Putz, sensacional. Só espero que a versão do Wii U não demore muito, queria pôr as mãos nesse jogo já
+45
Takato
Kenny²
Rafinhablo0
Angel Kenede
Zord
Omnimon
Julio Cesar Madeira
Kantus88
J.Biermann
Cortex
Gerus Blade
Citrus
Robert Prado
FunnK
ExtremeZelda
thi-bone
Aerokaiser
T-Rex
VirtualBoy
pOkiz
lpslucasps
Mastxadows
JonathanAlis
RicardoGuedes
Visionnaire
Nan Gamer
justiceiro
AlienZ
vinnybass
Nandu~
Igor3ds
Roigada
Sonic Salies
RockMan Zero
Furry Heterophobia
Felipe Fabricio
lordefael
Marcio1000
Yuri92
Lauro
KSPS
Nujaka Knight
Lucasmon
Mr.DR²
Fujoxas
49 participantes
[Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado
Kantus88- Membro Nv.35
Takato- Veterano Nv.MÁX
Parei de ler aqui.Aerokaiser escreveu:É um jogo criado por uma first-party da NintendoTakato.666 escreveu:Não sei porque vocês estão fazendo tanto rebuliço. Todo jogo de luta japonês é assim. Sai primeiro para os arcades, caso faça sucesso relativo, eles portam para o console com todos aqueles extras. E não sejam idiotas, se até Under Night In-Birth vai vir pro ocidente, esse daí é certeza total de que vai vir pra cá, e é óbvio que vai vir pro WiiU. Vocês fazem uma tempestade em uma tampinha d'água.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Mais um jogo de luta só que com pokes e_e ,fazer o q era o esperado se vai sair dos arcades ou n quem sabe mais isso n faria comprar um Wii U se lança-se para ele.
ExtremeZelda- Hero Style
Só espero que a Nintendo planeje lançar o jogo para Wii U futuramente também, pois seria um desperdício ficar só nos arcades japoneses...
Edit: O produtor de Tekken, Katsuhiro Harada, disse que o jogo sairá "primeiramente" para arcades, indicando que Pokkén Tournament pode chegar ao Wii U mais tarde!
Edit: O produtor de Tekken, Katsuhiro Harada, disse que o jogo sairá "primeiramente" para arcades, indicando que Pokkén Tournament pode chegar ao Wii U mais tarde!
Kenny²- × Heartless Girl ×
Caras... Só eu achei meio zuado? Não combinou nem um pouco com pokémon. Olha esse Machamp dando uns Gancho na cara do Lucario. OKDIASJDASKJDOASKPDSKPAO
Não tenho nada contra, provavelmente vou até comprar, mas não to muito hypado não. Que demore o tempo que precisar para chegar.
Btw, movi o tópico para a área pokémon (que já tem 3 tópicos se tratando do mesmo assunto, lol).
Não tenho nada contra, provavelmente vou até comprar, mas não to muito hypado não. Que demore o tempo que precisar para chegar.
Btw, movi o tópico para a área pokémon (que já tem 3 tópicos se tratando do mesmo assunto, lol).
FunnK- Membro Nv.8
Curti não '-'
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
Não esperem pro 3DS , isso nunca rodaria nele
Acho que daqui a pouco anunciam pra Wii U , emprestar pokémon pra arcades é burrice
QUE GRÁFICOS MANO , deve estar usando a engine do Tekken 7
Acho que daqui a pouco anunciam pra Wii U , emprestar pokémon pra arcades é burrice
QUE GRÁFICOS MANO , deve estar usando a engine do Tekken 7
Robert Prado- Underwear Hero
Tópicos do AllienZ e Pokiz fundidos com o principal, do DarkRoxas.
Pessoal, cuidado para não repetir novamente.
Pessoal, cuidado para não repetir novamente.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Pelo que eu li, não vai usar a engine do Tekken, e nem vai ser um jogo de luta "técnico", vai ser focado na ação.
p*** que pariu, esses caras adoram f**** minhas expectativas.
p*** que pariu, esses caras adoram f**** minhas expectativas.
Citrus- Veterano Nv.8
SSB5 também vai ser arcade only
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Entrevista da Stream, em inglês. Nela, os desenvolvedores falam que o jogo não será totalmente focado em ser um jogo de luta, mas sim um jogo action. O Ishihara também fala que o jogo seria lançado PRIMEIRO EM ARCADES, e depois ri dizendo "oops, eu disse "primeiro", o que confirma que o jogo não será exclusivo de Arcades, como milhões de pessoas já disseram aqui milhões de vezes.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Pronto crianças, acabou o choro. Felizes?DarkRoxas escreveu:Entrevista da Stream, em inglês. Nela, os desenvolvedores falam que o jogo não será totalmente focado em ser um jogo de luta, mas sim um jogo action. O Ishihara também fala que o jogo seria lançado PRIMEIRO EM ARCADES, e depois ri dizendo "oops, eu disse "primeiro", o que confirma que o jogo não será exclusivo de Arcades, como milhões de pessoas já disseram aqui milhões de vezes.
Gerus Blade- Veterano Nv.4
Muito bom! E já revelaram um personagem pro Pokkén :
Takato- Veterano Nv.MÁX
SE NÃO TIVER CAPOEIRINHA NÃO COMPROGerus Blade escreveu:Muito bom! E já revelaram um personagem pro Pokkén :
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Quando é Pokémon o pessoal exagera no chororô hein .-.Takato.666 escreveu:Pronto crianças, acabou o choro. Felizes?DarkRoxas escreveu:Entrevista da Stream, em inglês. Nela, os desenvolvedores falam que o jogo não será totalmente focado em ser um jogo de luta, mas sim um jogo action. O Ishihara também fala que o jogo seria lançado PRIMEIRO EM ARCADES, e depois ri dizendo "oops, eu disse "primeiro", o que confirma que o jogo não será exclusivo de Arcades, como milhões de pessoas já disseram aqui milhões de vezes.
Eu fiquei até feliz q lance em Arcades, aqui perto de casa chega sempre uns arcades novos :v, pena q são caros.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya