por Ryuuma Sáb 16 Ago 2014, 00:55
ari789 escreveu:
Todo mundo sabe quem é Sonic,Mickey,Crash,Perna Longa,Bomberman e etc...
Perna Longa e Mickey? WTF! Agora deu pra comparar personagens de video game com personagens de TV? Obvio que todo mundo sabe que é Perna Longa e Mickey, eles estão em desenhos animados e passam na TV. Eu acho, SÓ ACHO, que o publico da televisão ao longo dos anos e algumas milhares de vezes superior ao publico dos video games, mas essa é só a minha opinião.
E não, não é todo mundo que sabe quem é o Sonic, e MUITO menos que sabe quem é o Crash ou o Bomberman.
ari789 escreveu:O Que eu disse foi que Crash e Sonic foram tão marcantes QUANTO Mario '-' é tão dificil pra vocês simplesmente admitir isso?
Não são tão marcantes quanto Mario. Ambos personagens tiveram o seu momento, mas definharam. E são bem mais novos que o Encanador. Você que deve admitir que Mario é BEM mais marcante e Icônico. Crash pode até ser marcante pra você, mas existe uma infinidade de pessoas que não sabe o que raios é o Crash. Eu adorava jogar Ardy Light Foot no meu SNES, mas não é por isso que vou sair por ai falando que o Personagem foi marcante na infância de muita gente e pode ser comparado ao Mario -__-
TODO mundo conhece o Mario. Sua vó sabe quem é o Mario, Sua tia, e ma infinidade de pessoas que nunca jogaram video game sabem quem raios é o Mario. Agora Crash, Sonic e qualquer coisa do mundo dos games são nomes conhecidos por gamers apenas.
ari789 escreveu:Agora o cara tem que ser muito ignorante ou não saber nada sobre a Guerra de consoles 8/16/32 Bits para fazer um comentario como o do AlienZ
Leigos em Video game sabem quem é o Mario, mas não sabem quem é o Crash ou o Gex.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya