Wii U nem precisa vender mesmo, para que lançar um Pokemon para ele :seriousface:
+45
Takato
Kenny²
Rafinhablo0
Angel Kenede
Zord
Omnimon
Julio Cesar Madeira
Kantus88
J.Biermann
Cortex
Gerus Blade
Citrus
Robert Prado
FunnK
ExtremeZelda
thi-bone
Aerokaiser
T-Rex
VirtualBoy
pOkiz
lpslucasps
Mastxadows
JonathanAlis
RicardoGuedes
Visionnaire
Nan Gamer
justiceiro
AlienZ
vinnybass
Nandu~
Igor3ds
Roigada
Sonic Salies
RockMan Zero
Furry Heterophobia
Felipe Fabricio
lordefael
Marcio1000
Yuri92
Lauro
KSPS
Nujaka Knight
Lucasmon
Mr.DR²
Fujoxas
49 participantes
[Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado
Nandu~- Veterano Nv.35
lpslucasps- Blast Plus
"O controle do nosso console tem touchscreen embutida e um pro-controller ótimo para jogos de luta.Robert Prado escreveu:Gamefreak lançando jogo para iPad e Arcade. Legal.
Jogo tinha que ser dayone no WiiU.
E por isso não vamos lançar nem o TCG nem o jogo de luta de uma de nossas franquias mais populares nele."
Nintendo logic.
vinnybass- Membro Nv.33
Véi, tô muito puto com isso de Arcade... sério mesmo... :x
Simplesmente porque nunca virá para cá...
Simplesmente porque nunca virá para cá...
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Bem, não vamos nos esquecer que as marcas estão registradas na Europa e nos Estados Unidos.
Mas de qualquer jeito um anuncio so visando Arcade é muito decepcionante, demais.
Mas de qualquer jeito um anuncio so visando Arcade é muito decepcionante, demais.
Aerokaiser- Membro Nv.19
O que é isso de "arcade"? É um console novo da Nintendo que só saiu no Japão?
Porque, se não for, essa notícia não faz sentido nenhum.
Porque, se não for, essa notícia não faz sentido nenhum.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Ainda acho que está muito cedo para desespero, pessoal.
Como o Lucasmon falou, já registraram a marca aqui no Ocidente e na Europa. Also, como eu já disse na página anterior, Pokkén Tournament pode entrar no caso de Persona 4 Arena e Persona 4 The Ultimax Ultra Suplex Hold, que foram lançados primeiro em Arcade e só agora que eles estão indo para consoles de mesa.
Acredito que o motivo de lançarem primeiro para Arcades é para poderem ter uma base de como balancear o jogo. Quando o jogo estiver bem balanceado, eles lançam para consoles mais tarde.
Digo e repito: Tenho certeza que veremos Pokkén Tournament no Wii U no futuro.
Como o Lucasmon falou, já registraram a marca aqui no Ocidente e na Europa. Also, como eu já disse na página anterior, Pokkén Tournament pode entrar no caso de Persona 4 Arena e Persona 4 The Ultimax Ultra Suplex Hold, que foram lançados primeiro em Arcade e só agora que eles estão indo para consoles de mesa.
Acredito que o motivo de lançarem primeiro para Arcades é para poderem ter uma base de como balancear o jogo. Quando o jogo estiver bem balanceado, eles lançam para consoles mais tarde.
Digo e repito: Tenho certeza que veremos Pokkén Tournament no Wii U no futuro.
Aerokaiser- Membro Nv.19
Normalmente funciona assim com todo jogo de luta. Mas mesmo assim, esse é um jogo que o Wii U REALMENTE precisa, não faz sentido não ser anunciado pra ele.DarkRoxas escreveu:Como o Lucasmon falou, já registraram a marca aqui no Ocidente e na Europa. Also, como eu já disse na página anterior, Pokkén Tournament pode entrar no caso de Persona 4 Arena e Persona 4 The Ultimax Ultra Suplex Hold, que foram lançados primeiro em Arcade e só agora que eles estão indo para consoles de mesa.
E de qualquer jeito o Persona 4 Macarena foi anunciado para consoles em simultâneo, só foi lançado para arcade antes...
Convidado- Convidado
Até agora está a parecer bom. Claro, precisam de testar a primeira versão que for lançada de alguma forma. E aí está algo que seria certamente muito bom para o Wii U.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Na Serebii: In answering questions, it was implied that there may be non-arcade release later since it is said to come first in arcades.
O negócio é esperar mesmo.
O negócio é esperar mesmo.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
O problema é que se o jogo já vai ser lançado ano que vem, imagina quanto tempo pra sair no WiiU? alguns jogos costumar demorar um ano. Quando ele chegar(2016-2017), fará diferença na vida do WiiU?Digo e repito: Tenho certeza que veremos Pokkén Tournament no Wii U no futuro.
O WiiU precisa de jogos pra ontem.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Essa Nintendo é mesmo uma idiota, tem que se danar mesmo. Um anúncio desse porte, e não sair pro principal console que tanto precisa de apoio?
É uma idiota mesmo. Sony e Microsoft tem mesmo é que deitar e rolar, e os fanboys retardados da internet tem mais é que tirar sarro mesmo. É como eu sempre digo, o que ela tem de superioridade ela tem de burrice e inocencia.
TONTA
É uma idiota mesmo. Sony e Microsoft tem mesmo é que deitar e rolar, e os fanboys retardados da internet tem mais é que tirar sarro mesmo. É como eu sempre digo, o que ela tem de superioridade ela tem de burrice e inocencia.
TONTA
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Pokkén Tournament é finalmente anunciado... para arcade
Agora no evento, está rolando uma sessão de perguntas e respostas com os desenvolvedores do jogo, e foi revelado que o jogo vai chegar em outras plataformas sim, só que será lançado primeiro para arcades!
Notícia original:
Durante o evento de Pokémon que está sendo feito nesse momento lá no Japão, foi revelado pela Pokémon Companu o jogo Pokkén Tournament. Ele está sendo desenvolvido pela Bandai Namco com os produtores de Tekken e Soul Calibur.
Tudo o que sabemos até o momento é que ele será um jogo arcade e que será lançado em 2015. Por enquanto, nada foi falado sobre o jogo nas plataformas da Nintendo.
Fonte: http://www.acasadocogumelo.com/2014/08/pokken-tournament-e-finalmente.html
-------------------------------------------------------------------------------------
Espero que não demore muito pela versão do Wii U :/
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Show! Vai render muito $$$$
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Nintendo lesada...
Pq não lançar pro Wii U?
Pq não lançar pro Wii U?
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
"Confirmado" pro ocidente:
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya