Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula Empty Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula

    Mensagem por KSPS Seg 08 Set 2014, 10:39

    1. (NE) [PC] The Sims 4
    2. (01) [PS4] The Last of Us: Remastered
    3. (03) [360] Minecraft: Xbox 360 Edition
    4. (05) [PS3] Minecraft PlayStation 3 Edition
    5. (02) [PS4] Metro Redux
    6. (12) [PS4] Watch Dogs
    7. (13) [3DS] Tomodachi Life
    8. (07) [360] Grand Theft Auto V
    9. (04) [XBO] Metro Redux
    10. (06) [PS4] Diablo III: Reaper of Souls Ultimate Evil
    11. (08) [XBO] Titanfall
    12. (15) [360] Terraria
    13. (18) [PS4] Call of Duty: Ghosts
    14. (19) [360] The LEGO Movie Videogame
    15. (11) [XBO] Forza Motorsport 5
    16. (22) [360] Plants vs Zombies: Garden Warfare
    17. (10) [PS4] Madden NFL 15
    18. (17) [XBO] Call of Duty: Ghosts
    19. (35) [360] Watch Dogs
    20. (14) [PS3] Grand Theft Auto V
    21. (24) [WIIU] Mario Kart 8
    22. (09) [XBO] Diablo III: Reaper of Souls Ultimate Evil
    23. (16) [PS3] Plants vs Zombies: Garden Warfare
    24. (RE) [PS3] Watch Dogs
    25. (21) [PS4] Plants vs Zombies: Garden Warfare
    26. (25) [360] Titanfall
    27. (20) [360] Diablo III: Reaper of Souls Ultimate Evil
    28. (NE) [VITA] Danganronpa 2: Goodbye Despair
    29. (23) [XBO] Madden NFL 15
    30. (30) [360] LEGO Marvel Super Heroes
    31. (RE) [DS] Frozen: Olaf’s Quest
    32. (28) [360] Skate 3
    33. (29) [360] Call of Duty: Ghosts
    34. (40) [XBO] Watch Dogs
    35. (31) [PS3] The LEGO Movie Videogame
    36. (36) [PS4] Wolfenstein: The New ORders
    37. (26) [PS3] Diablo III: Reaper of Souls Ultimate Evil
    38. (32) [360] Sniper Elite 3
    39. (RE) [XBO] Wolfenstein: The New Order
    40. (33) [3DS] Pokemon X
    http://mynintendonews.com/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula Empty Re: Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula

    Mensagem por Convidado Seg 08 Set 2014, 14:27

    Já ficou de lei Minecraft e o The Last of Us Remastered estar lá em cima.

    Interessante o The Sims 4 as criticas dele estão bem ruim, porém as vendas né...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula Empty Re: Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula

    Mensagem por Ulukai Seg 08 Set 2014, 19:30

    ViTh escreveu:Já ficou de lei Minecraft e o The Last of Us Remastered estar lá em cima.

    Interessante o The Sims 4 as criticas dele estão bem ruim, porém as vendas né...

    Fan base de The Sims é gigante. Podem fazer o pior jogo do mundo, todo limitado, 2000 dólares de DLC, mas vai vender pra caramba.

    Gosto da série, mas simulador de vida? Sei lá, prefiro viver a minha Frango
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula Empty Re: Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 08 Set 2014, 19:51

    Ulukai escreveu:
    ViTh escreveu:Já ficou de lei Minecraft e o The Last of Us Remastered estar lá em cima.

    Interessante o The Sims 4 as criticas dele estão bem ruim, porém as vendas né...

    Fan base de The Sims é gigante. Podem fazer o pior jogo do mundo, todo limitado, 2000 dólares de DLC, mas vai vender pra caramba.

    Gosto da série, mas simulador de vida? Sei lá, prefiro viver a minha Frango

    LOL. Eu tb acho simuldor de vida real uma perda de tempo!!

    Se for para viver outra vida que seja matando dragões ou treinando pokemãos sei lá. Tudo MENOS algo que tenha a ver com esse mundo!
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula Empty Re: Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula

    Mensagem por Sonic Salies Seg 08 Set 2014, 20:18

    RicardoGuedes escreveu:
    Ulukai escreveu:
    ViTh escreveu:Já ficou de lei Minecraft e o The Last of Us Remastered estar lá em cima.

    Interessante o The Sims 4 as criticas dele estão bem ruim, porém as vendas né...

    Fan base de The Sims é gigante. Podem fazer o pior jogo do mundo, todo limitado, 2000 dólares de DLC, mas vai vender pra caramba.

    Gosto da série, mas simulador de vida? Sei lá, prefiro viver a minha Frango

    LOL. Eu tb acho simuldor de vida real uma perda de tempo!!

    Se for para viver outra vida que seja matando dragões ou treinando pokemãos sei lá. Tudo MENOS algo que tenha a ver com esse mundo!
     The Sims 4 é muito legal, só que a EA faz um absurdo com as DLCs! The Sims 4 tá todo bugado, mas ainda assim é divertido. Pelo menos por enquanto, porque vai deixar de ser tão assim se a Maxis (não a Samantha, a empresa*) não cuidar desses problemas.

    *0,00000001 pessoas do fórum entenderam essa piada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula Empty Re: Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula

    Mensagem por Convidado Ter 09 Set 2014, 11:44

    Sonic Salies escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:
    Ulukai escreveu:
    ViTh escreveu:Já ficou de lei Minecraft e o The Last of Us Remastered estar lá em cima.

    Interessante o The Sims 4 as criticas dele estão bem ruim, porém as vendas né...

    Fan base de The Sims é gigante. Podem fazer o pior jogo do mundo, todo limitado, 2000 dólares de DLC, mas vai vender pra caramba.

    Gosto da série, mas simulador de vida? Sei lá, prefiro viver a minha Frango

    LOL. Eu tb acho simuldor de vida real uma perda de tempo!!

    Se for para viver outra vida que seja matando dragões ou treinando pokemãos sei lá. Tudo MENOS algo que tenha a ver com esse mundo!
     The Sims 4 é muito legal, só que a EA faz um absurdo com as DLCs! The Sims 4 tá todo bugado, mas ainda assim é divertido. Pelo menos por enquanto, porque vai deixar de ser tão assim se a Maxis (não a Samantha, a empresa*) não cuidar desses problemas.

    *0,00000001 pessoas do fórum entenderam essa piada.

    Além de bugado eu vi que ele ta parecendo mais uma Demo do que um jogo, eles pegaram tudo que foi bom no TS3 e no TS2 e tiraram, além de não poder ter mais filho, não ter piscina e não ter mais Aliens que era uma das coisas mais legais.

    ** A sua piada foi tão bom quando pintar com Luckscollor parabéns.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula Empty Re: Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula

    Mensagem por Alejandro_ Ter 09 Set 2014, 11:53

    Bucenetta 2 tem que chegar logo! MK8 não vai aguentar o Destiny!

    Conteúdo patrocinado


    Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula Empty Re: Vendas no Reino Unido - Mario Kart e Tomodachi life voltam a subir, enquanto The Sims 4 rula

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:34