Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
thi-bone
FunnK
Visionnaire
VirtualBoy
Vanille
9 participantes

    O que não pode faltar num gamer room?

    Vanille
    Vanille
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 45

    O que não pode faltar num gamer room? Empty O que não pode faltar num gamer room?

    Mensagem por Vanille Ter 19 Ago 2014, 12:12

    Como que vocês gostariam que fosse o quarto de vocês? Que cores colocariam na parede/piso, o que deixariam exposto e o que gostaria de ter nele? Soltem a imaginação! cyclops 


    Pra começar, eu gostaria de tirar a cama de casal do meu porque ocupa muito espaço, queria um piso branco (brancão mesmo) vinílico, colocaria um sofá cama pra jogar e substituiria a minha TV de 42" por uma um pouco maior. Se fosse possível, teria todas as gerações de consoles a partir do SNES - novas - (impossível, acho). Teria expositores para os meus jogos daqueles que você manda fazer especialmente pra eles. O resto eu deixaria como está, I guess.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    O que não pode faltar num gamer room? Empty Re: O que não pode faltar num gamer room?

    Mensagem por VirtualBoy Ter 19 Ago 2014, 12:20

    Um videogame/ PC  :laughinglink:

    Brincadeiras a parte, eu acho que não pode faltar posters, action-figures e outras coisas decorativas.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    O que não pode faltar num gamer room? Empty Re: O que não pode faltar num gamer room?

    Mensagem por Visionnaire Ter 19 Ago 2014, 12:25

    Eu não gosto de games no meu quarto, prefiro 3DS por ser portátil e consigo jogar na cama quando me interessa.
    Já na sala, tenho tudo o que preciso, mas é claro que gostaria também de ter uma coleção retro, completa, mas que ainda está longe de se tornar realidade.
    Um pouco mais de espaço também seria interessante e para isso estou pensando em desfazer uma lavanderia que é muito espaçosa para ser somente uma lavanderia e tornar esse espaço especial, para livros, games e se, tudo der certo, um arcade decente!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que não pode faltar num gamer room? Empty Re: O que não pode faltar num gamer room?

    Mensagem por Convidado Ter 19 Ago 2014, 12:25

    Um gamer :laughinglink: 

    Eu gosto de ter espaço pra jogar, então acho que espaço é algo bem importante, além também desse espaço pra colocar os jogos.
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 102

    O que não pode faltar num gamer room? Empty Re: O que não pode faltar num gamer room?

    Mensagem por FunnK Ter 19 Ago 2014, 12:27

    Um frigobar \o/
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    O que não pode faltar num gamer room? Empty Re: O que não pode faltar num gamer room?

    Mensagem por thi-bone Ter 19 Ago 2014, 12:32

    Dificil imaginar a cor das paredes algo brilhante que ilumine a noite mais escura ,Prateleiras com actions figure de meus personagens favoritos de games e animes uhm n gosto de posteres um relogio despertador bem legal,cama de solteiro ou um colchão estilo camping que n ocupe espaço pc,tv e algum console coisa que n possuo -qqq bagunça com um monte de caixa de jogos empilhados perto da tv e do console ahh as possibilidades são infinitas.AH n esqueçam do servo androide para trazer petiscos e bebidas no momento de sede e um banheiro particular e a placa na porta bata antes de entrar se n responderem fique fora ^^.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    O que não pode faltar num gamer room? Empty Re: O que não pode faltar num gamer room?

    Mensagem por Alejandro_ Ter 19 Ago 2014, 12:43

    Meu Quarto é verde, e vou colar uns adesivos da Triforce LOL
    PQ vc não personaliza seu quarto tbm?
    Vanille
    Vanille
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 45

    O que não pode faltar num gamer room? Empty Re: O que não pode faltar num gamer room?

    Mensagem por Vanille Qua 20 Ago 2014, 10:28

    Alejandro_ escreveu:
    Meu Quarto é verde, e vou colar uns adesivos da Triforce LOL
    PQ vc não personaliza seu quarto tbm?
    Eu gostaria muito de "customizar" o meu. Eu teria aqueles expositores de vidro para as minhas figures e um móvel projetado pra TV, sabe? Mas eu tenho muito livro e falta espaço. Então me contento com minha TV numa estante normalzinha, porta- games/blurays e poltrona. :~ Quem sabe mais pra frente! Se eu soubesse economizar até daria pra dar uma arrumada. :x
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    O que não pode faltar num gamer room? Empty Re: O que não pode faltar num gamer room?

    Mensagem por Aerokaiser Qua 20 Ago 2014, 10:54

    Coisas na parede! Adesivos, quadros, guitarras, espadas e outras coisas a mais Very Happy
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    O que não pode faltar num gamer room? Empty Re: O que não pode faltar num gamer room?

    Mensagem por Andy Qua 20 Ago 2014, 12:02

    colocaria um poof e um sofa para jogar com os amigos, um piso escuro(azul marinho ou totalmente preto) parede seria escura também, uma TV grande(42) actions figures e posters, alem de itens de colecionador em alguma estante, e colocaria caixas de som como nos cinemas para passar todo o audio do jogo através do quarto.

    sonhos <3 <3 <3
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    O que não pode faltar num gamer room? Empty Re: O que não pode faltar num gamer room?

    Mensagem por Mastxadows Qui 21 Ago 2014, 11:10

    O meu é :
    Um notebook em qualquer lugar(kkk,é um notebook ué)
    Uma mesa de PC(sem pc)com a TV o Xbox360,PS2,os jogos dos dois consoles,mangás,revistas de games,a trilha sonora do Castlevania SOTN,os livros de Assassin's Creed,os jogos do 3DS e do Vita(sim,tudo nessa mesa de pc).
    Em cima da minha mala tem um conjunto com três katanas ornamentais,figure do Luigi,Marceline,Alter Saber,Sonic,Porco do Angry Birds,Black Kyurem e White Kyurem.
    Paredes brancas com um poster do Red Dead Redemption(tinha um do Halo Reach mas rasgou),quero colocar alguns outros posters que tenho aqui.

    Conteúdo patrocinado


    O que não pode faltar num gamer room? Empty Re: O que não pode faltar num gamer room?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:04