele também, mesmo que eu não tenha tempo livre pra jogar de tudo, não preciso me privar de nenhum exclusivo excelente que cada plataforma proporciona.

Todos os 3 consoles são excelentes e de muita qualidade, só na Internet com fanboy bitolado pra você ler o monte de bobagem que o povo critica, nesse forum mesmo o que não falta é Anti Sony/Microsoft por exemplo
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

Phil Spencer comenta sobre o ódio doentio de alguns usuários com outras empresas Empty Re: Phil Spencer comenta sobre o ódio doentio de alguns usuários com outras empresas

Mensagem por rodrigoborba13 Qui 13 Mar 2014, 11:25

Já teve gente de todos os lados da indústria dando esse tipo de declaração, os haters não vêem porque não querem.

O PS4 não vale a pena pra mim por enquanto, mas no ano que vem eu quero pegar (se eu tiver grana Razz).
    Diego Nucci
    Diego Nucci
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 180

Mensagem por Diego Nucci Qui 13 Mar 2014, 12:52

tenho o xbox one e estou totalmente satisfeito com ele ....e com o meu titanfall..... cheers  cheers
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Qui 13 Mar 2014, 12:56

Nem os desenvolvedores aguentam mais os próprios haters,realmente é difícil simplesmente ignora-los quando você encontra em todo canto da internet.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Qui 13 Mar 2014, 13:52

O problema é que alguns desenvolvedores alimentam esse ódio, como caras da EA entre outros que falam que os consoles Nintendo são fracos, etc. atualmente também tem os que falam que o X1 é mais fraco que o PS4, o que também ajuda a alimentar o ódio. Fora a imprensa especializada, que nem preciso falar que alimenta o ódio também.
    Nothing to do here  Rolling Eyes
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qui 13 Mar 2014, 14:40

Resolver a briga entra sonystas, nintendistas e caixistas nem é tão dificil, quero ver resolver a guerra entre players de LOL e DOTA, comparado a isso os fanboys das 3 grandes são até amigaveis
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Qui 13 Mar 2014, 15:22

danilo.poser escreveu:O problema é que alguns desenvolvedores alimentam esse ódio, como caras da EA entre outros que falam que os consoles Nintendo são fracos, etc. atualmente também tem os que falam que o X1 é mais fraco que o PS4, o que também ajuda a alimentar o ódio. Fora a imprensa especializada, que nem preciso falar que alimenta o ódio também.
    Exatamaente, igual quando eles falaram "Nosso Battlefield é muito melhor que o CoD e nós não vamos parar igual nós não o batermos".
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

Mensagem por KoopaGamer Qui 13 Mar 2014, 16:29

Fanboyolice!
    ExalOfidshor
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

Phil Spencer comenta sobre o ódio doentio de alguns usuários com outras empresas Empty Frescuraiada.

Mensagem por ExalOfidshor Qui 13 Mar 2014, 16:52

-Eu sempre tentei manter o gosto por todos os consoles, todas as gerações. Nunca tive condições de ter mais de 1 console de cada geração por vez :/ mas me encanto com o trabalho feito por todas as empresas... SONY, Microsoft, Nintendo. São excelentes em seus potenciais Smile
    -Ficar com "facções" em apenas um console, você perde o que os outros tem de bom a oferecer :3
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco Qui 13 Mar 2014, 17:47

sonicsalies escreveu:
    danilo.poser escreveu:O problema é que alguns desenvolvedores alimentam esse ódio, como caras da EA entre outros que falam que os consoles Nintendo são fracos, etc. atualmente também tem os que falam que o X1 é mais fraco que o PS4, o que também ajuda a alimentar o ódio. Fora a imprensa especializada, que nem preciso falar que alimenta o ódio também.
    Exatamaente, igual quando eles falaram "Nosso Battlefield é muito melhor que o CoD e nós não vamos parar igual nós não o batermos".
    Mas nesse casos eles são vendedores tentando vender seu peixe, eles precisam que o jogo deles atraia mais público pois sobrevivem disso, diferente do Fanboy que não ganha nada e tão pouco perde se seu jogo é mais ou menos popular.

Mesmo a imprensa, porque ela da tanto destaque a essas coisas? Porque é o que esse povo quer ler, querem ir nos comentários e dar risada dos seus "adversários".

Fanboy por console/jogos é pior que o fanático por clubes de futebol
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Qui 13 Mar 2014, 17:58

LOCATELLi escreveu:" ou meus amigos da Valve...
    Belas palavras!
    Detalhe que eu não tinha reparado antes.
    Até porque se não fosse a Valve quem te garantes que tantas pessoas iriam estar usando o Windows num PC Gamer... lembre-se que estamos falando da Microsoft...

Eu respeito vários os lados, mesmo sendo ultra-fã da Valve e detentor de um Xbox 360 (XD) eu gosto muito do meu PC Gamer alimentado pela Steam e do PS3 que infelizmente não tenho.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Qui 13 Mar 2014, 18:31

Tô passando por isso agora. Falei com uns amigos num grupo aqui sobre a notícia do novo prédio da Nintendo, e a primeira resposta que recebi foi "não adianta erguer Mario Land com estátuas douradas do Kirby se vai continuar tudo a MESMA m***". Em seguida recebi uma voadora gratuita que não cabe referenciar aqui.

E eu só... mostrei... a droga... do link... da notícia.

Tá impossível discutir civilizadamente sobre jogos por aí, é pior do que discutir futebol com fanático. Nego quer tudo bancar o hooligan na internet hoje.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qui 13 Mar 2014, 19:13

Sendo bem franco, quando eu era menor não existia essa história de preferência por um ou outro console, na realidade nem marcas existiam naquela época, Nintendo para mim era apenas o nome de um aparelho, não uma empresa e o mesmo era válido para Sega, Sony, etc...

Mas quando crescemos um pouco passamos a conhecer melhor os nossos hobbies, nossa própria natureza nos direciona a escolher um lado, seja um grupinho no colégio, seja uma marca de videogame. Algumas pessoas acabam ficando bitoladas nessa época, passam a defender objetos e situações como figuras sacras e a própria evolução da mídia não ajudou nessa história, aos meus olhos os consoles sempre serão simples brinquedos, nem um pouco diferentes de um carrinho ou de uma caixa de Lego. Porém hoje com essa nova "política universal" de ver os aparelhos de videogame como centrais de entretenimento e os jogos como se fossem obras de arte a serem apreciadas em um museu, as pessoas parecem que precisam provar, cada vez mais, que aquele foi o melhor investimento possível, que foi uma escolha sem revezes e absolutamente sensata. E dessa obsessão para provar algo que nunca foi questionado, para acreditar que fez a escolha "certa", nasce o fanatismo e com ele o fanboy.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qui 13 Mar 2014, 21:39

Eu tbm teria todos.
    Aliás, a geração é longa.
    Até 2020 dá pra adquirir um PS4 e um XBO.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:02