Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Mazza
lpslucasps
Simplesmente Gian
ari789
Slaughterworm
Urashima
Cortex
11 participantes

    Recomendem-me jogos da sexta geração abaixo!

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Recomendem-me jogos da sexta geração abaixo! - Página 2 Empty Re: Recomendem-me jogos da sexta geração abaixo!

    Mensagem por Mazza Sáb 09 Ago 2014, 21:05

    Zequinha escreveu:@lpslucaslps o Castlevania Rondo of Blood não seria a versão original do Dracula X do Snes?ou estou enganado?
    Well, não foi direcionado para mim, mas posso responder. Dracula X é uma adaptação/semi-sequencia(segundo algumas fontes)de Rondo of Blood, porém eles retiraram/alteraram algumas coisas do game original como, por exemplo, Maria como personagem jogável e alguns movimentos do Ritcher.

    Welp, não havia visto a resposta anterior.
    avatar
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Recomendem-me jogos da sexta geração abaixo! - Página 2 Empty Re: Recomendem-me jogos da sexta geração abaixo!

    Mensagem por Zequinha Sáb 09 Ago 2014, 21:42

    Obrigado dona Mazza  Smile 

    O lpslucas falou basicamente todos que eu iria postar

    Tirando Metroid:Fusion

    e Resident Evil 0
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Recomendem-me jogos da sexta geração abaixo! - Página 2 Empty Re: Recomendem-me jogos da sexta geração abaixo!

    Mensagem por Hekonzord Sáb 09 Ago 2014, 21:50

    lpslucasps escreveu:
    Hekonzord escreveu:Caramba, ótima lista. Confesso que usarei como referência para jogar alguns, apesar de eu achar que faltam alguns jogos essenciais e não gostar de outros que estão presentes, mas aí entra mais a questão do gosto pessoal.
    Que omissões sentiu falta e que deleções faria?
    Nada muito grave. Não considero Cave Story tão essencial assim (apesar de achá-lo ótimo), creio que tenha faltado Earthbound (estou jogando Mother ainda, mas é quase unânime que as sequências são bem melhores) e acho Crash 3 um jogo que com certeza vale a pena todo mundo conferir, mas se me conhece, sabe que essa última parte é bem fanboy minha hahaha

    Como eu disse, é mais questão de gosto pessoal.


    Última edição por Hekonzord em Sáb 09 Ago 2014, 22:02, editado 1 vez(es)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Recomendem-me jogos da sexta geração abaixo! - Página 2 Empty Re: Recomendem-me jogos da sexta geração abaixo!

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 09 Ago 2014, 22:00

    Acho que dá pra fechar o tópico depois dessa lista do lpslucasps, né? Laughing 
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Recomendem-me jogos da sexta geração abaixo! - Página 2 Empty Re: Recomendem-me jogos da sexta geração abaixo!

    Mensagem por Omnimon Seg 11 Ago 2014, 23:06

    5º Gen

    - Castlevania Legacy of Darkness

    - Harvest Moon 64

    - The Legend of Zelda Awakening DX

    - Pokemon Crystal


    6º Gen

    - F-Zero GX

    - The Lord of The Rings Third Age

    - Baten Kaitos

    - Castlevania Harmony of Dissonance

    - Castlevania Circle of Moon

    - MegaMan X Command Mission 

    - Pokemon Fire Red

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:06