Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Heavycross66
VirtualBoy
Ulukai
majora_lyon
El Buga
Archie
Mastxadows
Rasta
Kenny²
Thayllan
Shiny
Lucasmon
16 participantes

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Thayllan Qua 30 Jul 2014, 21:38

    Será que sites como Play-Asia e Mariio128 irão vendê-los? Porque o preço disso no Brasil vai ser de no mínimo uns R$80,00 cada. Isso se chegarem aqui né...

    Quero todos. São tão bem feitos. Comprarei apenas por serem tão bem trabalhados. O fato de funcionarem nos jogos eu encaro como um brinde. I love you
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Heavycross66 Qua 30 Jul 2014, 22:29

    Se esse for o preço é muito alto, aqui será R$ 79.90 no mínimo, e isso é um roubo, acho que para ser um preço justo(e ainda nem tanto) só chegando por R$ 49,90 o que acho impossível.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Sanksuel Qui 31 Jul 2014, 00:06

    ainda que seja um pouco caro, comprando um a cada dois meses eu aguento de boa, então vou colecionar todos.......


    .........menos o Villager...... bem..... a Internet me fez ter medo dele...............................
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Silver Snivy Qui 31 Jul 2014, 02:27

    Thayllan escreveu:Ué, quando eles foram mostrados na E3 disseram que o preço seria de 10 a 15 dólares... não era isso?

    Queria comprar todos, mas se for mais caro que isso eu desisto. :/
    ja é caro sem imposto tipo uns 48 reais,imagina no brasil,cada um desse vai ser uns 149 reais
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Qui 31 Jul 2014, 02:45

    Que pena os impostos estragarem tudo :/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 31 Jul 2014, 02:53

    Sabe o que eu percebi Razz
    Com Skylanders e Disney Infinity praticamente todo mundo que ví aqui criticou o lance de usarem bonecos,falaram que era DLC de forma fisica e bla bla bla

    Mas quando é um jogo da Nintendo todo mundo adora e sem criticas lol

    Mas enfim,dependendo da forma que for utilizado pode ser uma boa Razz

    Eu curto bastante o lance de bonecos no Skylanders e no Pokemon então já dá para esperar boa coisa ^^
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Sanksuel Qui 31 Jul 2014, 07:38

    ari789 escreveu:Sabe o que eu percebi Razz
    Com Skylanders e Disney Infinity praticamente todo mundo que ví aqui criticou o lance de usarem bonecos,falaram que era DLC de forma fisica e bla bla bla

    Mas quando é um jogo da Nintendo todo mundo adora e sem criticas lol

    Mas enfim,dependendo da forma que for utilizado pode ser uma boa Razz

    Eu curto bastante o lance de bonecos no Skylanders e no Pokemon então já dá para esperar boa coisa ^^
    Eu nunca critiquei Skylanders, só o fato de terem sumido com o Spyro ;-; ........ mas não os bonecos, eles são bem feitos.

    os bonecos skylanders podem ser trocados entre consoles, você pode usar um boneco que jogava no Wii pro PS3 sem problemas, então é um DLC físico que você pode usar em qualquer console ou emprestar prum camarada seu sem qualquer problema (coisa que não dá pra fazer com DLCs comuns), então mesmo que tenha um preço salgado vale o preço

    Conteúdo patrocinado


    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 13:25