Mas acho que é mais provável que isso tenha sido um mal entendido e terá modo coop, só não será um coop história; acho que deve ser um cooperativo em cenários diferentes (arenas próprias).=D
+15
Kantus88
Dcozmonaut
justiceiro
danielvsa
Flpgneves
fagner.dornellesdesouza
ExtremeZelda
JonathanAlis
p_loc
V_Myamoto
NPower
Dantares
Ulukai
thomazmarcio
Nan Gamer
19 participantes
Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08
Convidado- Convidado
Se esse modo online unico for verdadeiro acredito que possa ser (caso não seja um coop) um modo versus, como foi introduzido na versão Warrior Orochi 3 de WiiU; ou um modo "Battle Rank", onde você e outro jogador lutarão cada um contra hordas de inimigos e ao final verá quem juntou mais pontos.
Mas acho que é mais provável que isso tenha sido um mal entendido e terá modo coop, só não será um coop história; acho que deve ser um cooperativo em cenários diferentes (arenas próprias).=D
fagner.dornellesdesouza- Iniciante Nv.5
Falta pouco pessoal.
Quem tá com hype, venha para o tópico!
Quem tá com hype, venha para o tópico!
ExtremeZelda- Hero Style
Começou! Começou!!!!! \o/
fagner.dornellesdesouza- Iniciante Nv.5
Ganondorf rules!!!
Flpgneves- Veterano Nv.10
Claramente um jogo feito de fãs para fãs. Não estou reclamando!
danielvsa- Membro Nv.9
Primeiras impressões sobre o jogo não foram as melhores. A inteligência artificial dos inimigos parece ser muito ruim; eles não atacam! Os gráficos estão em um nível de Wii melhorado, não mais que isso.
Sobre a jogabilidade, me parece tudo muito repetitivo, não tem nada de inovador, é sempre "destrua esta horda de inimigos que não atacam". O jogo em si está muito estranho, nada faz muito sentido, onde até o Ganon parece ser do "bem".
Não me empolguei e acredito que não vou compra-lo, por mais fã que eu seja da série Zelda.
Sobre a jogabilidade, me parece tudo muito repetitivo, não tem nada de inovador, é sempre "destrua esta horda de inimigos que não atacam". O jogo em si está muito estranho, nada faz muito sentido, onde até o Ganon parece ser do "bem".
Não me empolguei e acredito que não vou compra-lo, por mais fã que eu seja da série Zelda.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Você nunca jogou um Musou, né?danielvsa escreveu:Primeiras impressões sobre o jogo não foram as melhores. A inteligência artificial dos inimigos parece ser muito ruim; eles não atacam! Os gráficos estão em um nível de Wii melhorado, não mais que isso.
Kantus88- Membro Nv.35
danielvsa escreveu:Primeiras impressões sobre o jogo não foram as melhores. A inteligência artificial dos inimigos parece ser muito ruim; eles não atacam! Os gráficos estão em um nível de Wii melhorado, não mais que isso.
Todo jogo da série Warriors é assim, não acreditava que seria diferente agora
Creio que o Aonuma não queria interferir no que a Koei estava fazendo na parte de jogabilidade, só estava supervisionando a caracterização mesmo.
O jeito é aguardar as análises e alguma promoção futuramente.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Nossa, tanta gente postando da pra ver como geral ta animado com o jogo. Algumas coisas pareceram melhores do que eu pensava, mas aquele modo adventure parece extremamente chato(mate 1000 inimigos em 10 minutos).
Não acredito que será um jogo de todo ruim, mas ele tá na rota pra se tornar o pior zelda desde os zelda do cdi.
Não acredito que será um jogo de todo ruim, mas ele tá na rota pra se tornar o pior zelda desde os zelda do cdi.
Dcozmonaut- Iniciante Nv.8
Ainda tem gente que não sabe que esse jogo é um spin off de Dynasty Warriors? fucking hell, amigos, fucking hell.
Mas ó, realmente o jogo parece absurdamente fácil, a movimentação aleatória dos monstros meio que inexistiu diante todos esses vídeos, desde seu anúncio.
Mas ó, realmente o jogo parece absurdamente fácil, a movimentação aleatória dos monstros meio que inexistiu diante todos esses vídeos, desde seu anúncio.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Esse NÃO é um jogo normal de Zelda. É um spinoff.justiceiro escreveu:Nossa, tanta gente postando da pra ver como geral ta animado com o jogo. Algumas coisas pareceram melhores do que eu pensava, mas aquele modo adventure parece extremamente chato(mate 1000 inimigos em 10 minutos).
É um crossover de Zelda com Dynasty Warriors.
Kantus88- Membro Nv.35
justiceiro escreveu:Nossa, tanta gente postando da pra ver como geral ta animado com o jogo. Algumas coisas pareceram melhores do que eu pensava, mas aquele modo adventure parece extremamente chato(mate 1000 inimigos em 10 minutos).
Esse jogo não tem relação com a série principal, então acho que nem deveria ser considerado como tal, seria o mesmo que colocar na mesma categoria Pokémon X/Y e Pokémon Rumble.
Mas uma coisa tem que se elogiar, os golpes e especiais são absurdamente incríveis, visualmente impressionam bastante, só é uma pena os inimigos serem estáticos.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
É só colocar no nível Hard que os inimigos deixam de ser "estáticos".Kantus88 escreveu:Mas uma coisa tem que se elogiar, os golpes e especiais são absurdamente incríveis, visualmente impressionam bastante, só é uma pena os inimigos serem estáticos.
Mas aí não adianta reclamar depois, porque vão ser centenas de inimigos te distribuindo golpes de todos os lados.
majora_lyon- Membro Nv.35
Ao pessoal que ta reclamando da dificuldade eu dou a dica: coloquem no Sengoku Basara/Samurai Warriors no Hard e me alimentem com suas lagrimas huahuahua
Jogo ta F0D4!!! Pra quem curte musou e Zelda eh a 8° maravilha do mundo! Ja vou fazer minha compra na pre-venda, não da pra esperar T.T
Sobre o coment de "pior Zelda desde o CDi": pesquise antes de sair bostando internet afora, pelamor.
Jogo ta F0D4!!! Pra quem curte musou e Zelda eh a 8° maravilha do mundo! Ja vou fazer minha compra na pre-venda, não da pra esperar T.T
Sobre o coment de "pior Zelda desde o CDi": pesquise antes de sair bostando internet afora, pelamor.
Sanksuel- Veterano Nv.31
Eu penso que é uma jogada de marketing pros japoneses gostarem mais de Zelda, misturando com uma série que é adorada pelo povo de olhinho puxado
no mais é um mod gráfico de um DW capado
no mais é um mod gráfico de um DW capado
Conteúdo patrocinado
» [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)
» Novo Nintendo Direct Pre-E3 2012 sobre o Wii U irá ao ar amanhã
» Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS
» [Stealth Direct] Novo Nintendo Direct + Trailer novo de Wonderful 101 + Resumão
» Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8
» Novo Nintendo Direct Pre-E3 2012 sobre o Wii U irá ao ar amanhã
» Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS
» [Stealth Direct] Novo Nintendo Direct + Trailer novo de Wonderful 101 + Resumão
» Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya