Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
resh
Ismatash
ベ リ ス
EHHH
Alejandro_
Mastxadows
Felipe Fabricio
TheNerdBR
RicardoGuedes
ExtremeZelda
14 participantes

    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO!

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO! Empty [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO!

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 16 Ago 2014, 16:57

    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO! 5429496
    Uma fêmea adulta na ponta de um dedo. É pequeno, mas pode fazer com que você nunca mais possa comer carne!

    Assim como Peter Parker teve seu corpo modificado quando recebeu uma picada de aranha e se tornou um super-herói, foi encontrado nos Estados Unidos uma espécie de carrapato que te torna vegetariano. Isso mesmo, é só levar uma mordida desse pequeno inseto e se tornar um vegetariano OBRIGATÓRIO! Ao contrário da ficção, este carrapato é real e infelizmente não te torna um super-herói…

    Nos EUA, centenas de pessoas têm passado mal após comer carne vermelha. O culpado pode ser um… carrapato: médicos apontam o Amblyomma americanum – ou Carrapato Lone Star (como é conhecido) – como o vilão.

    Diversos casos na Costa Leste e no Sul dos EUA são bastante parecidos: a pessoa leva uma mordida do pequeno aracnídeo, come um hambúrguer ou bife dias depois e, passadas algumas horas, uma terrível reação alérgica é disparada por todo o seu corpo.

    Mas como esse pequeno animal tem esse “poder” de converter um carnívoro? Estes carrapatos carregam um açúcar que os humanos não têm, chamado galactose-alfa. Ela também é encontrada na carne vermelha —bifes, porco, cordeiro, coelho, etc — e em alguns outros produtos do dia a dia como o Leite. Geralmente, quando encontrada em alguma comida, ela é digerida sem problemas pelo corpo.

    Mas a mordida desse carrapato dispara uma resposta do sistema imunológico e, naquele estado de alerta, o corpo percebe o açúcar transmitido para a corrente sanguínea da vítima como uma substância estranha, produzindo anticorpos contra ela. Isto prepara a forte reação alérgica na próxima vez que a pessoa comer carne que contenha a galactose-alfa.

    As pessoas que buscaram ajuda médica com sintomas alérgicos severos picadas de carrapatos recentemente, algumas já com quadro de edema de glote, tiveram seus exames de sangue indicando forte alergia a carne. Segundo os alergistas, as reações alérgicas podem ser controladas com anti-histamínicos ou adrenalina, mas alergia a carne irá persistir e a pessoa terá que passar a evitar ingestão de carne se não quiser ter crises alérgicas graves e até a morte.


    Fonte / Fonte


    Última edição por ExtremeZelda em Dom 17 Ago 2014, 00:06, editado 2 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO! Empty Re: [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO!

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 16 Ago 2014, 17:21

    Natureza reagindo ao grande consumo de carne?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO! Empty Re: [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO!

    Mensagem por Rafos Sáb 16 Ago 2014, 18:04

    Vi isso a alguns dias, e carrapato passou a ser o meu maior medo c:
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO! Empty Re: [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO!

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 16 Ago 2014, 18:09

    Interessante. Eu queria era algo que fizesse parar de comida em geral, tô para explodir de gordo! afff
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO! Empty Re: [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO!

    Mensagem por Ismatash Sáb 16 Ago 2014, 18:50

    Só pode ser coisa do Capiroroto!
    Uma vida sem carne é uma vida que não vale a pena  Sad 
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO! Empty Re: [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO!

    Mensagem por TheNerdBR Sáb 16 Ago 2014, 18:56

    Eu não como nenhum vegetal, praticamente. Nem quero passar por perto de um demônio desses.  Mathew 
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO! Empty Re: [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO!

    Mensagem por Mastxadows Sáb 16 Ago 2014, 23:17

    medo medo medo medo 
    Os portões do inferno se abriram,o chamado do apocalipse ecoa pela terra,o dia do juízo final está chegando.
    Essa besta infernal é o maior perigo já enfrentado pela humanidade.

    Eu amo carne,NÃO POSSO SER PICADO POR ESSA CRIATURA DAS TREVAS.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO! Empty Re: [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO!

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 16 Ago 2014, 23:33

    TheNerdBR escreveu:Eu não como nenhum vegetal, praticamente. Nem quero passar por perto de um demônio desses.  Mathew 

    Concordo. Morro de fome, mas não como vegetais.

    Laughing
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO! Empty Re: [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO!

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 16 Ago 2014, 23:33

    Sai de mim, Satanás. Não vivo sem meu beico ou filé minhon.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO! Empty Re: [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO!

    Mensagem por Mastxadows Sáb 16 Ago 2014, 23:43

    Djous escreveu:Sai de mim, Satanás. Não vivo sem meu beico ou filé minhon.

    Ou um delicioso cupim assado recheado com bacon.
     dorgado dorgado dorgado dorgado dorgado dorgado 
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO! Empty Re: [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO!

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 16 Ago 2014, 23:49


    Nem quero ver um demônio desses!
    já pensaram em ter que tomar remédio pra comer seu amado beicu?
    Satanás pegou pesado na criação de monstros ;w;
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO! Empty Re: [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO!

    Mensagem por EHHH Sáb 16 Ago 2014, 23:55

    Não passo um dia sem carne vermelha ou frango.

    Que fique longe.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO! Empty Re: [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO!

    Mensagem por ベ リ ス Dom 17 Ago 2014, 00:00

    Mastxadows escreveu:
    Djous escreveu:Sai de mim, Satanás. Não vivo sem meu beico ou filé minhon.

    Ou um delicioso cupim assado recheado com bacon.
     dorgado dorgado dorgado dorgado dorgado dorgado 

    Aquele franguinho enrolado com bacon, com aquela calabresa apimentada....
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO! Empty Re: [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO!

    Mensagem por Ismatash Dom 17 Ago 2014, 00:48

    Antes um vírus que me transforma em um zumbi canibal do que essa bagaça ;-;
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO! Empty Re: [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO!

    Mensagem por resh Dom 17 Ago 2014, 00:50

    Julgando pelos comentários desse tópico parece que a taxa de colesterol dos usuários desse fórum ta bem alta kkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO! Empty Re: [Biologia NEWS] Carrapato que transforma pessoas em vegetarianos? SIM, É ISSO MESMO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 21:41