Fala isso não, amigo. B/W teve a melhor história, pelo menos.Kenny² escreveu:Ulukai escreveu:Abaixaram o preço de White / Black para £7,99 (~R$30,00) cada.
Base instalada gigante com jogos ótimos quase de graça.
>Jogos ótimos.
NOOOOOOOOOOOOO!!! NÃO OUSE XINGAR A FRANQUIA, POR FAVOR!
Black/White, de perto, o pior jogo da franquia. Post-game inexistente, Elite Four sem graça... NOJO! Só de lembrar me dá náuseas.
+12
Dragonite
Fabbrini20
Kenny²
TheNerdBR
p_loc
Ulukai
fernandomfrs
justiceiro
Lucasmon
Robert Prado
danielvsa
KSPS
16 participantes
Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido!
Dragonite- Membro Nv.17
- Mensagem nº16
Re: Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido!
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Mensagem nº17
Re: Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido!
ViTh escreveu:Acho que tem lojas doando Pokemon Black no estoque o colocando como vendas
Meu Minecraft vende mais que água se tá louco, a cada 5 peidos 6 Minecraft são vendidos.
Morri... :coolface: pode explodir o mundo agora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº18
Eu se pá, gostei de todos os pokémons e o XY, pra mim, foram os mais chatos.
Eu tinha um hype absurdo por pokémon a uns anos atrás.
E Minecraft é sucesso mundial e pá.
Entendam. Isso vai vender até se sair uma versão com super Downgrade para calculadora.
Eu tinha um hype absurdo por pokémon a uns anos atrás.
E Minecraft é sucesso mundial e pá.
Entendam. Isso vai vender até se sair uma versão com super Downgrade para calculadora.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Poxa, o Black é um jogo legal sim, principalmente pela história, não é essa aberração toda (apesar de OST chat)Kenny² escreveu:Ulukai escreveu:Abaixaram o preço de White / Black para £7,99 (~R$30,00) cada.
Base instalada gigante com jogos ótimos quase de graça.
>Jogos ótimos.
NOOOOOOOOOOOOO!!! NÃO OUSE XINGAR A FRANQUIA, POR FAVOR!
Black/White, de perto, o pior jogo da franquia. Post-game inexistente, Elite Four sem graça... NOJO! Só de lembrar me dá náuseas.
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº20
Não curti, logo estarei indo pro Reino Unido num intercâmbio e vejo minecraft em primeiro e segundo que zuado kkkkkkk. Mas é muito interessante quando jogos começam a vender mais mesmo com algum tempo depois de seu lançamento como o tomodachi fez. E fiquei bem surpreso em ver pokemon black e pokemon white no ranking, mas agora já explicaram o motivo kkkkk.
off topic: Black/White pra min é um dos MELHORES da franquia. Ótima estória com grande participação de vários personagens, incluindo até os gym leaders, de forma a desenvolver um pouco mais cada um dos characters e contribuindo para enriquecer a forma como a estória é contada. Ter apenas os pokes novos no inicio trouxe de volta muito do espirito dos primeiros, onde cada monstro é uma nova descoberta. E ainda conteve cidades maiores com mais npc´s e quests, indo bem além das quatro/cinco casa dos títulos anteriores
off topic: Black/White pra min é um dos MELHORES da franquia. Ótima estória com grande participação de vários personagens, incluindo até os gym leaders, de forma a desenvolver um pouco mais cada um dos characters e contribuindo para enriquecer a forma como a estória é contada. Ter apenas os pokes novos no inicio trouxe de volta muito do espirito dos primeiros, onde cada monstro é uma nova descoberta. E ainda conteve cidades maiores com mais npc´s e quests, indo bem além das quatro/cinco casa dos títulos anteriores
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº21
» Vendas no Reino Unido - Tomodachi life permanece no top 5, enquanto Daleste of Us Remastered domina o top!
» Vendas no Reino Unido - A estreia de Diablo na NextGen e Tomodachi Life ainda entre os primeiros
» Vendas no Reino Unido - A estreia de Daleste of Us, a persistência de Mario Kart 8 e a surpreendente posição de Tomodachi Life
» Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula
» [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U
» Vendas no Reino Unido - A estreia de Diablo na NextGen e Tomodachi Life ainda entre os primeiros
» Vendas no Reino Unido - A estreia de Daleste of Us, a persistência de Mario Kart 8 e a surpreendente posição de Tomodachi Life
» Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula
» [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya