Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Medieval123
King
EXraven
Chazzy
ari789
justiceiro
Ryuuma
lynx8x
vits
Shy_Guy
guitotoli
ToperBreat
Shibuya-Kei Is Alive
resh
Nan Gamer
Shaya
Wind Ice
Shiny
Cortex
Shenu
rodrigoborba13
Brake
TsHm and PM!
Mazza
Mastxadows
Ahkriin
Schweppes
Top Gear 2
Olarticoechea
Aerokaiser
almouta
35 participantes

    Quais séries antigas tinham que voltar?

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 3 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por justiceiro Qua 24 Dez 2014, 02:59

    age of empires
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 3 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por ari789 Qua 24 Dez 2014, 03:47

    MetaKnight escreveu:Só eu que imaginaria que reviver Ice Climbers seria otimo?

    Eu semprei imaginei um jogo de aventuras deles, não necessariamente um jogo de subir os andares é claro, algo bem mais diferente, um jogo divididos em fases ou capítulos, com o objetivo de levar Nana e Popo até o final, com cada um portando habilidade diferentes, obrigando as vezes eles se separarem para cumprir objetivos, meio como Olimar e Loiue, mas de uma forma menos chata e que gaste menos tempo.

    Para as fases, eu imagino lugares representados por serem frios, não necessariamente tendo neve, visto que um jogo com excesso da cor branca não seria muito bonito, mas contando com florestas, montanhas e afins.

    E para história, não precisa ser nada muito exagerado, imagino algo como Mario 3D World com o Mario buscando salvas as fadinhas, uma premissa bem básica.

    Reviver franquias parece dar muito certo para a Nintendo, eu mesmo considero Kid Icarus: Uprising como um dos melhores jogos dessa geração e gostaria que algo assim acontecesse denovo.
    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 3 IceClimbersnewgame
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 3 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por Chazzy Qua 24 Dez 2014, 04:20

    F-Zero!!

    Gostava muito de jogar no SNES e no Cube, o de n64 eu joguei pouco, mas gosto muito da série.
    EXraven
    EXraven
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 3 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por EXraven Qui 25 Dez 2014, 14:01

    Garou.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 3 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por King Qui 25 Dez 2014, 15:31

    justiceiro escreveu:age of empires

    +1

    Crash Bandicoot, sdds
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 3 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por Medieval123 Sex 26 Dez 2014, 02:24

    ari789 escreveu:
    MetaKnight escreveu:Só eu que imaginaria que reviver Ice Climbers seria otimo?

    Eu semprei imaginei um jogo de aventuras deles, não necessariamente um jogo de subir os andares é claro, algo bem mais diferente, um jogo divididos em fases ou capítulos, com o objetivo de levar Nana e Popo até o final, com cada um portando habilidade diferentes, obrigando as vezes eles se separarem para cumprir objetivos, meio como Olimar e Loiue, mas de uma forma menos chata e que gaste menos tempo.

    Para as fases, eu imagino lugares representados por serem frios, não necessariamente tendo neve, visto que um jogo com excesso da cor branca não seria muito bonito, mas contando com florestas, montanhas e afins.

    E para história, não precisa ser nada muito exagerado, imagino algo como Mario 3D World com o Mario buscando salvas as fadinhas, uma premissa bem básica.

    Reviver franquias parece dar muito certo para a Nintendo, eu mesmo considero Kid Icarus: Uprising como um dos melhores jogos dessa geração e gostaria que algo assim acontecesse denovo.
    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 3 IceClimbersnewgame
    Tirano aquele de NES não foi feito outro.
    Esse jogo da imagem não existe.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 3 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 26 Dez 2014, 02:44

    A maioria das franquias antigas da Rare

    MegaMan (Battle Network - ZX - X - Zero - Legends e o resto dos estilos)

    Crash Bandicoot (série clássica e a série de Kart)

    tem tanta que já bugou minha memória
    avatar
    TrueGamer
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 5

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 3 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por TrueGamer Dom 28 Dez 2014, 09:27

    Queria que varias franquias voltassem pra falar a verdade especialmente 3:1-Driver,2-Dino Crisis 3-Syphon Filter =D
    joaozinhomenininho
    joaozinhomenininho
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 37

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 3 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por joaozinhomenininho Seg 29 Dez 2014, 10:58

    Prince of Persia
    MegaMan
    Ice Climber
    Pit Fighter
    Altered Beast
    Pocket Denshu (aprendiz de maquinista de trem)
    1942, Solar Striker, Gradius, R-Type, Phantasy Star, DonDonPachi, Columbus (todos esses de aviãozinho, sendo o melhor o último)
    Battle PingPong
    Punisher (tanto o de tiro quanto o de aventura)
    X (tanque espacial)
    Zen (aventura)
    Primal Rage, Killer Instinct...
    Golden Axe
    Virtua Racing

    ... nossa, tem um monte de franquias...!!!

    Atenciosamente
    Joãozinho
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 3 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por Visionnaire Seg 29 Dez 2014, 11:13

    1942 deixou saudades.

    Conteúdo patrocinado


    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 3 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:37