Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Alex990
Cilan
JonasBCC
Zequinha
Dragonite
9 participantes

    [Ajuda] Como tirar essa praga?

    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [Ajuda] Como tirar essa praga? Empty [Ajuda] Como tirar essa praga?

    Mensagem por Dragonite Seg 28 Jul 2014, 21:05

    Então, eu quase não baixo filmes da internet, mas hoje fui baixar O Hobbit: A Desolação de Smaug e veio uma *** de coisa junto. Primeiro veio o conhecido Hao123, que tirei sem dificuldade. Aí veio um tal de "webssearches" e fica abrindo toda vez que abro alguma aba no Firefox. Já tirei com o CCleaner, já restaurei o Firefox para as configurações padrão e nada. Não acho muita coisa na internet, vocês podem me ajudar? Não sei mais o que fazer.
    avatar
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    [Ajuda] Como tirar essa praga? Empty Re: [Ajuda] Como tirar essa praga?

    Mensagem por Zequinha Seg 28 Jul 2014, 21:10

    Restauração do sistema.
    JonasBCC
    JonasBCC
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    [Ajuda] Como tirar essa praga? Empty Re: [Ajuda] Como tirar essa praga?

    Mensagem por JonasBCC Seg 28 Jul 2014, 22:04

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    formata o PC ou compra outro HD.
    Cilan
    Cilan
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 22

    [Ajuda] Como tirar essa praga? Empty Re: [Ajuda] Como tirar essa praga?

    Mensagem por Cilan Seg 28 Jul 2014, 23:59

    Clica com botão direito no ícone do navegador, vai em propriedades, na aba "atalho", nas caixas "destino" e "iniciar em" provavelmente existe o endereço desse site após o local em que o navegador está instalado. Você só precisa apagar essa informação extra. Exemplo:
    "C:\Program Files x86)\Google\Chrome\Application"http://websearch.amaizingsearches.info.sfsdfasdfsdgvdfgfdgsdgsdf 
    ,você apaga tudo que estiver depois das aspas e dá ok. O navegador deve voltar ao normal. Não esqueça de configurar a página inicial do navegador, o mecanismo de pesquisa e remover qualquer extensão suspeita. Espero que tenha ficado claro.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    [Ajuda] Como tirar essa praga? Empty Re: [Ajuda] Como tirar essa praga?

    Mensagem por Alex990 Ter 29 Jul 2014, 06:34

    Revo Uninstaller também resolve. Faz o que o Cilan disse, reconfigure o navegador. Também exclua os atalhos de navagadores na área de trabalho e crie atalhos novos diretamente dos arquivos .exe da pasta de instalação deles.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Ajuda] Como tirar essa praga? Empty Re: [Ajuda] Como tirar essa praga?

    Mensagem por Sonic Salies Qua 30 Jul 2014, 21:42

    Format C: amigão. Ou fazer o que os outros disseram e correr o risco de passar muitas informações pra hackers.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Ajuda] Como tirar essa praga? Empty Re: [Ajuda] Como tirar essa praga?

    Mensagem por NPower Qui 31 Jul 2014, 20:57

    Cilan escreveu:
    Clica com botão direito no ícone do navegador, vai em propriedades, na aba "atalho", nas caixas "destino" e "iniciar em" provavelmente existe o endereço desse site após o local em que o navegador está instalado. Você só precisa apagar essa informação extra. Exemplo:
    "C:\Program Files x86)\Google\Chrome\Application"http://websearch.amaizingsearches.info.sfsdfasdfsdgvdfgfdgsdgsdf 
    ,você apaga tudo que estiver depois das aspas e dá ok. O navegador deve voltar ao normal. Não esqueça de configurar a página inicial do navegador, o mecanismo de pesquisa e remover qualquer extensão suspeita. Espero que tenha ficado claro.
    Um técnico já me recomendou isso, mas como ele tinha formatado o PC, a dica não será tão útil até eu me descuidar e deixar essas bençãos de Satanás invadirem meu PC.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Ajuda] Como tirar essa praga? Empty Re: [Ajuda] Como tirar essa praga?

    Mensagem por Nyails Qui 31 Jul 2014, 21:09

    Se não me engano, já tive esse problema do websearches, mas no Chrome

    Somente usei o Adwcleaner e resolveu.
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    [Ajuda] Como tirar essa praga? Empty Re: [Ajuda] Como tirar essa praga?

    Mensagem por Zord Qua 03 Set 2014, 18:17

    Restauração do sistema.


    Ou olha se ta do mesmo jeito em outro navegador (recomendo você usar outro).


    Mas quem conseguiu sem usar as tecinicas padrões nunca mais foi visto.

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Como tirar essa praga? Empty Re: [Ajuda] Como tirar essa praga?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 09:56