Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Sonic Salies
Cortex
Ulukai
LiveinRiot
fernandomfrs
Robert Prado
10 participantes

    [Relatórios] Sony volta a ser rentável - 3.5 milhões de PS4, PS3, PS2 combinados no primeiro trimestre fiscal de 2014

    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [Relatórios] Sony volta a ser rentável - 3.5 milhões de PS4, PS3, PS2 combinados no primeiro trimestre fiscal de 2014 - Página 2 Empty Re: [Relatórios] Sony volta a ser rentável - 3.5 milhões de PS4, PS3, PS2 combinados no primeiro trimestre fiscal de 2014

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qui 31 Jul 2014, 18:46

    Robert Prado escreveu:Bah,  vc ignorou meu último post,  mas nesse relatório a Sony diz para o investidor externo que o PS4 é o maior motivo dos lucros e assim como a apple fala de números em keynote, a Sony apresenta no blog.(us/jp/eu).playstation.com com uma frequência trimestral, bem como usa o NPD nos Estados Unidos.

    O investidor externo,  tem acesso a esses números, pois são públicos. Agora nesse relatório completo do Q1 fiscal, o que interessa é lucros e ganhos e o principal motivo para haver tal coisa e ambos estão sendo informados aí.

    Não ignorei seu post, apenas não achei necessário quotar, pois já estava respondendo da mesma forma.

    Até onde sei não existe esse negócio de "investidor interno" ou "investidor externo". A Sony é uma empresa de capital aberto, as informações que ela divulga são para todo o mercado.
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    [Relatórios] Sony volta a ser rentável - 3.5 milhões de PS4, PS3, PS2 combinados no primeiro trimestre fiscal de 2014 - Página 2 Empty Re: [Relatórios] Sony volta a ser rentável - 3.5 milhões de PS4, PS3, PS2 combinados no primeiro trimestre fiscal de 2014

    Mensagem por Dantares Qui 31 Jul 2014, 18:52

    O fato do executivo não comentar os números não me preocupa muito, vejo muito mais como uma jogada do departamento de PR, que provavelmente prefere chegar em um número X para divulgar. A divisão de games é a menor dor de cabeça que o Hirai tem no momento, desde que assumiu a presidência da empresa, o cara tem feito de tudo para cortar gastos e se livrar de negócios pouco rentaveis e focar naquilo que está dando certo ou que existe demanda no mercado, e isso infelizmente é um trabalho de longo prazo. Vai demorar pra Sony como um todo dar lucro no final do ano, até porque a despesa para se desfazer de alguns prédios, da divisão de notebooks (VAIO) e outros vai ser bem alta, logo a ideia é gastar hoje para lucrar amanhã.
    Comparando a gestão do Kaz com a do Stringer, onde a Sony declinou fortemente como uma empresa de eletrônicos, é possivel ver uma luz no fim do túnel pra empresa. O Hirai tem uma boa visão de mercado, mas ele tem uma missão bem difícil de fazer a Sony se tornar uma empresa relevante no mercado mundial novamente (ainda mais brigando com Samsung e LG).
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Relatórios] Sony volta a ser rentável - 3.5 milhões de PS4, PS3, PS2 combinados no primeiro trimestre fiscal de 2014 - Página 2 Empty Re: [Relatórios] Sony volta a ser rentável - 3.5 milhões de PS4, PS3, PS2 combinados no primeiro trimestre fiscal de 2014

    Mensagem por Robert Prado Qui 31 Jul 2014, 18:56

    raphael.almeidamartins escreveu:
    Robert Prado escreveu:Bah,  vc ignorou meu último post,  mas nesse relatório a Sony diz para o investidor externo que o PS4 é o maior motivo dos lucros e assim como a apple fala de números em keynote, a Sony apresenta no blog.(us/jp/eu).playstation.com com uma frequência trimestral, bem como usa o NPD nos Estados Unidos.

    O investidor externo,  tem acesso a esses números, pois são públicos. Agora nesse relatório completo do Q1 fiscal, o que interessa é lucros e ganhos e o principal motivo para haver tal coisa e ambos estão sendo informados aí.

    Não ignorei seu post, apenas não achei necessário quotar, pois já estava respondendo da mesma forma.

    Até onde sei não existe esse negócio de "investidor interno" ou "investidor externo". A Sony é uma empresa de capital aberto, as informações que ela divulga são para todo o mercado.
    Ah, como investidor externo, eu quero dizer eu, vc, qqr pessoa ou grupo. E com investidor interno, aquele que já investe, tem ações e etc. Uso esses termos porque não tenho certeza do termo correto (principalmente quanto ao interno).

    Nway, ambos são informados sobre números individuais pelos lugares que citei. Não foram informados nesse relatório, mas foram informados o principal motivos dos lucros e ganhos.

    Não vejo escassez de informação.

    Conteúdo patrocinado


    [Relatórios] Sony volta a ser rentável - 3.5 milhões de PS4, PS3, PS2 combinados no primeiro trimestre fiscal de 2014 - Página 2 Empty Re: [Relatórios] Sony volta a ser rentável - 3.5 milhões de PS4, PS3, PS2 combinados no primeiro trimestre fiscal de 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 10:56