Todos sabemos como uma boa trilha sonora pode dar um clima especial a um jogo,ou como determinada música podem fazer o mesmo para uma parte específica do game.
Então criei esse tópico pra listar 10 músicas de games das antigas que joguei quando criança e que me fazem quase chorar de nostalgia.
As músicas não estão necessariamente não ordem de melhor/preferida.
E aí,o que acham dessas músicas?
E vocês,tem alguma música de 8/16 bits que te trazem aquela sensação de nostalgia que quase te faz chorar só de ouvir?
Qual/quais?
Então criei esse tópico pra listar 10 músicas de games das antigas que joguei quando criança e que me fazem quase chorar de nostalgia.
As músicas não estão necessariamente não ordem de melhor/preferida.
- Spoiler:
- Castlevania 3,é a música da primeira fase,a fase que introduz o jogador a uma épica aventura
Megaman X,a música tema da fase do Armored Armadillo,é a fase mais frenética por causa do carrinho e a música da um efeito bem legal pra fase
Sunset Riders,a música que toca no segundo chefe Hawkeye Hank Hatfield,a música torna a luta contra o chefe bem melhor d que deveria ser,com o chefe pulando e se escondendo atrás das caixas e depois descendo pra um mano a mano
Streets of Rage 3,a música da segunda parte da segunda fase,na parte da boate,eu não sei se danço ou continuo a bater no pessoal
Sonic 3,Ice Cap Zone Act 1,a fase já começa com Sonic em um snowboard e vai pra fase que eu acho a mais bonita dos Sonics clássicos
Metal Warriors,a música da primeira fase,toca também na abertura que parece anime do jogo,já me faz lembrar da frase do comandante: "Locate agent Marissa and get out as fast as you can"
Contra Hard Corps,a música da primeira fase,já é uma música frenética da primeira fase que já chega jogando toneladas de inimigos e tiros no jogador,piedade 0
Shinobi 3,a música toca a primeira vez na primeira fase no cavalo,é muito legal corre com o cavalo por uma enorme planície matando vários ninjas do mal enquanto ouve essa música
Castlevania Bloodlines,música da segunda fase,um cenário com com pilastras e plataformas brancas em cima da água e um belo pôr do sol ao fundo,e claro com minotauros tentando matar o jogador,a música é perfeita para a fase
Top Gear,a música da primeira corrida,tenho que falar alguma coisa?
Tem jeito melhor de começar uma corrida com uma música dessas que anima até o mais preguiçoso ser desse planeta?
E aí,o que acham dessas músicas?
E vocês,tem alguma música de 8/16 bits que te trazem aquela sensação de nostalgia que quase te faz chorar só de ouvir?
Qual/quais?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya