Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Dragonite
Fabbrini20
Kenny²
TheNerdBR
p_loc
Ulukai
fernandomfrs
justiceiro
Lucasmon
Robert Prado
danielvsa
KSPS
16 participantes

    Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido!

    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido! - Página 2 Empty Re: Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido!

    Mensagem por Dragonite Seg 28 Jul 2014, 16:57

    Kenny² escreveu:
    Ulukai escreveu:Abaixaram o preço de White / Black para £7,99 (~R$30,00) cada.

    Base instalada gigante com jogos ótimos quase de graça.

    >Jogos ótimos.

    NOOOOOOOOOOOOO!!! NÃO OUSE XINGAR A FRANQUIA, POR FAVOR!

    Black/White, de perto, o pior jogo da franquia. Post-game inexistente, Elite Four sem graça... NOJO! Só de lembrar me dá náuseas.
    Fala isso não, amigo. B/W teve a melhor história, pelo menos.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido! - Página 2 Empty Re: Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido!

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 28 Jul 2014, 18:35

    ViTh escreveu:Acho que tem lojas doando Pokemon Black no estoque o colocando como vendas  Gomez 

    Meu Minecraft vende mais que água se tá louco, a cada 5 peidos 6 Minecraft são vendidos.

    Morri... Face Palm  :coolface:  xzbit  Clap  Cabeçada  Paris  Alborghetti  Alborghetti  Espurr  Gomez  Gomez  Hayt pode explodir o mundo agora


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido! - Página 2 Empty Re: Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido!

    Mensagem por ~ Fight Seg 28 Jul 2014, 19:23

    Eu se pá, gostei de todos os pokémons e o XY, pra mim, foram os mais chatos.
    Eu tinha um hype absurdo por pokémon a uns anos atrás.
    E Minecraft é sucesso mundial e pá.
    Entendam. Isso vai vender até se sair uma versão com super Downgrade para calculadora.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido! - Página 2 Empty Re: Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido!

    Mensagem por Shiny Seg 28 Jul 2014, 20:33

    Kenny² escreveu:
    Ulukai escreveu:Abaixaram o preço de White / Black para £7,99 (~R$30,00) cada.

    Base instalada gigante com jogos ótimos quase de graça.

    >Jogos ótimos.

    NOOOOOOOOOOOOO!!! NÃO OUSE XINGAR A FRANQUIA, POR FAVOR!

    Black/White, de perto, o pior jogo da franquia. Post-game inexistente, Elite Four sem graça... NOJO! Só de lembrar me dá náuseas.
    Poxa, o Black é um jogo legal sim, principalmente pela história, não é essa aberração toda (apesar de OST chat)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido! - Página 2 Empty Re: Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido!

    Mensagem por Nightwalker Seg 28 Jul 2014, 20:54

    Não curti, logo estarei indo pro Reino Unido num intercâmbio e vejo minecraft em primeiro e segundo que zuado kkkkkkk. Mas é muito interessante quando jogos começam a vender mais mesmo com algum tempo depois de seu lançamento como o tomodachi fez. E fiquei bem surpreso em ver pokemon black e pokemon white no ranking, mas agora já explicaram o motivo kkkkk.

    off topic: Black/White pra min é um dos MELHORES da franquia. Ótima estória com grande participação de vários personagens, incluindo até os gym leaders, de forma a desenvolver um pouco mais cada um dos characters e contribuindo para enriquecer a forma como a estória é contada. Ter apenas os pokes novos no inicio  trouxe de volta muito do espirito dos primeiros, onde cada monstro é uma nova descoberta. E ainda conteve cidades maiores com mais npc´s e quests, indo bem além das quatro/cinco casa dos títulos anteriores

    Conteúdo patrocinado


    Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido! - Página 2 Empty Re: Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:45